MUDANÇAS

Milton Neves, que enfrenta problemas de saúde desde a morte da esposa, deixa a Band

Apresentador de programas esportivos não renovou contrato com a emissora para a qual trabalhava há 15 anos

Milton Neves.Créditos: Geraldo Magela/Agência Senado
Escrito en MÍDIA el

O apresentador Milton Neves, que nos últimos 15 anos comandou programas esportivos na Band TV, deixará a emissora. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela empresa e confirmada pelo próprio jornalista ao site F5

Considerado polêmico por alguns e admirado por outros, Milton Neves e a Band teriam decidido, em comum acordo, não renovar o contrato do apresentador, que sofre com problemas de saúde, principalmente psicológicos, desde a morte de sua esposa, em 2020. 

Neves iniciou sua carreira na própria Band, em 1999, passou por outras emissoras e retornou ao grupo de comunicação em 2008, onde permaneceu até o momento. 

Confira abaixo o comunicado da Band sobre a saída de Milton Neves

"Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos. Milton teve uma trajetória espetacular na empresa. Ele apresentou com maestria programas na TV como 'Terceiro Tempo', 'Gol: O Grande Momento do Futebol', 'Band Mania', 'Que Fim Levou?' e 'Domingo Esportivo', que alcançaram excelentes índices de audiência. O jornalista também mostrou sua genialidade no comando das jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes e em seus comentários na BandNews FM. O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projeto".