ESBÓRNIA

VÍDEO - Mc Pipokinha e Andressa Urach se encontram e causam alvoroço nas redes

A dupla composta pela ex-Miss Bum Bum e a polêmica funkeira protagonizou um “workshop da safadeza” em cima do palco

MC Pipokinha e Andressa Urach.Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

A última madrugada foi agitada e picante em São Paulo, durante a festa de aniversário do influenciador digital Gabriel Leão. O evento contou com quatro shows de funk e um deles, é claro, foi da polêmica MC Pipokinha, com participação especial da ex-Miss Bum Bum, Andressa Urach.

O encontro entre as duas causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (1) e os vídeos do show viralizaram. A dupla proporcionou aos presentes um verdadeiro “workshop da safadeza”.

No Instagram, a dupla já havia anunciado a parceria mais cedo. “Viemos fazer uma aula educativa aqui hoje, ao vivo, e o pessoal da festa vai amar”, disse Urach, em vídeo gravado no camarim ao lado de Pipokinha, que prometia a "única aula presencial" da dupla. "As outras vão ser virtuais", disse a funkeira.

Mais tarde na festa, Andressa Urach foi convidada por MC Pipokinha para subir ao palco e já chegou tirando a roupa. Ficou com os seios à mostra, apenas com pequenos adesivos tampando os mamilos.

Pipokinha e Urach então começam a se beijar de maneira pra lá de picante, com a funkeira de joelhos enquanto a ex-Miss Bum Bum mexe em suas partes íntimas, levando a plateia ao delírio.

Logo em seguida, elas finalmente encenaram a suposta “aula de educação sexual”, com um verdadeiro "tutorial" de Urach mostrando como instalar uma camisinha com a boca. A cobaia foi um pênis de borracha.

Além da controversa apresentação, a festa também contou com shows de MC Melody, MC Plebeia e DJ Blakes.