Procurador preso pela PF defendia “10 Medidas Contra a Corrupção”

Ângelo Goulart Vilela é acusado de cobrar propina para vazar dados de investigações sobre a empresa JBS Por Redação...

128 0

Ângelo Goulart Vilela é acusado de cobrar propina para vazar dados de investigações sobre a empresa JBS

Por Redação

O procurador da República Ângelo Goulart Vilela, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (18) em apuração ligada ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).

De acordo com as primeiras informações, ele é acusado de cobrar propina para vazar dados de investigações sobre a empresa JBS.

Em discurso no Congresso Nacional, Vilela defendeu as “10 medidas Contra a Corrupção”, ressaltando a necessidade de aprovar a responsabilização de partidos políticos e a criminalização do Caixa 2.

“Tenho certeza que essas medidas simples contribuem não só no aprimoramento do combate à corrupção, mas na nossa democracia representativa”, afirmou.

Assista ao vídeo.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários