Hei, Sheherazade, vai levar os traficantes de classe média pra casa?

Não faz muito tempo a apresentadora do SBT, Raquel Sheherazade, utilizando uma concessão pública de TV destilou todo o seu racismo e ódio de classe contra um adolescente negro em situação de rua que foi espancado e amarrado a um...

Não faz muito tempo a apresentadora do SBT, Raquel Sheherazade, utilizando uma concessão pública de TV destilou todo o seu racismo e ódio de classe contra um adolescente negro em situação de rua que foi espancado e amarrado a um post por jovens de classe média da zona sul do Rio de Janeiro (relembre o caso: O Brasil que relincha aplaude Sheherazade).

Os mesmo jovens tratados como herói por Sheherazade são presos com armas, drogas e dinheiro em casa. Traficantes. E agora, Sheherazade, você vai levá-los para casa?  E o Brasil que relincha pedindo diminuição da maioridade penal e aplaudindo Sheherazade o que pensa de seus ~heróis~ que fizeram ‘justiça’ com as próprias mãos e agora mostram verdadeiramente quem são?

PS. Detalhe para o ‘primor’ da Manchete do G1: os traficantes que agrediram e amarram no poste um adolescente negro, como se vivêssemos no século XIX, são tratados como ‘jovens’; a vítima desses agressores, o menino em situação de rua,  é tratado de ‘infrator’.

Jovens que amarraram infrator em poste são detidos por tráfico
Rapazes de classe média são suspeitos de vender drogas na Zona Sul.

drogas-sheherazade

Na casa de um deles, a polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro.

Henrique Coelho Do G1 Rio

  Dez pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (30) durante ação da polícia para combater o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, entre os detidos e 44 investigados por relação com a quadrilha estão jovens que participaram do episódio em que um jovem foi amarrado a um poste no Aterro do Flamengo, além de membros da tática black bloc.

Agentes de diferentes delegacias deixaram a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, às 6h da manhã, para cumprir mandados de busca e apreensão em apartamentos de jovens de classe média, em dois bairros da Zona Sul do Rio. Segundo as investigações, eles são suspeitos de vender drogas na área da praça São Salvador, em Laranjeiras, que fica a poucos metros de um quartel do Corpo de Bombeiros.

Na operação de busca e apreensão, foi apreendida farta quantidade de maconha, haxixe, LSD, skunk e outras drogas. Na casa de um dos presos foi apreendida, inclusive, uma balança de precisão.

  “Recebemos muitas denúncias no Disque-Denúncia e usuários prestaram depoimento, indicando os locais de compra e venda de drogas, e essas pistas foram corroboradas pela nossa apreensão”, afirmou o delegado Roberto Gomes Nunes, da 9ª DP (Catete), responsável pelo caso, que tem quase duas mil páginas de investigação.

Logo no início da manhã, os agentes fizeram buscas em apartamentos nas ruas Marquês de Abrantes e Senador Vergueiro, no Flamengo.

Outro alvo da operação foi um prédio na Rua das Laranjeiras, onde foi realizada uma prisão, além da apreensão de drogas, arma e dinheiro. O rapaz não resistiu à prisão e com ele foram encontrados uma pistola, munição, haxixe e R$ 27 mil.

  O filho do zelador de um prédio da Rua Ipiranga também foi preso. Com ele, os policiais apreenderam maconha e um computador. Os dois jovens presos em flagrante foram levados para a Cidade da Polícia. As investigações duraram 10 meses e agora a polícia espera identificar outros integrantes da quadrilha.

Ao todo, quarenta e quatro pessoas estão sendo investigadas pela Polícia Civil por tráfico e associação por tráfico de drogas.

traficantes- agressores-jovem-negro-preso-poste

Leia também

 

O Sistema é cruel de todas as maneiras, contra os jovens negros, inclusive a mídia

ATO FALHO DA CASA GRANDE versão Academia Universitária. As Sheherazades estão dão cria em todos ambientes

Pergunta que não quer calar: O que Sheherazade está fazendo no SBT?

Luz no fim do túnel: Jornalistas repudiam em nota a tresloucada da Sheherazade

Ativistas pela Democratização das Comunicações, agendem: 07/02 Plenária Nacional do FNDC

Sheherazade: A princesa do conservadorismo brasileiro

Contraponto: Franklin Martins debate a democratização das comunicações no Brasil

O Brasil que relincha aplaude Sheherazade

Presidenta da CDH-Senado oficia MP de São Paulo contra Sheherazade por violações de direitos humanos na TV

Mulher que denunciou menor preso a poste no Rio é ameaçada, diz amiga   

Em 1 ano, dobra número de assaltos no Flamengo, na Zona Sul do Rio   

Detido após agressão a menor no Rio diz que ‘patrulha’ é convocada via web 

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!


Join the Conversation