Gilmar Mendes é flagrado almoçando com ACM Neto, prefeito de Salvador e citado na Lava Jato

O almoço foi no restaurante Mistura Contorno, em Salvador. Onde, segundo a fonte do blogue, fica o empreendimento onde era a Antiga boate Clock (2 de Julho).

ACM Neto, prefeito de Salvador, é um dos políticos citados nas delações da Odebrecht como beneficiário de propinas da empresa.

Ele foi flagrado ontem, por uma fonte deste blogue, almoçando com Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O almoço foi no restaurante Mistura Contorno, em Salvador. Onde, segundo a fonte do blogue, fica o empreendimento onde era a Antiga boate Clock (2 de Julho).

Há alguma ilegalidade nisto? Nenhuma. Mas, convenhamos, não é exatamente o que se espera de um juiz.

Hoje em campos opostos, Gilmar Mendes e Sérgio Moro são muito parecidos. Eles não têm o menor constrangimento em ter encontros sociais com seus investigados e nem em sair em fotos todos sorridentes com eles.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.




Comentários

2 comments

  1. rei Responder

    Não há ilegalidade mas há imoralidade, sem falar do impedimento que qualquer juiz tem para julgar casos que envolvem amigos, conhecidos e parentes. #FORASTF

  2. NIVALDO EMILIO Responder

    TODOS OS POLITICOS QUEREM ser julgado por quem ????CLARO GILMAR MENDES…………