HORÓSCOPO DO DIA

Lua Nova em Touro e mais; confira horóscopo de amanhã (13/3)

Signos passam por momentos positivos de transformação e a sorte os guia diante dos desafios que se apresentam

Horóscopo para quarta-feira (13/3).Créditos: KsenyaV/Pixabay
Escrito en BLOGS el

A Lua Nova em Touro traz momentos de realização para muitos signos. A seriedade taurina se junta às mudanças da Lua Nova para abrir os caminhos com maior estabilidade

A característica de Touro de enxergar o lado bom da vida mesmo diante de problemas também ajuda nesse novo ciclo, onde será importante manter a positividade.

Confira o horóscopo do dia para o seu signo nesta quarta-feira (13/3)

Áries (21/03 - 20/04)

Os arianos enfrentam seus desafios de forma prática, resolvendo os problemas sem precisar fazer grandes esforços, pois tudo irá fluir. Pode ser que alguma pessoa próxima precise da sua ajuda nesse momento. 

Touro (21/04 - 20/05)

Os taurinos estarão mais sociáveis neste dia e devem aproveitar o momento para firmar parcerias. Pode ser que aquele projeto que estava esquecido finalmente ganhe espaço para ser realizado.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os geminianos precisam entender que para resolver conflitos externos, primeiro é preciso remover os problemas internos. É um bom momento para organizar emoções e pensamentos para traçar novas metas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Os cancerianos são convidados a prestar atenção em seus sentimentos, procurando a fluidez das emoções. É tempo de mudar o contexto e inovar na soluções e projetos para abrir caminhos que parecem difíceis de seguir. 

Leão (23/07 - 22/08)

Os leoninos devem continuar confiantes em sua jornada, mas precisam exercer mais a paciência. Tudo começará a fluir em breve e você poderá perceber os resultados positivos. Os principais problemas se resolvem. 

Virgem (23/08 - 22/09)

Os virginianos serão surpreendidos com situações muito positivas, onde conquistam aquilo que tanto querem. Na vida pessoal, tudo se encaixa, mas deixe para comemorar com terceiros quanto acontecer. 

Libra (23/09 - 22/10)

Os librianos devem se afastar das energias negativas que querem travá-los nesse momento de mudança. Continue confiando nos seus sonhos e mantenha o foco em suas práticas. Reforça a sua harmonia no ambiente. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Os escorpianos vivem desafios que o levam a conquistas que tanto esperaram. Na vida pessoal, os obstáculos são superados e há uma mudança de ritmo nos relacionamentos. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os sagitarianos devem prestar mais atenção ao seu círculo social, desprendendo-se da vontade de tomar para si o problema dos outros. Deixe que sigam e foque no seu caminho. Se dedique a atividades que vão lhe trazer frutos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Os capricornianos estão com sorte neste dia. Na vida pessoal, uma coisa que gostaria muito que acontecesse finalmente se realiza. Preste atenção em uma oportunidade que se apresenta, mas de maneira tímida. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Os aquarianos entram em um momento de resolução e podem voltar a sentir o alívio das coisas se encaminhando. Resolva os problemas que estava deixando de lado para seguir em frente. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Os piscianos passam por uma mudança radical, onde podem enxergar e pensar com mais clareza frente aos obstáculos. A vida te convida a ter uma rotina com maior tranquilidade, aproveite esse momento. 

Este é apenas um guia geral e as experiências individuais podem variar. 

Temas