Pelos parâmetros de Aécio Neves, o Mineirão tem razão

Em 2007, no jogo Brasil x Argentina, boa parte do Mineirão cantou: "O Maradona vai se f....., que o Aécio cheira mais do que você". Aécio considera que ele colheu o que plantou?

aecio_neves_abr
Aécio colheu o que plantou no Mineirão? (Foto: Agência Brasil)

Aécio Neves deu uma declaração arrasadora no dia de ontem em relação ao “Ei, Dilma, vai tomar no c…” entoado por parcela da torcida da área VIP do Itaquerão. “Dilma colhe o que plantou”. Ou seja, Aécio acha que as pessoas colhem o que plantam quando são vaiadas e atacadas em um estádio de futebol.

Em 2007, no jogo Brasil x Argentina, boa parte do Mineirão cantou: “O Maradona vai se f….., que o Aécio cheira mais do que você”.

Aécio considera que ele colheu o que plantou?

Uma senhora, mãe e avo, presidenta eleita democraticamente e que governa nos limites da Constituição é atacada violentamente por um grupo e ao invés de se solidarizar com ela, Aécio Neves diz que ela foi merecedora dos ataques. Depois, seu marqueteiro deve ter lhe dado um telefonema dizendo que falara uma grande bobagem e mostrando um pouco mais do seu caráter volátil, o candidato a presidente sinaliza um recuo na declaração.

O mesmo Aécio que dias antes solicitou busca e apreensão na casa de uma jornalista carioca por supostamente ter sido atacado por ela na Internet. O mesmo Aécio que pediu busca e apreensão de computadores da UFRJ por supostamente ter sido atacado por alguém que estuda na universidade. O mesmo Aécio que não disse uma unica palavra em relação à violência sofrida pela repórter Ninja, Karinny de Magalhães, de 19 anos, que apanhou ate ficar desacordada da polícia mineira. E que foi presa de forma arbitrária e sem nenhuma prova.

Hoje, o sociólogo mineiro Rudá Ricci afirma que essas atitudes do senador demonstram que ele é misógino e apela para que as pessoas votem em qualquer candidato, menos em Aécio. É uma declaração forte, de uma pessoa que tem criticado constantemente o governo Dilma. E sinaliza um novo momento desta eleição, Aécio Neves vai se comportar como um coronel, mas há um Brasil que vai lutar muito para que esse tipo de liderança que se impõe pela força e que se alia à intolerância e ao que há de mais atrasado na sociedade não volte a estar no centro do poder.

Mas de qualquer forma, vale repetir a pergunta: Aécio Neves julga que, da mesma forma que Dilma, colheu o que plantou no Mineirão?

No artigo

39 comments

  1. lukamo Responder

    Este é o perfil do Sr Aécio que se candidata a uma vaga para dirigir nosso PAÌS. quem concorda compartilha !!!

    1. Helena Responder

      Ninguém vai compartilhar isso, pois o povo não concorda com as difamações que o PT promoveu em Minas e que se espalharam pelo país, e agora tomam conta da internet. Quem vaiou a dilma foi uma nação, as vaias ao Aécio são de grupos políticos, essa é a diferença.

      1. Cris Responder

        Isso aí! Aécio foi eleito governador de Minas, depois reeleito no primeiro turno com 77% dos votos e ainda elegeu seu sucessor e o prefeito da capital mineira, para depois ser eleito senador com a maior votação vista no Estado de Minas Gerais.

      2. ana Responder

        Helena, sabe de nada, inocente.

      3. rofl Responder

        Helena. Esta tão alienada que não percebe o que esta explicito. Leia o texto. a Dilma não fez uma boa gestão. Péssima, diga se de passagem. O Aécio não vem com um histórico favoravel tambem. E sinceramente, não sei oque seria pior na presidencia do nosso pais, um viciado cheirador de pó que sustenta o tráfico e a violencia de nosso país ou um fantoche do pt e do Lula. Brasil esta, nesta eleição, ferrado.

      4. carlos Responder

        HELENA, ou VOCÊ É DOIDINHA OU SE FAZ,PORQUE DIZER QUE REPRESENTANTES DO itaú/unibanco é a nação, inventa outra tá sua drogada. cheira cola.

  2. Leandro Responder

    Aécio não colheu o que plantou.! Em 2007 ele colheu o que cheirou..!!

  3. VALDIR DOS SANTOS Responder

    Não se trata da elite. foi um bando de idiotas pago pelos tucanos ou outros se aproveitando da situação, que querem incompatibilizar estes com a Dilma. Todos tem o direito de querer escolher os dirigentes que quiserem. Não acredito que chegariam a fazer tal coisa. Somos diferentes mas temos algo em comum, o Brasil. Precisamos da elite para gerir os negócios dará empregos para o povo. é a aliança perfeita.

    1. Fernando Responder

      Bom você diz que não acredita então você me desculpe e muito inocente com relação a elite e a política dos coronéis que não aceitam ser governado por alguém que não seja do seu círculo social não se iluda pois são capazes de tudo pelo poder até mesmo um novo golpe de estado se for possível essa desmoralização que pregam contra o governo Dilma Rousseff, é nitidamente uma tentativa de semear o caus e abrir um precedente para orquestrar um golpe pois a mídia tem esse poder e eles vão tentar até o fim pode apostar.

  4. tcnbaggins Responder

    Maluf, Sarney, Collor, Calheiros, Borheusen, Feliciano, Bolsonaro, o finado ACM: todos senhores, pais, avós e eleitos democraticamente. Nem por isso não merecem um sonoro VTC! Portanto, talvez seja melhor parar de bater na tecla do suposto machismo e falta de educação por trás do fato (sim, o machimo é uma chaga, mas neste caso não se trata de misoginia; sim, a falta de educação é sempre lamentável, mas num estádio de futebol a conotação é outra), e focar na ignorância política e egoísmo social da maioria dos que estavam gritando no Itaquerão. O meu “Dilma, vai tomar no cú!” é à esquerda, não à direita. E não acho que isso me classifique como machista ou mal educado.

    1. Cris Responder

      Concordo! Esse texto chega a ser patético!

    2. Cris Responder

      Tem toda razão. Esse texto é ridículo.

  5. Vanderlei Responder

    Depois dessa declaração, perdeu 30% dos poucos votos que possuía.

    FATO

    1. Marcos Responder

      Quer dizer que desconsidera 30% da população?

  6. viviane Responder

    “Aécio Neves diz que ela foi merecedora dos ataques”.

    Ataques misóginos e sexistas apoiados pelo candidato à presidência da república…

    Não, vc não me representa!

  7. André Gepeto Responder

    Me lembro que certa vez Pelé disse que brasileiro não sabia votar e que por isso foi duramente criticado. Sabiamente (sem saber) estava coberto de razão. Vejamos nós aqui preocupados com a índole dos candidatos enquanto o que deveria ser prioridade é esse sistema de governo corrupto e protecionista a ser combatido e derrubado . Aí sim, nenhum candidato patife ou exemplar teria como nos decepcionar. Ó ! com direito a rima !

