Imperdível: Mídia governista entrevista Temer amanhã no Roda Viva

entrevistado. Imagine o constrangimento de Temer quando tiver que responder como foi a sua infância em Tietê ou se gosta mais de esfiha fechada ou aberta...

Se você é um jovem jornalista ou estudante que pretende se aventurar neste universo das notícias não deve perder o Roda Viva de amanhã. Ele promete.

O golpista Michel Temer será o entrevistado da noite. E os jornalistas convidados são todos do agrado da chefia.

Na bancada, com Augusto Nunes estarão presentes Willian Corrêa, coordenador geral do Jornalismo TV Cultura; João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor executivo do Jornal Folha de S.Paulo, Eliane Cantanhêde, colunista do jornal Estadão e Ricardo Noblat do Blog do Noblat – O Globo.

 

Você pode estar se perguntando, mas eles são do agrado de que chefia?

De todas as imagináveis.

A começar pelo próprio Temer, que deve estar rindo de orelha a orelha por saber que nenhum dos selecionadas para entrevistá-lo vai ousar sair da linha. Em segundo, a chefia que paga com o dinheiro do contribuinte as contas a TV Cultura, o excelentíssimo senhor pai da blogueira Sophia Alckmin. E por último, a chefia que paga as contas dos salários desses jornalistas. Todos são mais a voz do dono do que donos da própria voz.

A trupe certamente fará perguntas muito cabeludas ao entrevistado.

Imagino o constrangimento de Temer, por exemplo, quando tiver que responder como foi a sua infância em Tietê. Ou que tipo de acompanhamento ele prefere com feijão arroz, se gosta mais de esfiha fechada ou aberta ou ainda se declama seus poemas para Marcela…

Sendo assim, mesmo neste mar de mídia ruim e mal feita essa é uma oportunidade imperdível, para você, jovem jornalista, aprender o que não deve ser feito.

 

 

No artigo

1 comment

  1. felipe puxirum Responder

    CADEIA EM TODOS E TODAS AS QUE FAZEM O JOGO CAPITALISTA DE MANUTENÇÃO DESTA BÁRBARA ORDEM MUNDIAL!