Farofada no triplex: Manifestantes ocupam praia de casa dos Marinhos - Blog do Rovai

Farofada no triplex: Manifestantes ocupam praia de casa dos Marinhos

A galera não perdoa. 2016 não é 1964. O mundo é muito mais complexo e há novas formas de resistência. As narrativas de rede a partir de ações diretas e bem humorada como...

Foto: Mídia NINJA

Globo: Nós invadimos ‘sua’ praia!

Ativistas ocupam Triplex da família Marinho em Paraty

fotos e texto por Mídia NINJA

Farofeiros estão invadindo nesse momento a praia da família Marinho em Paraty — RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira. O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela farofa chic da indignação.

Foto: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA

Para ser erguida hoje, de acordo com o portal DCM, a mansão custaria cerca de R$ 8 milhões, pelas dificuldades técnicas e qualidade do material, cerca de R$ 6 mil por m² e poderia ser vendida por algo em torno de 20 a 80 milhões com o terreno. Apesar da propriedade ser privada, todas as praia brasileiras são públicas por lei.

Tradicional inimiga das causas populares e democráticas, a Rede Globo, líder do monopólio midiático brasileiro, tem se superado cada vez mais em termos de manipulação da informação, da mentira e do assassinato de reputações. Tudo em nome dos seus interesses políticos e comerciais. A família Marinho é a grande inimiga do interesse público no Brasil.

Foto: Mídia NINJA

Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro. Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamento que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira. Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!

Foto: Mídia NINJA

No final de semana que vem tem mais! Confirme sua presença!
Quer vídeos e mais fotos da ação? Mande email para
midianinja@gmail.com

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

In this article

Join the Conversation

11 comments

  1. Esmael Leite da Silva Reply

    O Golpe está em andamento;
    É urgente denunciar e barrar a manobra de colocar a Delação Premiada do Senador Delcídio Amaral, como prova, visto que elas não foram investigadas, o golpe via judiciário tem de ser denunciado e combatido em todos os lugares, Estas denuncias serão manchetes em todos os jornais visando provocar uma grande marcha no dia 13 com vista a ter um motivo para derrubar o governo Dilma.
    O Golpe Urgente.
    Análise de como a Grande Midía é parte integrante do Golpe e como se dividem em suas tarefas, cada meio de comunicação tem um tipo de ação especifica, mas para isso as ações tem de ser coordenadas para que os integrantes da marcha golpista recebam as ordens de forma clara e concisa, a melhor forma de isto ser feito é que o meio tenha crédito e alcance nacional para transmitir as ações a serem executadas, que ele seja claro transparente e não comprometa ninguém, caso alguém descubra esta forma de contato, os participantes que recebem as ordens ficam sob anonimato, pois não há ligação direta entre eles e o comando, e o comando pode dizer que isto é fruto de uma Teoria da Conspiração, portanto sem credibilidade, é um risco que corro ao publicar esta minha análise para isso fiz uma analise da matéria publicada hoje na Folha São Paulo na coluna “Poder” (ver link abaixo) paragrafo por paragrafo e constatei que é um relatório destinado a orientar as forças golpistas, bem como coordena-las até o Dia do Golpe (dia 15 de março), o momento é mais grave do que pensamos, neste momento a Rede Globo solicita a presença dos militares para intervir no processo democrático e reinstalar uma ditadura militar. A anexação das declarações do Senador Delcídio Amaral serão anexadas no pedido de Impeachment contra a Presidenta Dilma que correm no TSE, sem serem investigadas, serão utilizadas para derruba-la e para propagação de que são fatos reais e justificar o golpe, papel reservado a Globo e outros da mídia televisiva que tem grande acesso ás massas, a mídia impressa diária fica reservada a média baixa e classe c em ascensão, a classe média média fica reservada ás revistas semanais. As elites participam do golpe.
    Comunicado do Comando Geral do Golpe
    1) A ação da Lava Jato sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não atingiu o objetivo esperado. A condução coercitiva do ex-presidente foi um erro estratégico, os adversários reagem com vigor.

    2) O campo popular não deve ser nossa área de atuação para evita estragos maiores, a ordem é centrar o foco da atuação política no impeachment da presidente Dilma Rousseff e na ofensiva contra a sua reeleição, travada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), (Os lideres parlamentares serão procurados e já estão instruídos sobre o que dizer).

    3) Esse script prevê ainda que, para perguntas sobre Lula, a resposta será uma só: é um assunto a ser tratado pela polícia e a Justiça.

    4) Na última sexta-feira (4), quando a Lava Jato colocou a Operação Aletheia nas ruas, os nossos principais nomes da oposição comunicaram-se e fizeram reuniões para debater a melhor forma de reagir à ação, que foi considerada a mais perigosa desde o início do golpe.

    5) Já naquela manhã, havia dúvidas sobre o modo como a ação judiciária sobre Lula e o governo Dilma é visto pela população, é visto como um golpe à democracia.

    6) A confirmação deste fato, veio em seguida, a prisão de Lula foi seguida de forte mobilização das forças democráticas. Criando um clima de conflagração social, que não era esperado.

    7) A ordem, portanto, é expressar apoio incondicional ao judiciário, e evitar o confronto com as forças democráticas.

    8) Em outra frente no congresso, a ordem é, já nesta segunda-feira (6), iniciar obstrução dos trabalhos na Câmara como forma de pressionar o impeachment e pedir ao TSE que incorpore à ação que investiga ilegalidades na reeleição de Dilma os termos da delação premiada negociada pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS), ex-líder do governo, mesmo que não comprovadas, o que importa é a versão, não os fatos.

    9) “Vamos cuidar aqui do que é o nosso objetivo, que é derrubar a Dilma. Vamos mostrar que com ela não dá mais”, disse o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

    10) Discurso semelhante foi feito por Agripino Maia, presidente do DEM. “A questão do Lula não é um assunto político, é policial. Temos que nos concentrar na homologação da delação de Delcídio. Isso pode trazer forças novas à articulação do impeachment”, avaliou.

    PMDB
    A cautela, é palavra de ordem no PMDB, partido comandado pelo vice-presidente da república, Michel Temer (SP), principal beneficiário de uma eventual queda de Dilma. Lideres da sigla negociações estão sendo feitas para que no próximo dia 12, quando ocorrerá a convenção nacional da legenda e Temer seja reeleito presidente da sigla. A recondução de Temer deve se dar na véspera das próximas manifestações nacionais pelo impeachment, marcadas para o dia 13, o que provocará o enfraquecimento do governo, os atos são aguardados com grande expectativa pela ala do PMDB que é a favor do impeachment de Dilma. Esse grupo avalia que, se houver grande adesão aos protestos, no dia 15, o governo Dilma estará acabado.
    Este é o relatório e sua ordem deve ser acatada na integra.
    Comparem com o link da folha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1746871-oposicao-mira-em-dilma-para-evitar-vitimizacao-de-lula.shtml

  2. Luís Antônio Silvério Reply

    è só me convidar que eu vou. Moro em SJCampos.

  3. EDU Reply

    Como vc sabe que a delação de Delcídio não é acompanhada de provas. Houve vazamento do que foi dito. Todas as delações até agora tinham provas. E se for verdade que ela existiu e tem provas? Como fica o governo? As denúncias são extremamente graves e se confirmadas , não há mais como Dilma governar. Já nem falo de Lula que esta completamente enrolado com sua promiscuidade com as grandes construtoras. Naõ entendo como aalguém pode defendê-lo. SE eu fosse de esquerda queria todo este pessoal na cadeia e começar de novoa lutar por minhas idéias acompanhada de gente honesta. Da mesma forma , nunca me verá sair na rua para defender qualquer político, independente do seu espectro.

  4. Halter Maia Reply

    Fantástico ! rsrsrsrs

  5. carlos Reply

    Eu acho que o povo carioca é muito passivo porque fosse outro tipo de gente por exemplo de outros países teriam destruido a mansão dos Marinhos, vamos dá tapa na cara deles com luva de p elucia.

  6. Luís Eduardo Reply

    E só isso que existe neste país uma alcatéia de lobos famintos para devorar tudo aquilo que nunca conseguiram e nunca vão ter, bando de desocupado. Isso e Facção

  7. Luís Eduardo Reply

    Tudo agora e culpa da Globo, gente ignorante que não sabe o que é qualidade em produção, eu gosto de assistir algo feito no Brasil de boa qualidade, não aquela porcaria que passa na Record, pois tudo ali não presta inclusive o dono que e o maior ladrão de todos os tempos e se esconde como líder espiritual…. Lúcifer também foi anjo.

  8. Messias Franca de Macedo Reply

    MAIS UM ESCANDALOSO ESCÂNDALO NO [MEGA]ESCÂNDALO NAZIFASCISTA &$ GOLPISTA

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Vídeo matador: MPF livra Aecím

    Só interessa a cabeça do Dirceu

    publicado 08/03/2016

    Do perfil no twitter LavaJatoDeAparência:

    https://twitter.com/Ka_Ra_K/status/707262044005908481

  9. GIUSEPPINA Eleonora Reply

    Pequeno entreajuda de financiamento para sorri-lo da família e as vossas preocupações de pensão.
    Mim chamada GIUSEPPINA Eleonora, é-se uma mulher casado bem ao lar e com crianças de nacionalidade Italiana e pela minhas ações e minha conta quero graças a que o meu Deus mim tem dar ajudar as famílias em mais menor gesto financeiro, (dos viúvos ou viúvas) que estão reforma e sua dar uma possibilidade de regular as faturas ariéré e pagar dívidas por um crédito de 1000 à 80.000 € sobre uma percentagem de 2%. Queiram contactar-me se for referir-se sobre email principal e único enviar por correio eletrónico: giuseppina.eleonora01@gmail.com para o vosso pedido obrigado!

  10. GIUSEPPINA Eleonora Reply

    Pequeno entreajuda de financiamento para sorri-lo da família e as vossas preocupações de pensão.
    Mim chamada GIUSEPPINA Eleonora, é-se uma mulher casado bem ao lar e com crianças de nacionalidade Italiana e pela minhas ações e minha conta quero graças a que o meu Deus mim tem dar ajudar as famílias em mais menor gesto financeiro, (dos viúvos ou viúvas) que estão reforma e sua dar uma possibilidade de regular as faturas ariéré e pagar dívidas por um crédito de 1000 à 80.000 € sobre uma percentagem de 2%. Queiram contactar-me se for referir-se sobre email principal e único enviar por correio eletrónico: giuseppina.eleonora01@gmail.com para o vosso pedido obrigado!

  11. GIUSEPPINA Eleonora Reply

    Pequeno entreajuda de financiamento para sorri-lo da família e as vossas preocupações de pensão.
    Mim chamada GIUSEPPINA Eleonora, é-se uma mulher casado bem ao lar e com crianças de nacionalidade Italiana e pela minhas ações e minha conta quero graças a que o meu Deus mim tem dar ajudar as famílias em mais menor gesto financeiro, (dos viúvos ou viúvas) que estão reforma e sua dar uma possibilidade de regular as faturas ariéré e pagar dívidas por um crédito de 1000 à 80.000 € sobre uma percentagem de 2%. Queiram contactar-me se for referir-se sobre email principal e único enviar por correio eletrónico: giuseppina.eleonora01@gmail.com para o vosso pedido obrigado!