Políticos e membros do judiciário usam avião da FAB para ir ao encontro do Lide, de João Doria

Ao menos dois aviões da Força Aérea Brasileira teriam partido de Brasília com membros do Executivo, Legislativo e Judiciário rumo a Foz do Iguaçu (PR), onde acontece o encontro anual do...

351 1

Ao menos dois aviões da Força Aérea Brasileira teriam partido de Brasília com membros do Executivo, Legislativo e Judiciário rumo a Foz do Iguaçu (PR), onde acontece o encontro anual do Grupo de Líderes Empresariais, do prefeito de São Paulo

Por Redação*

Começa nesta sexta-feira (20) e vai até segunda-feira (23) o tradicional encontro do Lide – Grupo de Líderes Empresariais em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento reúne empresários dos mais diferentes ramos e políticos com cargos públicos, nomes do judiciário e das três esferas de poder do país. Em outras edições, participou do encontro quase toda a cúpula do governo de Michel Temer, membros do PSDB e até mesmo o juiz Sérgio Moro. Quem lidera o grupo e o evento é João Doria (PSDB), atual prefeito de São Paulo.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do O Globo, ao menos dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) saíram lotados de Brasília (DF) rumo à cidade paranaense onde acontece o encontro com políticos e empresários das mais diferentes esferas de poder.

À coluna, a assessoria de imprensa de João Doria procurou se livrar da responsabilidade de ter que responder sobre o uso dos aviões da FAB e enviou nota dizendo que, ainda que Doria permaneça como “o rosto mais conhecido do Lide”, o prefeito não tem mais ações no grupo, que seria agora controlado pelos seus filhos.

*Com informações da coluna de Lauro Jardim, no O Globo

 

 



No artigo

1 comment

  1. Roberto Responder

    Puxa, pensei que o prefeito Júnior fosse um adolescente… Ele já passou sua empresa para os filhos? Ah, lembrei, ele já foi presidente da Embratur quando Sarney era presidente da República. Não, ele não é adolescente, só finge que é.