Boulos acaba de ser preso pela polícia do Alckmin

Boulos só teve tempo de escrever depois da confirmação: "vou perder meu celular em breve". E não mais respondeu as mensagens.

Eram 9h45 quando em troca de mensagens pelo whatsapp confirmei com o Guilherme Boulos a informação que começava a circular de que ele havia sido preso.

Boulos só teve tempo de escrever depois de me confirmar com um sim: “vou perder meu celular em breve”. E não mais respondeu as mensagens.

A prisão de Boulos é uma evidente retaliação do governo Alckmin e do seu parceiro higienista, João Doria, que pretendem a partir de agora levar São Paulo no cabresto. Não há mais espaço para manifestações ou questionamentos à ordem. Agora é tempo de abaixar a cabeça e obedecer os desígnios da elite paulistana representada pelo PSDB.

Há alguns minutos, às 9h50, o MTST soltou uma nota sobre o episódio.

Prisão absurda de Guilherme Boulos

O companheiro Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do MTST, que estava acompanhando a reintegração de posse da ocupação Colonial, visando garantir uma desfecho favorável para as mais de 3000 pessoas da ocupação, acaba de ser preso pela PM de São Paulo sob a acusação de desobediência civil.

Um verdadeiro absurdo, uma vez que Guilherme Boulos esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito.
Neste momento, o companheiro Guilherme está detido no 49ª DP de São Mateus.

Não aceitaremos calados que além de massacrem o povo da ocupação Colonial, jogando-os nas ruas, ainda querem prender quem tentou o tempo todo e de forma pacífica ajuda-los.

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto

A Revista Fórum vai acompanhar o caso. A informação é de que ele está preso no 49o DP, em São Mateus.

No artigo

1 comment

  1. Antonio Augusto Rosisca Responder

    “Ruptura da democracia” soa para os ladrões e picaretas como a “ruptura da roubalheira”. Verdadeiras quadrilhas organizadas que destruiram a nação nos últimos 13 anos, aliás, 13 é o número da destruição da bandeira verde-oliva, para transformá-la em vermelho, com o símbolo da foice e o martelo.