Planalto perde domínio de conta no Twitter e novo administrador satiriza Temer

Mensagens contrárias ao peemedebista faziam referência ao golpe praticado contra Dilma Rousseff e associavam Temer ao satanismo Por Redação...

290 0

Mensagens contrárias ao peemedebista faziam referência ao golpe praticado contra Dilma Rousseff e associavam Temer ao satanismo

Por Redação

O perfil @planalto, que era utilizado pelo Palácio do Planalto no Twitter, foi assumido por um administrador não identificado, que postou uma série de comentários criticando Michel Temer nesta sexta-feira (12).

O fato ocorreu porque a assessoria de comunicação da Presidência trocou o nome do usuário para @agoranoplanalto. Assim, o antigo nome ficou liberado por cerca de duas horas.

O site do Palácio não havia sido atualizado sobre a alteração e o ícone na página do governo federal encaminhava o internauta para o Twitter ainda conectado com o perfil antigo.

As mensagens contrárias ao peemedebista faziam referência ao golpe praticado contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e associavam Temer ao satanismo.

O novo dono da logo postou suas piadas e ironizou a equipe de comunicação nas primeiras mensagens: “Alô, @micheltemer, exonera o sujeito que conseguiu perder a @ do Planalto porque mudou o nome e esqueceu de registrar a antiga”.



No artigo