VOLTEI

Santos vence e chega à final, após três anos de vexames

Time de Carille vence Bragantino por 3 x 1 com recorde de público em Itaquera em 2024

Giuliano fez o terceiro do Santos.Créditos: Reprodução Twitter Santos
Escrito en BLOGS el

Depois de três anos sem passar da primeira fase e após a queda para a Série B, o Santos regatou parte de sua grandeza, venceu o Bragantino por 3 x 1 e chegou à final do Paulista. Seu adversário sai do encontro entre Palmeiras x Novorizontino, quinta-feura (28).

O Santos foi superior por todo o primeiro tempo e foi superado em boa parte do segundo, mas a vitória chegou sem muitos sustos. Houve um aperto final do Bragantino no final, após a expulsão de Hayner, mas a diferença era de dois gols e foi bem administrada.

O primeiro tempo terminou 2 x 0, com um gol de cabeça de Joaquim aos oito minutos e outro, de Guilherme, em bela jogada coletiva, aos 43.

O segundo tempo teve um belo de Sasha aos seus minutos, o que precedeu certo domínio do Braga. Aos 18, Juninho Capixaba foi sair jogando, sofreu desarme sem falta. Houve o cruzamento, cabeçada fraca de Giuliano, falha de Cleiton e muita reclamação sem sentido.

O Santos está de volta. Não chegava desde 2016. Chegou com futebol rápido e envolvente, empurrado por mais de 44 mil fanáticos. Fará uma bela final.

Temas