  8. Pereira, Rafael Responder

    Tiro no Pé? Não vejo assim.
    Este é mais um texto tendencioso como muitos outros que pipocaram nos blogs progressistas desde a última quinta feira, dia em que o mundo viu o quão a PresidAnta é querida no Brasil.
    Vamos aos pontos:
    _ “entoado por parcela da torcida da área VIP”
    O senhor Renato Rovai não foi ao estádio, não assistiu a transmissão pela tv, e nem viu vídeos pela internet, porque foi a imensa maioria do estádio que entoou as palavras carinhosas. E não, como querem a todo custo colocar, a elite direitista golpista.
    _ Quanto ao ocorrido em 2007, falaram a respeito de um suposto vício do então governador de Minas, que fez uma administração fabulosa em todos os sentidos, o que não é o caso de Dilma.
    _ “Uma senhora, mãe e avo”
    Nem comento porque apelou demais.
    _ “presidenta eleita democraticamente e que governa nos limites da Constituição é atacada violentamente por um grupo”
    Beleza, então se uma pessoa é eleita democraticamente, são 4 anos com a população a endeusando? Xingaram o Obama, o Bush, o Clinton, o Lula, o FHC, o Itamar (inclusive o próprio Lula já o chamou de FDP), mas a Dilma, esse exemplo de mulher, que já foi terrorista, sequestradora, e é responsável pelo rombo da Petrobrás e o caos elétrico não pode ser xingada?
    E como assim governa nos limites da Constituição? Queria que governasse fora da constituição? Renato, você tomou seu remédio hoje?
    _ “O mesmo Aécio que dias antes solicitou busca e apreensão na casa de uma jornalista carioca por supostamente ter sido atacado por ela na Internet. O mesmo Aécio que pediu busca e apreensão de computadores da UFRJ por supostamente ter sido atacado por alguém que estuda na universidade.”
    Meu caro, a busca e apreensão foi pedida porque foi cometido um CRIME, sei que para blogueiros de esquerda, definir o que é um crime é uma tarefa confusa, mas está lá no código penal, leia sóbrio que tenho certeza que entenderá!
    “Aécio que não disse uma unica palavra em relação à violência sofrida pela repórter Ninja”
    Mídia Ninja… interessante, a mesma que disse que o repórter MORTO da Rede Bandeirantes morreu por culpa própria. Mídia Ninja, a mesma que é conhecida pela proximidade com os Black Blocs. Ei, Karinny, vai tomar no cu!
    _ Sobre Rudá Ricci posso falar que ele não tem nenhum poder de convencimento e respeito em Minas para falar de nada, aliás, “É uma declaração forte, de uma pessoa que tem criticado constantemente o governo Dilma”? Criticando? Autor de livros como “Lulismo” e “Nas Ruas”, baba ovo abertamente do PT e deseja profundamente um estado brasi-bolivariano!
    _ E quanto ao senhor, Renato Rovai, meus parabéns pelo texto sem nexo e sentido, trazendo uma situação de 2007 que nada tem haver com o contexto atual. Com certeza a Prefeitura Petista de Guarulhos irá aumentar o já gordo patrocínio que oferta ao seu blog de raros acessos.

    1. Renato Rovai Responder

      Só uma correção, os raros acessos batem em 5 milhões de page views ao mês, amigo. E por falar em Guarulhos, em breve terei novidades.

      1. Caio Responder

        Uma resposta que somente confirma todas as afirmações colocadas no comentário do nosso amigo Rafael Pereira.

        E na boa… “Uma senhora, mãe e avo” foi complicado mesmo viu kkkkkkkkkk

        _ E quanto ao senhor, Renato Rovai, meus parabéns pelo texto sem nexo e sentido, trazendo uma situação de 2007 que nada tem haver com o contexto atual. Com certeza a Prefeitura Petista de Guarulhos irá aumentar o já gordo patrocínio que oferta ao seu blog de raros acessos.

        1. Luís CPPrudente Responder

          Os sicários do senador Menino do Rio estão presentes para desqualificar o Rovai?

    2. Cris Responder

      Boa, Rafael! Mandou muito bem!

    3. Brasil Avante Responder

      Parabéns por enquadrar o autor original do post, pois é certamente “ideologicamente entusiasmado”…

  9. Miguel Responder

    basta pesquisar um pouquinho pra ver que o “Hey vai tomar…” foi originado no Rock in Rio 2011, show do Capital Inicial, na versão “Hey Sarney”. Repetido no show dos Detonautas. Recentemente apareceu como “Hey Dilma” nas ruas e no show do Rappa. Não é invenção de coxinhas da arquibancada Leste não! Trouxeram um grito por sobre as barricadas policiais. Mas não é pra ser levado ao pé da letra. É uma espécie de “O povo, unido…”. Não é um xingamento, é uma síntese do protesto da rua. Só googar que vão ver os filmes.

  10. Carlos Gomes Responder

    Dã!

    Se a maior coisa que vocês têm para dizer é que o cara cheira todas, fico feliz, significa que já perderam, blogeirozinho chapa branca…

  11. Pedro Responder

    Bom dia Rovai!

    Até concordo com a ideia do seu texto, especialmente em relação a reação do presidente ao canto da torcida.

    Queria deixar claro que essa minha opinião vai além de opiniões políticas. Inclusive o PSDB representa o oposto do que eu quero para a presidência e sou completamente contra o Aécio, como mineiro que viveu sob o seu governo.

    Independente disso, achei um texto bizarro. Sua linha argumentativa não tem nenhum sentido e aparentemente você deixou o seu sentimento passar por cima do raciocínio lógico. Qual a relação entre o Aécio ser considerado misógino e a ideia de que ele vai ser um coronel?

    Quando você diz: “Ou seja, Aécio acha que as pessoas colhem o que plantam quando são vaiadas e atacadas em um estádio de futebol.” você cria uma relação lógica que não existe. É claro que não foi isso que o tucano quis dizer. Ele quis dizer que a insatisfação da população reflete algo que a presidenta “plantou”.

    Ainda, o canto entoado para Aécio em 2007 não expõe uma insatisfação a sua pessoa em particular (e nem ao seu governo em minas). E por fim, argumentos como “ela é avó e mãe” que representariam a índole da nossa presidenta são ridículos.

    Não acho a Dilma a melhor opção, mas com certeza votaria nela em um segundo turno contra o PSDB. Apesar disso, uma das coisas que mais me entristece no nosso país é a forma como a política é feita – baseada em sentimento e não em lógica – e seu texto é um retrato disso. Não existe ideologia nas campanhas, não existe um confronto real de ideias. Ninguém justifica o porquê de nada. Ganham-se votos ao tirar fotos abraçando um cidadão com o qual não concordam com a opinião, se aliam a partidos de oposição sem explicar nada e com argumentos fraquíssimos e vagos.

    Para não me estender, acho que uma pessoa na sua posição – num site com um considerável número de acessos – deveria ser mais responsável nos seus textos e não tentar colocar opiniões “guela a baixo” dos seus leitores.

    Um abraço

  12. marcus Responder

    Isso msm.Um candidato fadado ao fracasso!Arrogante e sem compostura.Um tipico tucano q merece um surra fenomenal nas urnas

  13. marcus Responder

    Isso mesmo! Aecio se mostrou insensato.E como um legitimo tucano,arrogante e pretensioso.Mas a resposta vira em outubro.VAI LEVAR UMA SURRA FENOMENAL NAS URNAS!

  14. Buque17 (@Buque17) Responder

    Na mosca!

  15. fernando Responder

    A la mundo….imaginem o vai tomar no uuuuu… Dilma… sendo traduzido nas diversas linguas mundo a fora!!!! E o povo há de se perguntar ” E assim que eles tratam seu presidente, imaginem entre eles” Aqui e Brasil, terra bonita governada por um povo mediocre….

  16. Waldeth Responder

    Isso me lembra o velho e sábio ditado: Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  17. Ana Nery Espíndola Responder

    Dilma recebe várias com toda razão para tanto, já Aécio tem que ficar ouvindo essa história de drogas pq nunca acharam nenhum podre dele.

  18. Luciana Peternel Responder

    Ola a todos, estou indignada com a baixaria e falta de educacao contra a Dilma. Respeito vem de berco e nao do bolso. Moro em Londres e vim para ca no final do governo Furtando Henrique Cardoso. Tinha vergonhade dizer que eu sou Brasileira. Mas
    o Lula resgatou esse meu sentimento de
    orgulho pelo pais, Terra linda e formosa, Os estrangeiros do mundo inteiro ja me parabenizaram pelo o nosso governo que resgatou milhoes da miseria.A copa e as Olimpiadas foi o que ele colheu por altos indices sociais e economicos. Um pais nao se conserta em 10 anos, mas ja foi dada a largada.Lula foi reconhecido e aclamado mundialmente e eu tenho provas e sou prova disso. A politica neo liberalista do Furtando Henrique Cardoso levou o pais a um endividamento de 35 % do PIB e o dinheiro das privatizacoes nunca foi usado para pagar o FMI como promotion. Lula pegou o pais saqueado e mesmo assim, pegou o FMI. Privataria Tucana foi o maior roubo e esquema de corrupcao da historia e ninguem mandou o Furtando e sua quadrilha tomar no C…. Portanto senhor. Aecio apos as eleicoes quem vai tomar dentrinho e o Senhor e a tribuna da Deshonra. O certo e trocar o c… pelo o c de cadeia.

    por este pais tao lindo. Todos os estrangeiros gostam do Lula e me parabenizam por seu espetacular governo.

  19. Dan Responder

    Caramba.
    Tenho buscado conhecer os presidenciáveis para ver quem merece meu voto e um texto desse me faz, realmente, pender para um dos lados.
    Pela estratégia imprimida no texto, Aécio ganha um ponto na corrida pelo meu voto.
    Mandar a presidenta tomar no cu é misoginia? Não percebeu que “cu”, no caso, é figura de linguagem para exprimir revolta e descontentamento? Ninguém pediu empalamento anal da avó e mãe querida, que governa nos limites da constituição (meu deus, que argumento foi esse?!)
    Assumindo que deu pra entender o metafórico desabafo dos milhares de torcedores, mesmo que usando o termo de baixo calão, eu também acho que o desabafo deles tem muito a ver com o que o governo, de fato, plantou.
    E não me sinto um machista estuprador de avozinhas com tendências coronelistas em pensar dessa maneira. E não creio que um assessor de impressa precise entrar em ação nesse caso.
    A figura de um sociólogo no texto é um mero ad hominem. Entendo a intenção do autor. É um texto pre-moldado pra convencer pessoas mais inocentes na área política.
    Por fim, ele termina com:
    “Mas de qualquer forma, vale repetir a pergunta: Aécio Neves julga que, da mesma forma que Dilma, colheu o que plantou no Mineirão?”
    Essa pergunta por fim é até válida. Aécio também foi alvo de críticas em um estádio, e de fato, é realmente uma pergunta válida. Entretanto, o autor do texto tenta buscar um correlação lógica entre “se você concorda com uma crítica vinda de um estádio, automaticamente você tem que concordar com quaisquer outras críticas vindas de estádios”.
    Aécio pode, perfeitamente, concordar com os opositores que xingaram a Dilma e se defender das críticas que recebeu.
    Ele não tem obrigação alguma de dizer, “Bem, se eu endosso os xingamentos à Dilma feitos pelos milhares, logo, eu cheirei muita cocaína, porque foram milhares que entoaram isso”.
    Percebe a falta de lógica do argumento??
    Pobreza lógica, mas que pega perfeitamente os incautos leitores, e não me surpreendo.
    Fica a questão: a estratégia da situação é essa? Pegar uma frase solta e tentar criar um monstro?
    Se for, parabéns, vai pegar muitos inocentes sem muita capacidade de julgamento, usando dessa estratégia intelectualmente covarde e manipuladora.

    1. Cris Responder

      Parabéns, Dan! Sensacional o seu comentário. Educadamente, vc usou o termo inocentes; eu diria ignorantes. Texto patético.

  20. Sergiones Responder

    Rovai..vc é o Rodrigo Constantino da esquerda..Ô dupla de comentaristas políticos de boteco!

  21. Deise Rocha Responder

    Não foi a primeira e nem será a última vez que Dilma será vaiada. O povo vaia Dilma por questões políticas, pela insatisfação com seu governo, e isto vimos em qualquer lugar todos os dias. Isto é fato. Quanto a Aécio, tudo não passa de um mentira disseminada pelo PT, e que é usada como o único ponto de ataque à Aécio, já que não tem nada de mais concreto.

  22. Esmael Leite da Silva Responder

    E agora Aécio Neves? Quem planta colhe?
    Temos uma confissão de culpa?
    O jogo de abertura da Copa 2014 foi realizado no luxuoso Estádio Corinthias, mais conhecido como Itaquerão. A chegada da torcida ao estádio foi calma e tranquila, tudo funcionou como deveria funcionar. Começa a abertura da festa, que ficou dentro do esperado, torcida assentada presente também, os locais onde estão os espectadores pagantes são divididos em sete grupos, Imprensa, Vip/Vvip, Suites e mais 4 setores nas cadeiras do estádio. Dilma Rousseff fica ao lado de outras autoridades mundiais na área que lhes é destinada, é uma area para convidados especiais durante a abertura e o jogo do Brasil contra a Croácia.
    Os ingressos da area Vip são os mais caros (R$990,00) nela se concentram os que mais podem pagar, a cha mada classe média alta. Deste setor, durante a abertura, partiram algumas vaias dirigidas à Presidenta Dilma, que logo pararam. Após a festa de abertura, iniciou-se o jogo e aos 11 minutos Marcelo fez um gol contra.,a torcida calada e assim vai até os 29 minutos, quando Neymar empata o jogo e aliviada pelo empate, mas ainda nervosa, a torcida da area VIP volta-se contra a Presidenta Dilma e profere palavras de baixo calão contra ela, parte da torcida de outras áreas do estádio aderem, estes são os fatos.
    REPERCUSSÃO
    A presidente Dilma Rousseff sobre o ocorrido. ela evocou lembranças da ditadura e do período em que foi torturada pelo regime militar para retrucar:

    “Não vou deixar me perturbar por agressões verbais. Não vou me deixar perturbar. Eu não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias. Aliás, na minha vida pessoal enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade. Situações que chegaram ao limite físico. Eu suportei não foram agressões verbais, mas agressões físicas”,
    “O povo brasileiro não age assim. O povo brasileiro não pensa assim e, sobretudo, o povo brasileiro não sente da forma como esses xingamentos expressam. O povo brasileiro é um povo civilizado e extremamente generoso e educado. Podem contar que isso não me enfraquece”.

    MANIFESTAÇÕES FAVORÁVEIS AO OCORRIDO

    Senador Aécio Neves – “Acho que ela colhe um pouco aquilo que plantou ao longo dos últimos anos. Alguém que governa com mau humor permanente, com enorme arrogância, sem dialogar com a sociedade brasileira, de costas para a sociedade, achando que por ter a caneta na mão tudo pode”, disse o tucano em São João del Rei (MG)”, disse, segundo reportagem publicada pela Folha de S. Paulo. (O Senador Aécio Neves tentou desdizer o que falou à imprensa, já era tarde esta registrado)

    Eduardo Campos afirmou, em entrevista a uma rádio de Cascavel, cidade do interior do Paraná: “há na sociedade um mau humor e uma insatisfação que se revela nesses momentos. Talvez a forma de expressar a discordância não tenha sido a melhor, mas o fato é que vale o ditado: na vida a gente colhe o que a gente planta”, disse.

    A IMPRENSA
    A imprensa de forma geral repercutiu o acontecido, passada as manifestações sobre o fato, começaram as analises os colunistas partirarm em defesa da Presidenta rechaçando e condenando este tipo de manifestação, na internet o mesmo ocorreu centenas de blogs e milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais em defesa da Presidenta rechaçando os manifestantes que tentaram ofende-la, os que tentaram reafirmar as vaias são pechados de coxinhas ou elite branca raivosa, de modo geral a Presidenta Dilma foi defendida, salvo exceções.

