Doria faz escola e Beco do Batman tem os grafites apagados

Moradores das imediações pintaram tudo de cinza. O local, considerado atração turística pela própria prefeitura, aparece no site da SPTuris como “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas”. Da Redação...

351 1

Moradores das imediações pintaram tudo de cinza. O local, considerado atração turística pela própria prefeitura, aparece no site da SPTuris como “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas”.

Da Redação

Depois que o próprio prefeito João Doria pintou de cinza os muros da Avenida 23 de Maio, apagando os grafites que haviam por lá, moradores das imediações resolveram seguir a sua trilha e apagar, na manhã deste domingo (9), os grafites dos muros do Beco do Batman. Veja aqui o vídeo, feito por Shlo OO e publicado no seu perfil do Facebook:

O Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, é uma atração turística de São Paulo. Ele aparece como referência no site da SPTuris, o Site Oficial de Turismo da Cidade de São Paulo. No site o local é tratado como O Beco “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas. A cada visita, uma nova pintura é encontrada no local, o que faz que o visitante retorne mais de uma vez para apreciar as obras”.

 


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários

1 comment

  1. Dida Dias Responder

    Acho que eles curtem mais um pixo.