CARNAVAL

VÍDEO: Belle Belinha e amigas expulsam idoso de metrô sob alegação de "filmá-las"

Famosa nas redes, jovem que acaba de fazer 18 anos e gravou filme adulto com MC Pipokinha e Andressa Urach se revoltou com suposta atitude de passageiro

Belle Belinha parte para cima de idoso por ele supostamente ter a fotografado.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Belle Belinha, uma espécie de subcelebridade das redes sociais conhecida por gravar vídeos bizarros desde tenra idade, e que ao completar 18 anos no início de 2024 gravou um filme pornográfico na companhia de MC PIpokinha e de Andressa Urach, estava junto com amigas e amigos indo para o carnaval, em São Paulo, quando uma confusão se instalou no vagão do metrô que os transportava.

A encrenca, gravada por pessoas que a acompanhavam, viralizou nas redes e mostra a jovem e outras mulheres e rapazes hostilizando com agressividade um homem idoso que teria filmado o grupo sem autorização. As imagens já começam com uma amiga de Belle dizendo que “viu a câmera” do passageiro. Uma outra jovem o chama de “velho safado” e “tarado”. A situação só piora e o idoso se recusa a sair do vagão, uma exigência do grupo.

Os seguranças do metrô são chamados e o burburinho só aumenta. A certa altura, um grupo de passageiros, em sua maioria homens jovens, aparentemente indo para o carnaval também, entra no vagão. Um deles empurra com violência o idoso para fora do local, que só não cai porque se escora num funcionário da companhia que monitorava a situação.

Não há informações de que qualquer tipo de registro de ocorrência realizado até esta quinta-feira (15), seja por parte do grupo de jovens do qual Belle Belinha fazia parte, ou mesmo do idoso.

Veja o vídeo: