CARINHO DA TORCIDA

BBB 24: Davi atende Big Fone, vai ao paredão e menções negativas disparam no X

A expressão “Fora Davi” é um dos assuntos do momento na rede do bilionário Elon Musk; Se ele for eliminado terá de reencontrar Wanessa Camargo na programação da Globo

Davi atende o Big Fone.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Pivô da polêmica expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB 24, Davi já não era uma pessoa muito querida dentro da casa e agora vem acumulando, ao longo do final semana, menções negativas nas redes sociais, especialmente no X. Mas na noite desse domingo (3) a expressão “Fora Davi” virou um dos assuntos do momento na rede do bilionário Elon Musk, depois que o brother atendeu o Big Fone e foi parar no paredão.

De acordo com dados da própria rede, visíveis aos usuários na 'home', são mais de 30 mil menções nas últimas horas à expressão “Fora Davi”. É importante frisar que o X, antigo Twitter, considera postagens originais e comentários da mesma forma, criando links individuais para os comentários. E assim é feita a contagem da 'menções'.

As publicações, em geral, pedem que Davi seja eliminado do programa e questionam suas condutas dentro da casa. Brigas como a que quase foi às vias de fato com Rodriguinho após se ironizar outro participante com a expressão “calabreso” também são recordadas.

Davi ainda é acusado de protagonizar a expulsão da cantora Wanessa Camargo do programa. A dupla já não se entendia direito e marcou sua interação ao longo do BBB 24 com bate-bocas. Mas na madrugada do último sábado (2), Wanessa estaria embriagada quando entrou no quarto em que Davi dormia e, além de acordá-lo, teria lhe dado tapas.

O brother então foi ao confessionário e disse à produção que havia sido agredido pela cantora, que foi expulsa em seguida. A ironia do destino, conforme lembrou uma postagem no X marcada com um "Fora Davi", é que uma vez no paredão, se for eliminado na semana que entra, Davi voltará a encontrar Wanessa na programação da emissora nos dias subsequentes.

O Big Fone

A cena que levou Davi ao paredão teve um spoiler na última quinta-feira (29), quando foi revelado que o Big Fone tocaria por seis vezes até domingo e que quem o atendesse pela última vez iria a voto popular para permanecer ou sair do reality show da Globo. O que não se sabia é que o premiado seria logo o polêmico participante.

A única chance de Davi não ir ao paredão, conforme a misteriosa voz do Big Fone, é ganhar as próximas próximas provas do Anjo ou do Líder. Nesse caso, terá de indicar alguém no seu lugar. Assista ao momento a seguir.