Alzheimer e impeachment num livro safado

Explico antes: é um romance de humor. É ambientado em São Paulo (Vila Madalena) durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Imagine um velho de esquerda, com Alzheimer, e sendo bombardeado diariamente por notícias sobre o processo de impeachment e um assanhamento da direita!...

Explico antes: é um romance de humor. É ambientado em São Paulo (Vila Madalena) durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Imagine um velho de esquerda, com Alzheimer, e sendo bombardeado diariamente por notícias sobre o processo de impeachment e um assanhamento da direita! E duas cuidadoras que são a favor do impeachment discutindo com ele. E ele só falando sacanagens e cantando musiquinhas safadas…

mouzar

Esse livro, “Alzheimer, impeachment e outras sacanagens”, vai ser lançado na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 19h, no Bar das Empanadas, na Vila Madalena (Rua Wisard, quase esquina com a Fradique Coutinho).

Ao mesmo tempo será relançada uma reedição do meu primeiro livro, “Santa Rita Velha safada”, de causos. Mas com uma nova “roupagem”, como podem ver na capa.

Apareçam!

rita


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.




Join the Conversation