Vale a pena ver de novo: a nova morte de Lula na Veja

O semanário dos Civitas mata Lula de novo em sua nova capa. Não é a primeira vez e certamente não será a última que isso acontece.

106 0

Da Redação

O semanário dos Civitas mata Lula de novo em sua nova capa. Não é a primeira vez e certamente não será a última que isso acontece.

Nesta semana, porém, houve uma inovação. O depoimento de Leo Pinheiro, da OAS, mal tinha acabado e a revista já tinha seu conteúdo tanto circulando, como a arte do novo obituário, divulgada.

Antes de Veja e duas horas antes do início do depoimento de Leo Pinheiro, como esta Fórum registrou, o jornal Valor também já adiantava o que o empreiteiro diria sobre Lula. Um escândalo que em qualquer democracia minimamente séria seria fruto de investigação.

No Brasil de hoje, não. É capaz de virar prêmio de jornalismo.

Relembre na sequência algumas das capas que Veja já dedicou a Lula nos últimos anos.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários