ZOEIRA NEVER ENDS

BBB 24 - Fãs de Davi provocam Leidy Elin na saída da Globo com presente inusitado

Trancista do Rio de Janeiro foi eliminada do reality show, com mais de 88% dos votos, em paredão com Davi, MC Bin Laden e Matteus

Leidy é provocada por fã com presente inusitado: uma camiseta molhada com o rosto de Davi.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

The zoeira never ends. A expressão define exatamente a atitude de uma fã do motorista de aplicativo Davi, do Big Brother Brasil (BBB) 24, que resolveu provocar a última eliminada do reality show, Leidy Elin, com um presente inusitado. 

A trancista do Rio de Janeiro, eliminada com mais de 88% dos votos em um paredão com Davi, Mc Bin Laden e Matteus na noite de terça-feira (26), deixava os estúdios da Globo após participar de programas, nesta quarta-feira (24), quando foi abordada por fãs que a aguardavam do lado de fora da emissora. 

Uma delas, então, deu a Leidy uma camiseta com o rosto de Davi estampado. E não parou por aí: a peça estava molhada, em referência à situação em que a participante jogou as malas do motorista de aplicativo na piscina da casa do BBB. 

Leidy e Davi protagonizaram inúmeros embates ao longo da edição, que agora caminha para o seu final com apenas 10 participantes. 

Confira: 

 

Temas