“Mandaram matar o meu pai”, defende Francisco Zavascki

Filho do ex-ministro do STF Teori Zavascki fez um desabafo no Facebook: “Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado de...

489 0

Filho do ex-ministro do STF Teori Zavascki fez um desabafo no Facebook: “Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado de ‘o cortejo dos delatados’. Impeachment já!”

Por Redação

Francisco Zavascki, filho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, fez uma postagem no Facebook questionando sobre a morte do pai, vítima de um acidente aéreo em janeiro.

“Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar o silêncio alheio ou derrubar avião também está valendo?”, indagou. O texto foi apagado em seguida, mas acabou sendo compartilhado por internautas.

“Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado naquele mesmo dia de o ‘cortejo dos delatados’. Impeachment já!”, afirmou.

Leia o depoimento na íntegra.

Foto: Beto Barata/PR



No artigo