Canção de Paula Lima sobre assédio volta a bombar nas redes. Veja o clipe aqui

O sucesso parece ter sido feito sob encomenda como trilha sonora para o estrondoso caso de José Mayer, acusado de assédio pela figurinista da Globo Su Tonani. Da Redação...

152 0

O sucesso parece ter sido feito sob encomenda como trilha sonora para o estrondoso caso de José Mayer, acusado de assédio pela figurinista da Globo Su Tonani.

Da Redação

A canção “Fiu Fiu”, de Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Leandro Fab, gravada por Paula Lima no final de 2015, voltou a bombar nas redes.

O sucesso parece ter sido feito sob encomenda como trilha sonora para o estrondoso caso de José Mayer, acusado de assédio pela figurinista da Globo Su Tonani.

A letra de “Fiu Fiu” diz:

Tá agindo errado man
Fica vacilando a tôa
Se chegar mandando bem
A gente fica numa boa

Se o batom é forte
Se eu tenho porte
Se eu tenho dote
Se eu uso short
Se comporte isso não é com você

Mas se chegar com jeito
Falando direito
Mantendo o respeito
Sobe no conceito
Tá perfeito a gente pode se entender

Fiu Fiu… isso não vai me ganhar
Sorriu… pode até me conquistar
Fiu Fiu… isso não vai me ganhar
Sorriu… pode até me conquistar”


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários