Polícia de Alckmin vai a guerra na Cracolândia para acabar com Braços Abertos de Haddad

  Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Policia Civil do governo Alckmin transformaram a região da Cracolãndia, agora há pouco, em uma praça de guerra....

 

Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Policia Civil do governo Alckmin transformaram a região da Cracolãndia, agora há pouco, em uma praça de guerra.

A ação foi uma clara retaliação e ao mesmo tempo uma provocação do governo do Estado à ação da Prefeitura, que iniciou na semana passada a Operação Braços Abertos, com o objetivo de reabilitar os dependentes de crack.

A Operação Braços Abertos foi bem recebida pela população exatamente por ser diferente da ação de Alckmin há dois anos, quando policiais expulsaram usuários com balas de borracha e jatos de água.

Todos os dias o governo Alckmin tenta sitiar a administração Haddad ou via ações do Ministério Público (MP) ou com absurdos como o de hoje. Quem não se lembra da PM não defendendo o prédio da prefeitura nas manifestações de junho?

E mesmo assim Haddad foi anunciar a redução das passagens no Palácio dos Bandeirantes com Alckmin.

De novo, pode-se querer fazer de conta que Alckmin não tem nada a ver com isso. É um jeito de fazer política.

Mas, sinceramente, um jeito que só levará a um resultado. A inviabilidade do governo.

 

No artigo

7 comments

  1. Victor Sales Responder

    haddad tá pagando de otário, fica dando moral pra esse almofadinha que é o governador de sp e recebe isso em troca!!! essa política de repressão ao crack normalmente vista por nós na gestão do governador nada mais é do que a visão que o psdb tem sobre os pobres. todo dia existe uma demonstração clara relacionada a isso.

  2. Mary Chaves Atual Responder

    Sabemos muito bem o que Alckmim , Serra, Aecio, FHC, e toda essa quadrilha de falfeitores sao capazes de fazer uma politica com caracteristicas bem a cara da DIREITA TUCANALHA, so para intervir as bos intençoes do atual Governo Federal, ou seja, do PT Partido dos Trabalhadores, que vem durante 13 anos mostrando competencia e uma enorme mudança Economica, Sopcial, etc, etc,… O PSDB, está simplesmente desesperado, e nao sabendo como deter o PT, começa a fazer essas palhaçadas sem fundamentos… Mas o povo de Sao Paulo sabe e entende perfeitamente que sao tentativas inuteis e criminosas para abater as forças do Partido que veio fazer a diferença…

  3. Fábio de Oliveira Ribeiro Responder

    A equação é simples: sem viciados, sem tráfico; sem tráfico, sem lucro para o dono da boca e PROPINA para o policial pilantra que o protege.

  4. Luciano Elia Responder

    Haddad, os profissionais de saude mental e da rede toda intersetorial e a populaçao esclarecida precisam reagir a Alckmin seu DENARC e seu bando. Qual sera a posiçao da presidente Dilma neste conflito? Apoia o DE BRAÇOS ABERTOS? O Gabinete Civil mudou de Gleisi para Mercadante. O MS mudou de Padilha para Chioro. Ambas as mudanças parecem indicar uma abertura para politicas mais avançadas em termos sociais. Nao sera portanto a hora de recrudescer na reaçao a barbaridades como este ataque terrorista do Estado de SP?

    1. AntiBabaca Responder

      Petista débil-mental detected above.

  5. nina castro Responder

    É lamentável o que estamos vivendo. Assusta. Dói. O desrespeito e a falta de amor do poder destrói o nosso país e nosso povo. Tudo a nossa volta conspira, manipula, desacredita, eu vejo e bem melhor seria não ver. ” se pudesse cantar afinado com eles, ser indecente, mas tudo é muito mal, como diz tão bem Caetano há vários anos atrás e que encaixa tão bem em nossa atualidade. É necessário ficar ligado nas ações do governo e da mídia, eles possuem estratégias milimetricamente planejada para alienar….. manipular…..e nem queiram saber o que mais……e o pior é que parece que colhem sucesso com louvor! Não tenho palavras, não tenho poder, não tenho nada…… ME RESTA A FÉ E SEI QUE DEUS É PODEROSO, E DELE VIRÁ A JUSTIÇA. EU CREIO!