    OUTRO FATO SEMELHANTE
    Em 2008 num jogo pelas eliminatórias Sul–Americanas Brasil e Argentina se apresentaram no Mineirão, no primeiro tempo um jogo morno e com a torcida calada, no intervalo um show da Banda Skank ( natural da Jamaica. Skank é um ritmo musical que teve início na década de 80, que combina vários gêneros de música, como músicas caribenhas, jazz, blues e outros,
    Skank também é a uma droga parecida com a maconha, é produzida em laboratório. e possui a concentração 5 a 7vezes maior do princípio psico-ativo é o tetra-hidro-canabinol (THC).), o show animou a torcida, mas não os jogadores, logo a torcida passou a xingar o técnico Dunga por suas substituições erradas, segundo a torcida composta em quase sua totalidade pelo povo mineiro, presentes também Maradona* ex jogador e idolo da torcida argentina e o Governador de Minas Gerais Aécio Neves, que foram brindados por um jingle inusitado e espontaneo que saiu da torcida ali presente.
    REPERCUSSÃO
    O então Governador Aécio Neves, não comentou o ocorrido no Estádio do Mineirão, calou-se.

    MANIFESTAÇÕES FAVORÁVEIS AO OCORRIDO
    Não houve.

    MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS AO OCORRIDO, NA IMPRENSA E INTERNET
    A grande mídia não comentou, nem contra nem a favor, assim como a imprensa local, como se quisem abafar o fato, Aécio Neves parece imune a qualquer fato negativo sobre ele, este fato ficou escondido até que ele começou a pedir ao Ministério Público que censurassem qualquer noticia sobre este evento e a perseguir pessoas que o criticam ou o relacionam com que o povo de Minas Gerais e a torcida brasileira presente gritaram durante o Evento Brasil x Argentina no Mineirão, nos blogs e redes sociais a polemica permanece e Aécio perde este jogo.

    CONCLUSÃO SOBRE OS DOIS FATOS
    Dilma defendeu-se e foi defendida e apoiada por milhares de pessoas nas redes sociais nos blogs da internet, e na imprensa escrita e falada por quem tem valores éticos e morais como príncipios, assim como ela.

    O Senador Aécio Neves, não defendeu-se, acredita que se colhe o que planta**, concorda em tese tambem com o refrão cantado pelo seu belo povo e a torcida brasileira em 2008 no Mineirão, a imprensa não o defendeu, nem o ataca (Salvo, o Estadão que lhe pede explicações sobre isto em Editorial), depois pediu que esquecessem o que falou, assim com Fernando Henrique que disse – Esqueçam tudo o que escrevi… ele nega que tenha disto isso.

    Eduardo Campos, concorda que aqui se colhe o que se planta, em tese concorda com o que aconteceu no Mineirão, traindo assim um provavel aliado, caso haja 2º turno, parece ser como colocar o pé para que seu adversário tropece, é o jeito dele de fazer politica fazer o que?

    *Ah O Maradona, nem deu bola, há notícias que está curado do vício.
    Fica aqui uma pergunta – O Senador Aécio Neves, fez uma confissão de culpa, ou?

  23. Nise Responder

    Meu caro, blogueiro. Todos os petista como você falam de Aécio no futuro. Ele vai… Ele será… Um intelectualoide aí teve, inclusive, a pachorra de analisar a personalidade de Aécio. Será que o fez com competência? Convenhamos: você e o discurso pífio do PT estão produzindo um “inimigo” idealizado. Mas, o eleitor não vai aceitar essa tese muito conveniente, porque o perigo maior do Brasil já está na cadeira da Presidência. E vamos arrancá-lo de lá.

  24. carlos Responder

    Eu não sei não más o ex-presidente dos EUA, acredita mais na Uganda do que no Brasil de FHC, isso é uma vergonha, e o descarado ainda tinha coragen de sair de pires na mão, pedindo esmola, ao FMI, e sueu preposto vai no mesmo caminho.