Entrevista no Estadão: Aécio balança mas não cai e tem gente maldosa acusando-o de estar bêbado - Blog do Rovai

Entrevista no Estadão: Aécio balança mas não cai e tem gente maldosa acusando-o de estar bêbado

O Estadão publicou um vídeo com destaque, mas já escondeu no site a pedido da assessoria do candidato tucano. A preocupação do comitê de Aécio é que pessoas mal-intencionadas confundissem o balançar de Aécio pra frente e pra trás e o acusassem de estar...

O Estadão publicou o vídeo abaixo com destaque, mas já escondeu no site a pedido da assessoria do candidato tucano. A preocupação do comitê de Aécio é que pessoas mal-intencionadas confundissem o balançar de Aécio pra frente e pra trás e o acusassem de estar bêbado. Os assessores garantem que na ocasião havia uma forte ventania no local. E você pode conferir a veracidade da informação pelo balançar das folhas das árvores que estão atrás do candidato.

Aliás, a fala mole do candidato também tem a ver com o vento. O zunido alto atrapalhou a sua concentração, garantem os assessores.

Aecio estado

Nesta história toda, uma coisa é certa, Aécio está com discurso afiadíssimo e na ponta da língua. Balançando ou não ele taca o pau no PT e na Dilma. E continua explicando o caso do aeroporto de Cláudio com a mesma cara de pau de sempre.

Assista ao vídeo e confira o desempenho do candidato:

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

In this article

Join the Conversation

20 comments

  1. LeRon Responder

    Tá mais tonto que a zaga do Brasil no jogo com a Alemanha.

  2. Alex Responder

    Esse cidadão ae tá bêbedo :)

  3. Frank Responder

    Já há notícias de que o PSDB escalou uma junta médica para atestar um pequeno desvio neurológico neste senhor, coisa pontual e passageira. Dizem as más linguas que tal desvio muito provavelmente foi causado pelo recorrente uso de pistas/aviões irregulares, clandestinos e sacolejantes. Afetou o cérebro do rapaz.

    1. Isa Responder

      Como todo pt.Adoram plantar noticias mentirosas.O SEU EX presidente analfabeto-alcoolatra vive em tratamento.Sua presidenTA.Vive desmemoriada.Esquece a fala e nem se faz entender SEM COMPARAÇÕES gente.FORA PT!!!

      1. Pedro Honorio Miranda. Responder

        Hoje dizem fora Dilma e Lula.
        Se Aécio for eleito dentro de 4 anos estão dizendo fora Aécio.
        Difícil é conhecer o s humanos.

  4. Fernando Responder

    Aí é pra lascar! Bebado ordinário querendo ser Presidente.

  5. Nonato Menezes Responder

    O Aécio bom, tem um discurso profundo como um pires. Bêbado, então!

  6. Vanderlei Responder

    Pelo menos no meu celular não consegui acessar o vídeo por aqui. O link para a entrevista no Youtube é este. Quem puder salvar no PC é bom. Sinceramente não achei cambaleante assim. http://m.youtube.com/watch?v=lHuo0zYCano

  7. Tadeu Prezilius Responder

    Lula governou o Brasil trebado e quando estava são só fazia merda. A companheira não precisa nem beber, faz pilantragem desde o início de seu governo ,de cara limpa.
    Se o cara beber, cheirar e der a bunda mas resolver os problemas do País, ainda vai estar melhor que os PeTralhas.

  8. Quirino Responder

    Todos esquecem que Lula sempre esteve bêbado em quase todas as entrevistas.Petista tem uma memória curta o Brasil esta quebrado por um governo incompetente e safado.de Lula e Dilma chegou a hora de mudança. Muda Brasil.

  9. rachel Responder

    SE FAZ UM AECIOPORTO PARA O TITIO, IMAGINE SE FOSSE ELEITO PRESIDENTE E TIVESSE QUE DÁ CARGOS PARA DO DEMOS

  10. Fernando Responder

    Uma coisa digo a vocês ,prefiro mil vezes sentar num boteco e trocar umas idéias com o Aécio e tomar uma do que fazer o mesmo com esse Molusco enganador de póbre.

  11. FFerraro Responder

    Povo vagabundo que não produz e por isso é fã do PT e fica tentando desesperadamente queimar o candidato que ameaça a quadrilha do PT. E cara falou tudo que o PT precisa escutar, para tirar o foco do que ele está falando querem alegar que ele está bebado. Assistam um video ou vejam uma foto do Lula bêbado para ver a diferença

  12. Daniel Gutenberg Responder

    Aécio é uma vergonha. Burro, vazio, de passado duvidoso. Sequer sabe falar. Sem qualquer plano de governo. Antes fosse Geraldo Alckimin o candidato tucano.

  13. MARILIACAMPOS Responder

    Quanta hipócrisia!!! quantas e quantas vezes o ex-presidente Lula apareceu bêbado em frente das câmeras?
    Isso, ai é uma montagem para queimar a imagem do Aécio Neves.

  14. Roberto Locatelli Responder

    Rapá, os assessores deveriam ter ficado quietos. Essa piada de “ventania” ficou muito ridícula.

  15. Luiz Lopes Responder

    Realmente o vento estava estonteante. Aterrizagem de través.

  16. Renato de Aguiar Attuch Responder

    Explicar aeroporto em Cláudio/MG deve ser menos complicado do que convencer sobre porto, aeroporto e mais médicos cubanos.