Polícia Federal: blogue homens de bem defende penetração corretiva de lésbicas

Além de defender penetração corretiva como cura para lésbicas, o blogue defende que gays sejam usados como cobaias humanas.

O Blogue www.homemdebem.org é uma das coisas mais escrotas que já vi na internet. Em seu último post ele defende a cura gay de forma bem específica. Fala em penetração corretiva de lésbicas e ilustra com imagens como essa que está no destaque. Há imagens piores, selecionei a mais amena.

Algumas frases deste texto escroto e criminoso:

“O estado natural do homem branco é o trabalho e o estado natural da mulher é a prostituição. Mulheres receberam um sociedade pelo nosso trabalho, existe um contrato social tácito , não existe estupro de fêmeas sem dono, apenas o acerto de contas.”

“Qual sentido de  sustentarmos tantas vagabundas com nossos impostos sem que elas não retribuam em nada?”

“Pais que tem filhas pra virarem machorras (macho+cachorra) gordas sujas tatuadas de cabelo pintado de azul cheias de DSTs.”

“Em toda a história da humanidade nunca existiu o homossexualismo feminino pelo simples fato de nenhum macho fazer nada por vagabunda nenhuma senão com objetivos sexuais. A mulher que não se prostituir de alguma forma acabaria devorada por dinossauros, estuprada e morta por hordas de bárbaros, ou simplesmente definharia com fome e frio na tundra do ártico  devido a sua TOTAL inabilidade para caçar ou construir um abrigo quente e seguro.”

“O homem branco criou o um paraíso na terra  para que todos desfrutem menos ele. A mulher é um animal sem honra nem gratidão tudo que está ai para o conforto delas foi fruto do nostro sangue.”

“Hoje  o macho delas é o  TODO-PODEROSO-ESTADO-ESQUERDISTA você é um provedor subalterno, qualquer um que levante a voz pra uma vagabunda vai preso por exercer violência psicológica.”

O título de outro post do blogue é: Vagabundas atrasando a ciência.

O texto aborda o caso do Instituo Royal. E o primeiro parágrafo do texto é o suficiente para que você entenda o contexto da abordagem:

“O que se viu  nesta patifaria promovida por vagabundas artistas globais e toda sorte de desocupadas parasitas foi uma prova de que mulheres devem permanecer sob  o chicote e a burca”.

É claro que eles não se esqueceram dos homossexuais do sexo masculino.

Há um outro post com o título: “Homossexuais deveriam ser utilizadas como cobaias humanas”.

A Polícia Federal tem obrigação de investigar a autoria do blogue e responsabilizar de forma exemplar os autores desse crime. A internet não é terra de ninguém. Toda ação nela gera rastros. E punir canalhas como os autores desse blogue que estimulam a violência contra seres humanos é muito mais fácil a partir da internet, do que em ações de rua, onde eles atacam na calada da noite, muitas vezes sem deixar vestígios.

Aliás, colegas da PF, há um post com o seguinte título: Quero que a polícia se foda.

Onde o Tio Astolfo, que assina o texto, diz:

“Eu quero que a Polícia Federal do Brasil, os integrantes do judiciário, os juízes, os procuradores e promotores. Do fundo do meu coração, eu quero que eles SE FODAM. Eu não gosto de gays, nem de esquerdistas, nem de gente que frequenta balada, eu não gosto do Brasil e muito menos da ‘cultura brasileira’”

Não dá para deixar de registrar que esse tipo de ação é resultado da campanha “educativa” que o deputado Feliciano tem disseminado Brasil afora com seus discursos de cunho homofóbicos.

Atualização: O domínio deste site foi registrado no último dia 11 de setembro a partir da fundação Private Who Is, da República do Panamá.  . Ou seja, os criminosos estão utilizando uma fundação que garante privacidade para se esconder. Mas há outros caminhos para localizá-los. E a PF certamente os conhece.

No artigo

102 comments

  1. Aline Responder

    Eu, particularmente, acho que esse tipo de material não merece nem deve ser divulgado, nem mesmo como forma de denúncia. Sabemos que os autores dessas páginas desejam publicidade, e é isso que damos a eles quando divulgamos as barbaridades que vomitam.

    1. Juliana Martins Responder

      Errado. Tinha o blog Silvio Koerich, foi denunciado, os responsáveis identificados, julgados e presos. Tem de denunciar sim.

      1. Davi Responder

        Exato, foram presos, soltos e o site em questão é de um deles. O que foi estuprado na cadeia, o Marcelo.

        1. Alessandra Responder

          Sério que ele foi estuprado na cadeia ?kkkkkk
          vc alegrou meu dia.

          1. Breno

            Alessandra, se você se alegra com estupro em cadeia, eu também posso me alegrar se você for estuprada. É a mesma coisa.

    2. Pedro Serra Responder

      Penso exatamente o mesmo que Aline.
      Algumas coisas merecem ser ignoradas. Esse blog “Homens de Bens” é uma delas.
      A única outra reação que me parece cabível é a das autoridades; no sentido de corrigir esse tipo de discurso. Discurso este que não tem nenhuma motivação a não ser a provocação.

      1. Lay Costa Responder

        NÃOOOOOOOOO, não devemos ignorar, devomos DENUNCIAR, eu já denunciei por favor denunciem tbm no Safernet http://www.safernet.org.br/site/denunciar e principalmente na Polícia Federal http://denuncia.dpf.gov.br/

    3. Thiago Responder

      “This Account Has Been Suspended” 🙂

    4. MARIA MADALENA AMES Responder

      divulgar para denunciar

    5. S.Dany Responder

      Você tem toda a razão Aline, acredito que divulgando o endereço do site já uma forma de denuncia, mas achei um pouco desnecessário a reprodução dos textos.
      Bom, de qualquer forma, temos que denunciar este tipo de sites.
      Agora cabe a PF investigar.

    6. Reinaldo Responder

      “http://homemdebem.org/” – “This Account Has Been Suspended”

      Se não foi o governo, tiraram por medo…

      1. Larissa Veloso Responder

        Ou foram os Anon… 😉

      2. Edwiges Responder

        A página está de novo no ar. 27/10/2013. Novamente denunciamos na Polícia Federal e na Safernet. Está difícil.

        1. wan Responder

          O site não foi retirado, acabo de acessá-lo, o que é necessário para denunciá-lo?

          1. Ana

            me passa o linck por vavor

    7. Jessica Rodrigues Alves Responder

      “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.” – Martin Luther King

      1. Gabriela Responder

        Concordo totalmente com essa frase!

        Temos que divulgar sim para que mais pessoas denuncie e ao mesmo tempo estejam cientes de como o mundo realmente é. Fechar os olhos diante da realidade e cruzar os braços, deixando esse tipo de pessoa impune não resolve nada.

    8. groucho Responder

      concordo em parte com a aline. é a ‘polêmica’ quem lhes dá ibope!
      or outro lado, há que se denunciar esse tipo de atitude,
      o site foi suspenso, não sei se por denúncias pu eles que se pelaram de medo. mesmo asim, nesse tipo a pergunta que fica é: pra onde será que eles migraram?

    9. Guilherme Schmitz Responder

      Aline, tem pessoas postando pequenos textos na internet assim descritos: “A gente passa a vida tentando mudar tudo. Daí percebe que não precisa mudar mais nada”. O seu discurso em muito se parece com isso. No entanto, há um equívoco sério na interpretação desse texto que é budista. Nesse caso, ‘A gente’ significa ‘Nós’. Na música ‘Inútil’ do Ultraje a Rigor, o autor se utiliza de recursos acadêmicos da língua portuguesa pra tirar sarro da equivocada interpretação coletiva quando diz “Inútil. A gente somos inútil!” Isso significa que as mazelas do mundo precisam ser consideradas e, caso seja necessário, erradicadas. Sendo assim, não divulgar uma denúncia tão séria, significaria concordar com as barbaridades. Quando você sustenta esse discurso, saiba que você perde seu direito de reclamar de quaisquer barbaridades que cometerem contra você. Não acredito que você concorde em ser estuprada sem reclamar!

    10. Luís Carlos Responder

      Não concordo Aline, tem que divulgar, denunciar, principalmente para mostrar pra todo mundo que existe muita gente idiota neste mesmo mundo.

    11. Renan Medeiros Responder

      Concordo com a Aline. Esta gente não merece que pessoas de bem tomem conhecimento que eles existem. São o que há de pior na Sociedade. Confio que a PF faça seu trabalho e leve estes marginais pra justiça e que sejam condenados. Será que no presidio vão falar tudo isto ? Acredito que não.
      CADEIA JÁ !!Não merecem viver em sociedade.

    12. Alex Responder

      Acho que toda ação gera reação.

      Os ataques à família e aos bons costumes estão em voga, estão na moda e se firmaram como algo menos escroto quando são tão escrotos quanto essa reação.

      Essa imposição homossexual absurda, a esculhambação da família, a perda de valores (não morais) mas de vida, o abandono governamental sobre a população, a justiça cega e vendida etc etc tudo isso gera repulsa, e os incautos acabam por ser tornar iguais e pecam por isso.

      1. o que? Responder

        Não existe imposição homossexual absurda. Existe o direito do indivíduo ESCOLHER como e com quem quer viver. Se há AMOR e RESPEITO e foi uma decisão tomada em conjunto, qual o problema?

        As pessoas se assumindo (homossexual, heterossexual, vaidoso, acima do peso, careca, hippie, homem ,mulher, andrógino, metrossexual, etc) e sendo felizes fazendo e querendo o bem do próximo, pra mim é indiscutivelmente melhor que um mundo de pessoas heterossexuais egoístas, onde muitos que roubam, matam, desviam dinheiro, agridem, violentam, seja lá quem for estão impunes perpetuando barbaridades.

        O ser humano deve ser julgado pelo seu caráter e a sexualidade não é o parâmetro para isso.

    13. Louisiana Responder

      Concordo com você, Aline.

  2. Larissa Veloso Responder

    Eu queria é saber o que esse blog “Homens de bem” ainda está fazendo no ar. Há umas duas semanas, eu mesma e mais dezenas de pessoas denunciamos esse site para a Polícia Federal, a SaferNet e Ministério Público. A polícia ainda não agiu????

  3. Iuri Responder

    Sugiro denunciar no formulário da empresa que hospeda o site (segundo consulta em whois, é a CloudFare). O formulário está aqui: https://www.cloudflare.com/abuse/form

  4. Sonia Corrêa Responder

    Eu quero apoiar a Alyne. Esse tipo de site e conteúdo não deve ser disseminado/ viralizado. Vá direto ao http://www.denuncie.org.br e poste o link, pois a partir daí o MP e a PF vão fazer o possível para desativar o site.
    abraços

  5. Beto Responder

    Acho o texto muuuuuito engraçado!!!
    UMA PIADA!!!! Alguém leva a sério esse monte de merda mal escrita??

  6. Felipe Responder

    Bem, ao que tudo indica, salvo coincidência, desta vez a denúncia funcionou: o site saiu do ar.

  7. Patricia Responder

    Eu tou começando a achar que esse blog é troll. O texto é caricato demais.

  8. Iuri Responder

    Acredito que o formulário tenha dado certo. Uma hora depois de ter preenchido e enviado o formulário à empresa, o site saiu do ar e ficou no modo “Account Suspended” 😉

  9. Igor Responder

    Extremista. Só isso. Eles tem direito de escrever o que pensam, correto? Desde que não citem nomes, ou façam referências a ninguem, não vejo problema falarem, falarem e falarem…

    1. Lay Costa Responder

      A questão é que eles não estão apenas ofendendo ou falado o que pensam, eles claramente incitam o ESTUPRO CONTRA LÉSBICAS não só neste post como em outros, o site tbm tem conteúdo altamente MACHISTA, HOMOFÓBICO e RACISTA. Se vc não vê nenhum problema nisso é pq ou vc não sabe interpretar textos, ou vc deve ser um homem branco e hétero sem qlq empatia pelos diferentes de vc.

    2. Carla Responder

      Eu li todos as postagens desde doente e a única conclusão que tomei é de que ele odeia as mulheres. Não importa se é lésbica ou não ( se n for lésbica é puta). O que eu tenho mais certeza é de que isso deve ter sido devido a um belo par de chifres que ele deve ter levado na testa de alguma mulher que ele teve ou quis muito. Os site da http://denuncia.pf.gov.br/ está congestionado, acredito que seja devido ás denuncias. Espero que a policia além de analisar as denuncias, revele a cara deste ser. Se mulher atrapalha o homem como ele fala em – Mulheres são um empecilho na vida intelectual do homem – Então meu querido, pra que este ódioo??? Você pode até escrever bem, mas não passa de um idiota.

    3. Beto Responder

      Certeza não leu as postagens deste cretino. Nesta ele divulga o face de duas meninas e avisa que em breve revela o numero do telefone e endereço.

      “Mora em Campinas, aguardem, em breve endereço completo dela, telefone e onde mora.
      Also, estamos mandando um dos nossos pra dar um sacode nesta vadia.”

    4. Oliver Responder

      Também acho que ele tem o direito de se manifestar e é um direito de todos estamos livres e somos livres para pensarmos mesmo que seja um monte de merda mas o que importa é o ser pensante em si.

  10. Patty Kirsche Responder

    Na verdade, a principal razão do site é o ódio pelas mulheres, a misoginia.

    1. Oliver Responder

      Acho que não é o ódio mas o que a Mulher se transformou nos últimos tempos, se igualou aos homens em tudo. Deve ser isso que o ele deve estar mais indignado

  11. Marcio Kontopp Responder

    Fico mais aliviado em saber que ao menos, derrubaram o site.

  12. Eunice Responder

    As rádios da direita são quase iguais a isso, e ninguém se assusta.

  13. Eunice Responder

    As rádios da direita estão também em campanha contra Hadad. Campanha explícita. Falam do aumento do IPTU de forma obscura. Falam da percentagem, como se isso afetasse de modo geral a toda e qualquer pessoa. Não entram em detalhes de valores. Não explicam que 30% num IPTU de 10,00, ainda assim vai gerar um montante de apenas 13,00 reais. IPTUS defasados. Malham a mando de quem lhes paga o soldo.
    Quando Jacó Bittar abriu a Caixa Preta do IPTU em Campinas – em que bancos e construtoras e comércio não pagavam IPTU, foi uma choradeira geral, também. E penso que hoje está igual a anteontem. Falando nisso, como está o governo Donizete aqui? O PIG não diz palavra.

  14. Juba Responder

    Esses covardes devem ter nascido de chocadeiras.

  15. Igor P. Responder

    Tá, eu sei que é denúncia, mas ninguém precisa saber como chegar lá. Um print resolve(ria) o problema

  16. Igor P. Responder

    Tá, eu sei que é denúncia, mas ninguém precisa saber como chegar lá. Um print resolve(ria) o problema. Muito menos um texto tão cheio de links.

  17. Marcos Responder

    Aposto como é aluno do Olavo de Carvalho!

  18. Simone Scorsato Responder

    Belo trabalho Renato Rovai (não sei se foi pelo seu post, mas algo aconteceu). Fui acessar o link e dá This Account Has Been Suspended. Eu já havia visto este site e achei tudo tão escroto e absurdo que demorei para acreditar que tudo aquilo estava na rede mundial e ninguém fazia nada … Este monitoramento deve ser constante!!!

  19. Nazir Rachid Responder

    Tem mais maluco do que a gente da conta. Esses “homis” precisam afirmar seu lado macho porque tem duvidas frequentes, sofrem em silencio, por isso agridem tanto os que não são como eles, quem tem coragem!

  20. Anna Ludmilla F Ramos Responder

    Denunciar é o dever dos que defendem os direitos humanos para que não se naturalize a violência e o homicídio. Todos estão encontrando na internet recursos para se articularem , inclusive esta estirpe. Se deixar eles se manifestarem sem contraponto em pouco tempo teremos incinerações humanas com fez Hitler.

  21. Andrea Responder

    O site não saiu do ar não…e contém cenas de violência horrorosas.

  22. Fagote Responder

    A máquina de lulz não vai parar…

  23. Fernanda Responder

    O site não foi suspenso, não. Acabo de visitá-lo. Uó.

  24. Eu mesmo. Responder

    Eu denunciei o blog a delegacia de crimes virtuais, e tb descobri o dono desse blog eu apenas preciso confirmar os dados na segunda-feira e vou divulgar o nome e endereço dessa pessoa já que ela se acha no direito de fazer apologia a violência mas se escondia, nada mais justo que mostrar quem é.

  25. wan Responder

    O site continua lá, como fazer para denunciá-lo?

  26. Lhama Responder

    Eu acho que o autor desse blog nem concorda com as coisas que ele mesmo escreve. Na minha opiniao, ele pegou assuntos superpolemicos qur ningum havia escrito antes e barbarizou de uma maneira escatologia, para dar ibope. O pior e que mesmo nao concordando as pessoas ficam compartilhando esse tipo de escoria na internet. Gente, nao comentem o blog desse infeliz, nem compartilhem! E isso o que ele (ou ela) quer!

    1. lucascosta Responder

      Tive o desprazer de ver na minha página do Facebook incontáveis compartilhamentos daquele site de Silvio Koenig.

      As pessoas compartilhavam por não concordar (???). E eu não entendia nada. Se o que o tal Silvio Koenig queria era justamente aparecer! Por isso eu tenho extremas ressalvas em relação à divulgação mesmo que apenas dos nomes de tais sites.

  27. marcia melo Responder

    E ainda tem um aviso no pé da página:
    “TO THE POLICE

    The stories and information posted here are artistic works of fiction and falsehood. Only a fool would take anything posted here as factf”

  28. Ana Responder

    Li todos as postagens deste inútil e conclusão: Ele odeia as Mulheres, sejam elas lésbicas ou não ( se não for lésbica é puta)! Outra conclusão: Olha só doentinho, sei que você deve caçar pela net o que as pessoas falam e acham sobre teu blog escroto. Tá na cara que você é um cara que foi bastante rejeitado por uma mulher no qual quis muito, pois nem ouso arriscar dizer que teve ela de verdade por que mulher mesmo de verdade sabe bem o que é bom pra si. Outra coisa, se você têm tanto ódio assim de mulher, se assume e vai ser feliz com o Feliciano tá.

  29. Ana Responder

    Li todas as postagens deste inútil e conclusão: Ele odeia as Mulheres, sejam elas lésbicas ou não ( se não for lésbica é puta)! Outra conclusão: Olha só doentinho, sei que você deve caçar pela net o que as pessoas falam e acham sobre teu blog escroto. Tá na cara que você é um cara que foi bastante rejeitado por uma mulher no qual quis muito, pois nem ouso arriscar dizer que teve ela de verdade por que mulher mesmo de verdade sabe bem o que é bom pra si. Outra coisa, se você têm tanto ódio assim de mulher, se assume e vai ser feliz com o Feliciano tá.

  30. João Responder

    até porque dinossauros e homens chegaram sim a viver na mesma época… ta Serto ¬¬’

    1. José Responder

      Pensei a mesma coisa!

  31. Joana Responder

    A estratégia do silenciamento e espera pela justiça divina não tem ajudado muito a mudar o quadro de violência contra as mulheres e meninas. Calar não é mais possível. Se é publicidade que estes doentes querem, que tenham. Mas não vamos mais corar e nos esconder diante destas ameaças. Somos muitas e temos certeza de que muitos homens também estão ao nosso lado, pelo fim da ignorância, da maldade, da sanha assassina que tenta disfarçar o profundo sentimento de inferioridade que maltrata os egos fragilizados destes criminosos exibicionistas. A lei é clara e juntas somos fortes. Apologia à violência, ao estupro, à discriminação é crime grave neste país. Vamos fazer cumprir a lei agora!

  32. Luís Carlos Responder

    O nível de escrotidão desse blog é tal que me dá ânsia de vômito. Não consigo imaginar alguém pensando dessa forma, realmente não consigo. Não consigo imagina o tamanho da raiva que esses machões idiotas, adoradores de cerveja e controle remoto, sentem em relação aos homossexuais. Eu acho que os caras tem raiva é da própria vida medíocre que levam.

  33. lucascosta Responder

    Sites como esses são a prova de que de fato existe gente de todo jeito no mundo.

    Em pleno 2013 ainda vislumbrarmos coisas desse calibre…

    Não entendo por que tanta preocupação com a sexualidade alheia. Que diabo eu, heterossexual, casado, pai, tenho a ver com o fato do Fulano ser homossexual? O que me diz respeito a Fulana ser lésbica? O que eu tenho relacionado a tatuagens e cores de cabelos alheios? Deixo a questão para que Freud e seus discípulos a desvendem.

    Que a PF analise o material e, em vendo crime, que este seja punido. Tenho ressalvas, contudo, em relação à divulgação do nome de sites desse gênero. Através de mecanismos que só especialistas na mente podem compreender, o que querem mesmo esses sujeitos que tocam tais páginas é visibilidade. Está aqui uma janela deles para o mundo: uma denúncia em site de pendor esquerdista os leva aos píncaros da glória…

  34. Marcelo Responder

    Essas atitudes é de pessoas que são gays e não tem coragem de assumir, invejas os gays que podem dizer sou gay e sou aceito, invejam pá n podem dizer eu tenho namorado. Esse tipo aí, desse blog, é um cara que, provavelmente foi casado, ou é, casado com mulher para não deixar vestígios. Pobre coitado, vai ter que engolir a seco os gay, que estão cada vez mais conquistando seu espaço. Por mim eu te processava

  35. Cainan Responder

    Entrei e o site continua no ar. Ele deve usar algum sistema que pulveriza o IP deles pelos quatro cantos do mundo, dificultando o rastreamento.

    Cabe a nós entrar no site da PF e denunciar… um absurdo isso!

  36. CELIA Responder

    Tem que denunciar sim, este tipo de criatura que pensa desta maneira não deve ter mãe, imã ou tia, não é ser humano… Tem que como bloqueá-los, estou indignada com tanta maldade, intolerância, racismo..

  37. The devil woman that gets you down Responder

    Estou a algum tempo investigado silenciosamente. Não adianta denunciar.
    Ele é o ” inteligente macabro “. Está escondido há anos.
    As leis nacionais não são rigorosas.
    O blog está hospedado em um sítio internacional.
    Ele deixa claro e notório em sua página, que se trata de humor e, quem não entender, é burro.
    ( Só que ele diz isso em inglês. Para não ter sua página fora do ar. E num caso de processo, utilizar tal artifício.)
    Só que, no Brasil ele pode ser processado. Se você se sentiu ofendido, procure um advogado.
    Para encontrá-lo é fácil mediante investigação. Os donos da empresa que hospedam não vão querer segurar o processo sozinho. ( Vão entregar o endereço de I.P dele…e mesmo se usar um programa que redireciona para outro lugar, a empresa tem como descobrir o real endereço. Eles costumam usar I.P fantasma, ou anônimo. Mas, tem como descobrir o VERDADEIRO)
    Fiquem a vontade com essas informações.
    Não esqueçam de tirar prints da página na qual você se sentiu ofendido; Tenham o código fonte; e paciência.
    PS: Quanto mais ele falar…mais vai se engasgar. ( Peixe morre pela boca )

  38. The Linux Force Responder

    Mas o que o dono do blog fez para de mal vocês? Ele também tem a opinião dele, apesar de não agradar maioria. Se eu não tenho nada a ver com a opção sexual de alguém, eu também não tenho nada haver com que o cara escreve. Além do mais, acessa o site quem quer, se ele entrasse em blogs de homossexuais, feministas, etc, para ameaçar quem acessar o conteúdo o blog já seria outra história!! Que mania de querer ficar policiando a vida dos outros!! Tudo bem que poderia haver um aviso sobre o tipo de conteúdo que ele trata, mas o cara que é o dono e é ele quem paga pelo domínio. Enquanto estiver apenas escrevendo, que mal tem?

    1. The Linux Conscious Responder

      Se ele falasse que o Linux é feio e não presta provavelmente você faria um estardalhaço. Sim, as palavras causam mal, humilham, denigrem e torturam. Essa conversa de vai lá quem quer também não cola. Quer dizer que ele fala da sua mãe, namorada, suas irmã, primas, tias e de algum parente que você deve ter que é homossexual e mesmo assim você acha que deve ser ignorado. Acredite, o blog chamou todas as mulheres da sua família de putas. Você não vê? Se você tivesse uma filha, como acha que ele se sentiria ao ler aquilo?

  39. Luh Souza Responder

    HDB – HOMENS DE BEM ou SANCTOS.

    É um grupo neonazista formado no Brasil e que mantém sua rede de contato através das redes sociais, blogs, sites e etc. Fazem apologia à pedofilia, da morte aos negros, mestiços , religiosos e propõe a “Penetração Corretiva em Lésbicas”, estupros.

    Durante toda a fase grandiosa do Orkut, entravam em comunidades e perfis de negros, gays, religiosos e crianças para amedrontar, ameaçar e apavorar. Praticavam seus crimes abertamente, quando muito o Orkut era excluído e faziam outro perfil em 1 segundo e assim se perpetuaram na rede. Os perfis eram, em sua maioria, ‘fakes’, ou seja, constituído de um nome e fotos fictícios para propagarem seu ódio.

    A Polícia Federal, bem como o Orkut, pouco deram importância às milhares de denúncias feitas pelos usuários. Agora voltam com força total também pelo Facebook e distribuem mensagens de ódio através de sites e blogs, páginas e perfis, muitos deles estão e serão expostos aqui nesta página, sem que ninguém queria tomar providências.

    Eles tem propostas de abrir Partido Político, bem como uma frente de ‘manifestações’ ao estilo Klu Klux Klan e estão, em sua maioria, radicado no sul do Brasil. Apenas dois deles foram presos nos últimos anos e se trata de Marcello Valle Silveira de Mello e Emerson Eduardo Rodrigues, que se escondiam sob os vulgos de ‘Silvio Koerich, Engenheiro Emerson, Ministro Cláudio’, entre outros codinomes. A Polícia Federal só veio a dar alguma atenção à denuncias constantes quando descobriram a ponte entre o Atirador de Realengo – Caso acontecido no Rio de Janeiro, onde Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a escola armado com dois revólveres e começou a disparar contra os alunos presentes, matando doze deles, com idade entre 13 e 16 anos – com os membros desta facção neonazista HDB – Homens de Bem e ou Sanctos. Todos são adoradores do filósofo Olavo de Carvalho, do deputado Jair Bolsonaro entre outros.

    Após a prisão destes dois elementos, Marcelo e Emerson, a Polícia Federal achou que já havia dado uma resposta à sociedade, chocada na época com a tragédia e deve ter dado por encerrada as pesquisas, porém o grupo formado por centenas de membros continua ativo dentro e fora das redes socais, se articulando de forma, ora silenciosa e ora se mostrando abertamente, como é o caso deste site que segue em anexo.

    São extremamente dissimulados, pregam seus ódios de forma subliminar em toda a rede cibernética, por vezes, fazem também perfis com fotos roubadas de negros, de gays, entre outros, para adentrarem em algum espaço de discussão acerca destas minorias. No blog de Escreva Lola Escreva (em anexo) é possível ter uma base de quem são estes elementos perigosíssimos para a sociedade, e ainda guardamos muitos prints de suas ameaças quando ainda no Orkut, com comunidades com centenas de membros em cada uma, ou seja, o grupo Neonazista não se limita apenas aos dois membros presos pela polícia federal e continuam ativos e que em alguns anos podem ser nocivos para uma sociedade que dita e brada aos 4 ventos que é uma DEMOCRACIA RACIAL.

    IMPORTANTE SABER!
    Quando denunciamos via internet este tipo de coisa, quer seja para o Facebook ou quaisquer outros canais, eles APENAS EXCLUEM e os mesmos abrem outro em seguida. Assim, ao denunciarmos fazemos o jogo dos mesmos, pois continuam a se perpetuar na rede anos a fio. As provas são apagadas quando perfis, comunidades, grupos, páginas, sites e blogs são excluídos, impossibilitando quaisquer investigações pela polícia, como podem ver os casos aqui expostos em que os membros tiveram já seu perfil excluído e não é possível ser rastreado.

    .
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/02/18/interna_cidadesdf,350223/justica-condena-reu-que-mantinha-site-de-odio-a-negros-nordestinos-e-gays.shtml
    *
    http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/atirador-de-realengo-mantinha-no-computador-fotos-com-armas.html
    *
    http://www.geledes.org.br/racismo-preconceito/racismo-no-brasil/18669-mpf-denuncia-tres-por-racismo-na-internet

    Da foto postada que acompanha o post, Erika Machado Hoffman (da cidade de Dois Rios, no sul) ataca mulher branca que diverge e a denuncia por racismo, chamando-a de ‘adoradora de macacos’, por defender a etnia negra. como podem ver, as denuncias excluíram seu perfil, errado pois não poderá ser investigada.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=708257175868624&set=a.703310089696666.1073741828.703302653030743&type=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=708257175868624&set=pb.703302653030743.-2207520000.1382992604.&type=3&theater

  40. Eder Rodrigo de Oliveira Responder

    Se pesquisassem melhor antes, descobririam isto aqui:

    “Disclaimer: The stories and information posted here are artistic works of fiction and falsehood. Only a fool would take anything posted here as fact.”

    – See more at: http://www.homemdebem.org/disclaimer/#sthash.yPxidqI0.dpuf

  41. Lorenna Responder

    Não acredito que deva-se depositar toda a culpa desses atos homofóbicos ao deputado Feliciano. Esses caras não passam de seres extremamente desprezíveis e sem nenhuma capacidade de reflexão, pois caso eles não saibam devem a essas “vagabundas” sua existência e prevalência no planeta Terra. Fiquei revoltada com essa notícia e não me surpreende o fato de a Presidente ainda não ter tomado nenhum posicionamento a despeito desse caso.

  42. Lorenna Responder

    da*

  43. The devil woman that gets you down Responder

    Domínio ID: D3650520-LROR
    Domain Name: OLAVODECARVALHO.ORG
    Criado em :04-Dec-1998 05:00:00 UTC
    Última actualização em :04-Dec-2012 16:16:06 UTC
    Data de Vencimento :03-Dec-2017 05:00:00 UTC
    Patrocínio secretário: GoDaddy.com, LLC (R91-LROR)
    Status: CLIENT proibido excluir
    Status: CLIENT RENOVAR PROIBIDO
    Status: CLIENT TRANSFER PROIBIDO
    Status: cliente de atualização PROIBIDO
    Registrant ID: CR30710678
    Nome do Requerente: Instituto de Humanidades do Rio de Janeiro
    Organização Requerente: Instituto de Humanidades do Rio de Janeiro
    Requerente Street1: Rua Piracuama 21 ap 74
    Requerente Street2: Sumaré
    Requerente Street3:
    Requerente Cidade: São Paulo
    Estado Requerente / Província: SP
    Requerente CEP :05017-040
    Requerente País: BR
    Telefone Registrant: 55,9999999999
    Ext Telefone: registrante.
    FAX Requerente:
    Registrant FAX Ext..:
    Registrant Email: ines.pc @ UOL.COM.BR
    Administrador ID: CR30710680
    Nome admin: Ines Carvalho
    Administrador Street1: Rua Paulo Herve, 153
    Administrador Street2: Petropolis
    Administrador Street3:
    Administrador Cidade: Unknown
    Estado / Província admin:
    Administração Código Postal: 99999
    Administrador País: BR
    Telefone admin: 55,9999999999
    Ext telefone de administrador.
    FAX admin:
    Administrador FAX Ext.:
    Administrador Email: ines.pc @ UOL.COM.BR
    Tecnologia ID: CR30710679
    Nome Técnico: Network Solutions, Inc.
    Organização técnica: Network Solutions, Inc.
    Tecnologia Street1: 21355 Ridgetop Círculo
    Tecnologia Street2: **
    Tecnologia Street3:
    Tecnologia Cidade: Dulles
    Tecnologia Estado / Província: VA
    Tecnologia Código Postal: 20166
    Tecnologia País: EUA
    Telefone tecnologia: 1,9999999999
    Tecnologia Telefone Ext.:
    FAX tecnologia:
    Tecnologia FAX Ext.:
    Técnico Email: customerservice@networksolutions.com
    Nome do Servidor: NS1.ASMALLORANGE.COM
    Nome do Servidor: NS2.ASMALLORANGE.COM

    ( ESSE É DO OLAVO DE CARVALHO ) Coincidência, não é mesmo ?!?! kkkkkkkkkkkkk

  44. The devil woman that gets you down Responder

    ESSE DO INTELIGENTE, DOENTE E MACABRO.

    Domain ID: D169671480-LROR
    Domain Name: HOMEMDEBEM.ORG
    Criado em :11-Sep-2013 02:13:33 UTC
    Última actualização em :13-Sep-2013 17:03:32 UTC
    Data de Vencimento :11-Sep-2014 02:13:33 UTC
    Patrocínio secretário: Internet.bs Corp (R1601-LROR)
    Status: CLIENT TRANSFER PROIBIDO
    Status: TRANSFERÊNCIA ILEGAL
    Registrant ID: INTEn3he78gyfcxe
    Nome do Requerente: Administrador de Domínio
    Organização Requerente: Fundacion Privada Whois
    Requerente Street1: Attn: homemdebem.org
    Requerente Street2: Aptds. 0850-00056
    Requerente Street3:
    Requerente Cidade: Panamá
    Estado / Província Requerente:
    Requerente Código Postal: Zona 15
    Requerente País: PA
    Telefone Registrant: +507.65995877
    Ext Telefone: registrante.
    FAX Requerente:
    Registrant FAX Ext..:
    Registrant Email: 522fd1cau9e20jd6@5225b4d0pi3627q9.privatewhois.net
    Administrador ID: INTEphb8smzcyvsw
    Nome admin: Administrador de Domínio
    Organização admin: Fundacion Privada Whois
    Administrador Street1: Attn: homemdebem.org
    Administrador Street2: Aptds. 0850-00056
    Administrador Street3:
    Administrador Cidade: Panamá
    Estado / Província admin:
    Administração Código Postal: Zona 15
    Administrador País: PA
    Telefone admin: +507.65995877
    Ext telefone de administrador.
    FAX admin:
    Administrador FAX Ext.:
    Administrador Email: 522fd1ccq9yo4zmd@5225b4d0pi3627q9.privatewhois.net
    Tecnologia ID: INTE0y3jcd2xhk7c
    Nome técnico: Administrador de Domínio
    Organização técnica: Fundacion Privada Whois
    Tecnologia Street1: Attn: homemdebem.org
    Tecnologia Street2: Aptds. 0850-00056
    Tecnologia Street3:
    Tecnologia Cidade: Panamá
    Estado tech / Província:
    Tecnologia Código Postal: Zona 15
    Tecnologia País: PA
    Telefone tecnologia: +507.65995877
    Tecnologia Telefone Ext.:
    FAX tecnologia:
    Tecnologia FAX Ext.:
    Técnico Email: 522fd1cb4p59gi1o@5225b4d0pi3627q9.privatewhois.net
    Nome do Servidor: PETE.NS.CLOUDFLARE.COM
    Nome do Servidor: LEAH.NS.CLOUDFLARE.COM

  45. Hora do Bananense Responder

    O site não foi retirado. Entro nele as vezes. Tem um post dizendo que colocaram num servidor americano e lá estão protegidos da polícia federal.

  46. Hora do Bananense Responder

    Bem, eu passei a entrar no site e eles não estão fora do ar. Tem um texto dizendo que colocaram num servidor americano e lá estão protegidos pela liberdade de expressão. O retardamento deles não tem limite. Colocaram uma estratégia para sequestrar e estuprar lésbicas.

  47. Gabriela Responder

    Sinceramente? Acho que o dono desse blog é um frustrado! Simples assim, se não gosta do Brasil, tchau! Mas coitado, não deve ter dinheiro para isso. No mínimo, passa o dia todo em frente ao computador escrevendo asneiras. Deve ser frustrado porque mulheres desempenham um papel melhor que o desse lixo na sociedade. E ainda disse que não comete crime nenhum, porque não trata-se de ameaça.

    Não mesmo, trata de:

    Dos Crimes Contra a Paz Pública
    Incitação ao Crime
    Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    Apologia de Crime ou Criminoso
    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    E com certeza mais uma duzia de crimes previstos em legislações ordinárias.

    Só uma palavra: é um bosta, frustrado e infeliz.

  48. João Responder

    Pegou pesado em dizer que isso é resultado da campanha do Marco Feliciano, na boa. O que esses caras dizem nesse blog vai muito além do que é propagado pelo Deputado. Na boa! Não confunda C* com Bunda.

  49. Leandro Responder

    Na boa, tem gente assim espalhada pelo mundo todo, sempre teve e sempre vai ter, na minha opinião, isso é tempo sobrando para pensar bobeira, e para digitar asneiras… se estivesse ocupado com algo produtivo, não estaria com tanta merda na cabeça, Se essas pessoas pensam desta forma mesmo, é claro que tem uma visão distorcida da sociedade, somado à problemas mentais. Agora, o que eu penso mesmo? Quem escreve isso deve ser uma pessoa frustrada por não conseguir convívio social, não conseguir arrumar uma namoradinha que seja, se tem a chance de ter uma relação sexual que seja, não consegue ir até o fim por impotência, aí a frustração se transforma em raiva e a partir daí, revolta, e precisa descarregar em alguem, resumindo isso tudo, cambada de brocha que não tem o que fazer.

  50. Max Responder

    To acessando aqui normalmente esse meleca de site.

  51. Amadeus Mozart Responder

    Ele está certo em tudo que diz, você não é um homem, é uma vergonha, para você mesmo e para a humanidade, como você se deixou castrar pelas feministas? Como você se atreve a passar para o lado delas?

  52. Guilherme Responder

    Está redirecionando para o blog do Paulo Ghiraldelli, tá certo isso?

  53. Gisele Responder

    Todos os links que vc divulgou estão redirecionando para o blog errado

  54. Bruna Responder

    qual o link do sit?

  55. Edna Maria Responder

    Odeiam as mulheres de todas as formas, isso tudo é inveja, do nosso modo delicado e verdadeiro de viver nesse mundo louco. Como diz a minha mãe sobre homens imprestáveis:

    Oh bando de mininozinhos…

  56. José Responder

    Eu ainda acho que este blog “Homens de Bem” é uma jogada feminista (para não dizer feminazi) usada como meio de propulsão para sua ideologia, aproveitando-se do conteúdo escatologicamente absurdo, porém que corrobora indiretamente o que por estas mesmas é afirmado (como a tese da Sociedade do Estupro, e etc…).

    Será que ninguém levantou esta hipótese?

  57. Oliver Responder

    Então, todos temos o direito de opinar e escrever o que quisermos é um direito dele se expressar, agora não devemos levar a opinião isolada mude o direito daqueles que lutam por isso.Acho que deviríamos nos preocupar em proclamar as coisas boas e abster das coisas ruins. Ex. recentemente tivemos uma brasileira presa porque estava defendendo um direito e foi pressa pelos russos, A pergunta que eu faço temos tantos problemas aqui e que precisamos resolver agora para que ir tão longe? rs. Podia ajudar mais aqui reunindo as pessoas e resolvendo o problemas das maiorias que na realidade resolveria o problema das minorias enquanto pensarmos na divisão não nunca seremos um povo unido por coisas maiores do que isto que estamos aqui a discutir.

    1. Regina Responder

      Esta ativista foi pra tão longe pq o momento dela está lá, o coração dela está lá. Questão de posicionamento, ideologia, afinidade com a causa e etc e tal. Ela está envolvida nesse movimento há muito tempo, foi a opção que fez pra sua vida.
      E assim é para todos que se sentem incomodados com determinada situação. Cria-se um grupo para lutar contra o problema e buscar resolvê-lo. Normal e aceitável.
      Penso que o x da questão está na forma como a ideia é executada. E a abordagem adotada pelo grupo em questão é que gera controvérsias e antipatia.

  58. Angel Responder

    Eu acho como o Oliver se disse, temos o direito de nos expressar. Somos pessoas com opinião diferente, vida diferente, logo o que é certo para mim, pode estar errado para outra pessoa. Em relação a isso fechar tal blog por manifestar ideia diferentes que a maioria tem, é um crime e fere com a democracia. Eu sou contra a ideia de vários pastores e líderes de igreja, mesmo assim admito importante eles se manifestarem com suas ideias. Aceitar que as ideias de outras pessoas seja censurada é pedir para que volta a ditadura tão ruim para este sistema democrático.

    1. Regina Responder

      Também concordo com a liberdade de expressão e opinião.
      Mas ofendendo, xingando, humilhando? É assim que se coloca uma posição sobre algo? É assim que se tenta atrair simpatizante para a causa? Estranho.
      Talvez o José tenha razão. Talvez role uma jogada ideológica, só não sei pra que lado.
      Talvez nem exista um lado, só a vontade de ver o circo pegar fogo…

  59. Leonardo Responder

    o site voltou ao ar esses dias alias no dia 18 de dezembro só com algumas poucas publicações mais parece que vão voltar a ativa e sinceramente não tenho nada conta o blog liberdade de expressão é isso o cara tem o direito de pensar da forma que ele quer de postar o que ele quer seguir o que ele diz ou não é uma questão de escolha de cada um ele não ta obrigando você a ler nada não ta obrigando a você a fazer nada fazer ou não o que ele diz é uma escolha sua ai vai da sua mentalidade isso é liberdade de expressão e livre arbítrio ele ta fazendo o que ele quer e fodase ele deixa o cara se expressar e parem de mimimimi ao inves de criticar o cara tira a bunda da frente do pc e vai fazer algo de util vai ajudar uma entidade carente vai fazer trabalho social vai cuidar da sua vida compra um gato sei la e aposto que se não fosse as manchetes na media o site taria ali de boa e ninguem nem ia ficar sabendo

  60. Alexsander - o de nome grande Responder

    Essa gente ainda parece não saberem o que é liberdade de expressão. E ainda vem cheios da “moral” querendo punir os blogueiros. Só uma coisa para vocês do politicamente correto: vão cagar e depois comam.

  61. Regina Responder

    Além de incentivar a discórdia, a violência, a intolerância, a barbárie e tudo o mais que o ser humano é capaz de fazer para atingir seus objetivos, de forma correta ou não, neste caso – não, sobra até para os animais ditos irracionais, que nada tem a ver com a situação (“devem ser mortos como animais, como insetos”). Que isso? Como assim? Por que?
    Quer dizer, nem os animais são dignos de respeito e vida. A eles qual é o motivo? Selvagens? Irracionais? Afff…
    Que gente louca, anarquista. Deveriam viver numa bolha ou se mudar pra outro planeta. Ih, não, vão querer exterminar com os residentes que fugirem às regras…
    JesusMariaJosé!

  62. Regina Responder

    Confesso que o coment anterior fiz sem terminar de ler este texto. Desculpe, é que cliquei no tal site homofóbico antes de terminar a leitura.
    De qualquer maneira, continua valendo o que disse acima.
    São pessoas que não consideram respeitar vidas que não sejam como as suas, o diferente não tem direitos.
    Quanta amargura e ódio sendo disseminados por aí…

  63. Rodolfo Responder

    É, mas o site já está aberto again.

  64. Lisiane Responder

    https://www.facebook.com/ghiraldelli
    NÃO CONSIGO ENTENDER UMA COISA,
    ESSAS POSTAGENS INCITANDO AO ESTUPRO, A MORTE DE GAYS, A OFENSA A SANTA MARIA, ESSE VERME NÃO É O TAL DE PROFESSOR AÍ DO FACE ACIMA? SE CASO NÃO FOR ELE, AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS TEM O DEVER DE RETIRAR O NOME DESSA PESSOAS E AQUELAS POSTAGENS,
    COMO ASSIM NÃO CONSEGUEM PRENDER, NÃO ENTENDO, UMA COISA HORRÍVEL O QUE TEM LÁ NO BLOG DESSE VERME, VÍDEO DE ESTUPRO, FOTOS HORRÍVEIS, E TEM FOTO COM O NOME DESSA PESSOA, PAULO, A POLÍCIA DAS REDES ESSE BLOG, É HUMILHANTE, MUITO TRISTE O QUE CONTEM, AS CENAS, AS PALAVRAS, POR FAVOR, COM TANTA TECNOLOGIA E NÃO TEM COMO SABER QUEM É? COMO PRENDER? CHOCANTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

  65. OBSERVADOR Responder

    Quem esta por trás disto são aqueles dois que foram presos pela Policia federal do BOG DO SILVIO KOERICK na OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA o tal de Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello. Eles são os donos criadores dos HBDS HORDEM DOS HOMENS DE BEM

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/presos-pela-policia-federal-planejavam-atentado-contra-alunos-da/n1597704530851.html

  66. Fran Responder

    Gostaria de deixar bem claro a todos que acusam meu marido de ter feito este maldito site. Meu nome é Franciele, e os rackers de plantão sabem quem eu sou. Meu marido sofreu uma grande injustiça. Pagou muito caro por coisas que não cometeu.
    Eu e ele fomos na delegacia denunciar este site à polícia Federal, pois sem provas já estão o acusando disso. Meu marido é uma pessoa que vem sofrendo perseguições por saber de mais. Usam o nome e a imagem dele, e estaremos processando à todos que o acusam pela internet sem terem provas. Na verdade até hoje a PF não conseguiu pegar o verdadeiro responsável por essa nojeira. É muito fácil julgar sem saber da verdade.
    meu marido trabalha, sai às 06h da manhã pra trabalhar e chega tarde todas as noites, temos uma filha linda…e se metade do que falam dele fosse verdade, eu mesma já tinha abandonado e seria a primeira a denunciar.
    Já fizemos Ata notarial, e já provamos à PF que ele não tem nada a ver com isso. Quero dizer que desde 2010 quando ainda namorávamos, nosso orkut na época foi invadido, tinham montado fotos pornográficas e querendo nos ridicularizar. Fui à Policia aqui em Curitiba e não fizeram nada, depois passamos todo aquele horror da prisão dele. Portanto peço às pessoas mal informadas que que não conhecem o Emerson pessoalmente, que parem com essas acusações.
    Já estou farta de tudo isso.