Loja Marisa entra na campanha contra Lula para vender mais no Dia das Mães

Internautas criticaram a propaganda por fazer chacota envolvendo uma pessoa falecida em um momento delicado da política do país Por Redação...

285 0

Internautas criticaram a propaganda por fazer chacota envolvendo uma pessoa falecida em um momento delicado da política do país

Por Redação

A rede de lojas Marisa divulgou ontem (11) uma campanha de Dia das Mães fazendo piada sobre o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, realizado em Curitiba (PR) na última quarta-feira (10). “Se a sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz a imagem publicada pela marca no Instagram.

A mensagem faz coro à revista Veja, que afirmou que o petista havia responsabilizado sua esposa Marisa Letícia, que morreu no dia 3 de fevereiro, pela suposta compra de um tríplex no Guarujá (SP) investigado pela Operação Lava Jato. Muitos internautas criticaram a propaganda de mau gosto por fazer chacota envolvendo uma pessoa falecida em um momento delicado da política do país.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários