Acabou a crise no Brasil

Hoje acabou a crise no Brasil. A partir de amanhã, navegaremos em águas graciosas. Teremos céu de brigadeiro e as eventuais tormentas apenas servirão para mostrar...

Bandeira_do_brasil-8-thumb-800x449-112739

Hoje acabou a crise no Brasil.

A partir de amanhã, navegaremos em águas graciosas.

Teremos céu de brigadeiro e as eventuais tormentas apenas servirão para mostrar como avançaremos no rumo certo.

O nosso clamor ufanista será novamente convocado, para torcer pelo País e chorar juntos nas Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio. Lágrimas rolarão em câmera lenta, hino Nacional ao fundo.

Aliás, o Rio vai voltar a ser lindo. As águas da Guanabara vão estar cristalinas.

A corrupção será derrotada, vai até sumir aos poucos do noticiário. Aquela corrupção que não era lembrada nunca, essa vai sumir para sempre.

A crise vai voltar a ser mundial e todo índice positivo vai voltar a ser comemorado. Toda notícia ruim será castigada.

E o Brasil será novamente amado, graças a Deus e em prol da tradição, família e propriedade.

Amanhã voltaremos a ser o País do futuro. O País do ame-o ou deixe-o

Amanhã.

 


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.




Join the Conversation