Márcio Garcia sobre Aécio: “foi quase como se eu tivesse pego minha mulher na cama com outro”

Frase foi dita em reunião de artistas de direita e esquerda na casa de Paula Lavigne em que ficou definida a campanha TemerJamais Por Redação*           Foto: reprodução...

251 1

Frase foi dita em reunião de artistas de direita e esquerda na casa de Paula Lavigne em que ficou definida a campanha TemerJamais

Por Redação*           Foto: reprodução Instagram

Em reunião na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne no último dia 31, cerca de 100 artistas, rotulados como de direita e de esquerda, discutiram para “encontrar um único discurso entre eles para evitar que, apesar de terem opiniões políticas distintas, jamais possam ser considerados inimigos”, segundo relato da coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.

Um dos mais exaltados no encontro foi o ator e apresentador Marcio Garcia, que disse sobre Aécio Neves: “Foi uma das maiores decepções da minha vida. Foi quase como se eu tivesse pego minha mulher na cama com outro.”

Houve discussão sobre os rumos que seguiriam na política, não havendo consenso na defesa da campanha por eleições diretas. Só concordaram em fazer campanha contra o presidente Temer pelo Twitter com a hashtag #TemerJamais.

*Com informações de Léo Dias/O Dia



No artigo

1 comment

  1. John J. Responder

    Quer dizer que que COXINHA arrependido é sempre assim: CORNO POLÍTICO.
    Para ser COXINHA tem ser ignorante de fatos políticos e maria vai com as outras.
    Ou como em muitos casos: CORNO ANALFABETO POLÍTICO PAGO PARA SER TRAÍDO.