Doria faz escola e Beco do Batman tem os grafites apagados

Moradores das imediações pintaram tudo de cinza. O local, considerado atração turística pela própria prefeitura, aparece no site da SPTuris como “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas”. Da...

1010 1

Moradores das imediações pintaram tudo de cinza. O local, considerado atração turística pela própria prefeitura, aparece no site da SPTuris como “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas”.

Da Redação

Depois que o próprio prefeito João Doria pintou de cinza os muros da Avenida 23 de Maio, apagando os grafites que haviam por lá, moradores das imediações resolveram seguir a sua trilha e apagar, na manhã deste domingo (9), os grafites dos muros do Beco do Batman. Veja aqui o vídeo, feito por Shlo OO e publicado no seu perfil do Facebook:

O Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, é uma atração turística de São Paulo. Ele aparece como referência no site da SPTuris, o Site Oficial de Turismo da Cidade de São Paulo. No site o local é tratado como O Beco “um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas. A cada visita, uma nova pintura é encontrada no local, o que faz que o visitante retorne mais de uma vez para apreciar as obras”.

 



No artigo

1 comment

  1. Dida Dias Responder

    Acho que eles curtem mais um pixo.