A operação da zelite não vale nota - Blog do Rovai

A operação da zelite não vale nota

A Operação Zelotes é o maior escândalo de todos os tempos e ainda mal começou a ser apurada. Ela pega quase todo o sistema financeiro, grandes empresas e grupos de mídia, como a RBS

Ninguém sabe o que é a Operação Zelotes.

Ontem à noite perguntei numa turma de Jornalismo com 50 estudantes quem sabia algo do novo escândalo. Só 3 levantaram a mão.

A culpa não é dos alunos, mas do silêncio obsequioso da mídia que não quer entregar os verdadeiros corruptos da nação.

A OPERAÇÃO ZELOTES (assim, em caixa alta mesmo, editor) é o maior escândalo de todos os tempos e ainda mal começou a ser apurada.
Ela pega quase todo o sistema financeiro, grandes empresas e grupos de mídia, como a RBS.

Toda a zelite que grita “Fora Dilma” está na lista. E por isso esse escândalo é tratado como se fosse um segredo. Não vale nem nota em canto de página. Quanto mais manchete.

É hora de fazê-lo conhecido. Falar dele sem parar. Divulgá-lo é defender os verdadeiros interesses do país.

Com os 20 bilhões dessa operação no caixa do governo, o Joaquim Levy poderia voltar pro Bradesco e deixar de cortar recursos do seguro desemprego.

O ajuste fiscal é a valor da corrupção da tal Zelotes. E só o  Bradesco é acusado de fraudar o governo em 2,7 bilhões.

É hora de eles pagarem as contas do ajuste. Não os trabalhadores…

In this article

Join the Conversation

3 comments

  1. Gerson Reply

    Por que não perguntam a opinião de dois senadores gaúchos, Ana Amélia Lemos e Lasier Martins, dois ex-funcionários da RBS, eleitos com o poder da afiliada da Globo, sobre a sonegação fiscal?

  2. Gerson Reply

    Por que não perguntam a opinião dos dois senadores gaúchos, Ana Amélia Lemos e Lasier Martins, dois ex-funcionários da RBS, eleitos com o poder da afiliada da Globo, sobre a sonegação fiscal?