“Não estou a fim de ser primeira-dama”, diz Angélica

A apresentadora falou sobre a possibilidade de seu marido, Luciano Huck, ser candidato à presidência e disse que não quer ir para o Planalto: “Não estou a fim de ser primeira-dama”. Da Redação com Informações do Jornal O Globo e da revista Quem Acontece...

111 0

A apresentadora falou sobre a possibilidade de seu marido, Luciano Huck, ser candidato à presidência e disse que não quer ir para o Planalto: “Não estou a fim de ser primeira-dama”.

Da Redação com Informações do Jornal O Globo e da revista Quem Acontece

De acordo com declarações à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a apresentadora Angélica falou sobre a possibilidade de seu marido, Luciano Huck, ser candidato à presidência e disse que não quer ir para o Planalto: “Não estou a fim de ser primeira-dama”.

Já para a revista “Quem Acontece”, a apresentadora falou sobre os rumores de que Luciano Huck, seu marido, poderia se candidatar à Presidência em 2008.

Na entrevista, ela afirmou que Luciano ainda não descartou essa possibilidade por conta da expectativa das pessoas. “Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política”, disse.

Foto: Divulgação


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários