SAIBA MAIS

Mini querida: conheça menina que viralizou na web com 'resposta sincerona'

Marina foi chamada de ‘famosinha’ na escola e conta o que achou de tudo

Vídeo viralizou nas redes sociais e Marina ganhou apelido de “mini querida”.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Marina de Almeida, de 8 anos, conquistou a internet com sua resposta “sincerona” na última quarta-feira (2), sobre a volta às aulas. "Meu filho, eu cheguei na escola e todo mundo me chamou de famosinha, eu não sei nem falar. [...] Dar autógrafo e ser reconhecida, eu amo. Eu amo ser o centro das atenções", destaca ela em entrevista ao g1.

A repórter Camila Torres no NE1, da TV Globo, entrevistou Marina no dia, devido a sua produção para o retorno à sala de aula, assim a jornalista perguntou se a menina sempre se arrumava para ir à escola. Quando ela revela que não estava tão animada assim para voltar a estudar, e rouba toda a cena. Reveja vídeo.

Após isso, o vídeo viralizou nas redes sociais e ela ganhou o apelido de “mini querida” pelos internautas. Na entrevista, a garota conta com muito entusiasmo que não esperava aparecer na TV. "Eu achava que ia ser um dia normal, aí eu cheguei lá, fui entrevistada, disse assim 'ai meu Deus, vou aparecer na TV'”. 

A reportagem foi compartilhada com sua irmã mais velha, Sofia, de 13 anos. As irmãs residem na Zona Norte do Recife com seus pais, o publicitário Reginaldo de Lima Júnior e a empresária Waldênia de Almeida Lima.

Quem é a Marina?

A mãe comenta que a filha é muito comunicativa e gosta de brincar. Desde muito pequena que ela é espontânea. "Ela é muito comunicativa e adora brincar. Eu digo sempre 'olhe, Marina sabe viver'. Porque ela aproveita tudo ao máximo. Ela não quer nem dormir", afirma.

Já o pai conta que Marina tem vontade de ser artista e que ama cantar e dançar nas festas da família. "Marina sempre quis ser artista. Nas festas da família ela canta e dança e, quando vê uma câmera, já corre. Quando a gente viaja, no hotel, ela sempre vai para as brincadeiras".

Apesar de seu amor pela arte, Marina também tem outros sonhos para o futuro. Ela quer ser médica cirurgiã plástica, mas também diz que com a fama considera a possibilidade de ser atriz.

“Eu gosto de me maquiar, de me sentir bonita. Sim, eu quero que os outros me achem bonita, mas eu quero me sentir bem do meu jeito" 

“Eu gosto de me maquiar, de me sentir bonita. Sim, eu quero que os outros me achem bonita, mas eu quero me sentir bem do meu jeito", ressalta Marina que mesmo ainda tão jovem, já sabe que é preciso se valorizar.

*Com informações de g1