Aécio cobra lealdade de Perrella que diz: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…”

O blogue separou alguns trechos para que você tenha ideia do conteúdo, mas a frase mais impactante se dá no minuto 3 da conversa.

O jornal Hoje em Dia publicou um áudio de 5 minutos que é uma bomba de nitroglicerina pura contra os três senadores de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB)  e Zezé Perrella (PTB), que participam da conversa, mas também contra Anastasia (PSDB), que foi citado algumas vezes como tendo feito campanhas com recursos ilegais.

O blogue separou alguns trechos para que você tenha ideia do conteúdo, mas a frase mais impactante se dá no minuto 3 da conversa. Num momento em que Aécio está batendo duro na forma como Perrella o tratou num vídeo que foi postado no seu Instagram. Neste momento, o ex-presidente do Cruzeiro e pai do dono do helicóptero, Gustavo Perrella, em que foram encontrados mais de 450 kg de pasta base de cocaína, diz:

– Na verdade eu fui muito sacaneado por conta daquele lance do helicóptero até hoje. Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…(Anastasia)
Leia os trechos destacados pelo blogueiro:

– Poucas vezes eu vi declaração tão escrota como essa que cê deu na Itatiaia hoje (rádio de Minas Gerais) e me passaram aqui. (Aécio)

– A não ser que sua campanha tenha sido financiada na lua…(Aécio)

– É hora de separar o joio do trigo.  Como se acha que você chegou no Senado, a sua campanha foi financiada do mesmo jeito que a minha…. (Aécio)

– Você jogou todo mundo na lama…(Aécio)

– É como se você tivesse sido eleito por uma ação divina ou financiado pelas sementes da (ináudivel) ou pela quentinha do Aldimar. (Aécio)

– É hora de dizer, quem conhece o Aécio, quem conhece o Anastasia, sabe da correção deles…é isso que se espera de um senador do nosso campo político. (Aécio)

– Na verdade eu fui muito sacaneado por conta daquele lance do helicóptero até hoje. Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas…(Perrella)

– Amanhã nada impede que alguém te cite por alguma coisa…eu fiquei chateado contigo, meu amigo. (Aécio)

– Numa hora que a gente tá levando porrada para caralho, se os amigos da gente não aparecem. (Aécio)

– Não fica chateado não porque você sabe que eu te adoro…(Perrella).

É importante ressaltar que o caso do helicóptero aconteceu em novembro de 2013 e que até agora o inquérito não andou e ninguém foi preso. Em contrapartida, como se sabe, o inquérito do famoso triplex do Lula, instaurado bem depois, já está em fase final.

Ouça o áudio aqui.

No artigo

4 comments

  1. Luiza Responder

    O nome do interlocutor dos diálogos está errado! Não é com o Anastasia a conversa, mas com o Perrela…

    1. Renato Rovai Responder

      Tem razão.
      Corrigido.
      Grato

  2. Anderson Responder

    Onde tem o nome “Anastásia” no fim das frases, têm de trocar por “Perrela” que foi quem estava no áudio.

    1. Renato Rovai Responder

      Tem razão…efeito insônia.
      Corrigido.
      Grato.