TV Fórum debate o Estado laico e o voto. Assista aqui

Em seu nono programa, a TV Fórum debate a religião e sua influência no processo eleitoral

Programa começará às 20h30 (Arte: Fora do Eixo)
Escrito en NOTÍCIAS el

Os pastores Marcos Dornel e Marcos Cordeiro, das igrejas Batista e Presbiteriana, respectivamente, o professor de Teologia e Filosofia Waldir Augusti e o autor do livro Entre Deus, Diabo e Dilma, Leandro Alonso, debatem o tema.

Assista abaixo ou aqui

Video streaming by Ustream

A TV Fórum desta terça-feira (18) discute a influência das religiões nas eleições. Durante a campanha, a religião é a plataforma declarada de alguns candidatos, outros, preferem se esquivar de qualquer associação com igrejas, como o candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno, que tenta desgrudar sua imagem da Igreja Universal do Reino de Deus e de seu representante maior, Edir Macedo. Será que as igrejas podem decidir a eleição? Que tipo de consequência pode ter um Estado que elege um representante de uma religião?

Os programas exibidos no canal da TV Fórum na Pós TV são produzidos em parceria com o Fora do Eixo e são liberados em Creative Commons. Quem quiser pode “embedar” o código disponibilizado no início da transmissão e, também, transmitir ao vivo em seu site ou blog.

[caption id="attachment_18801" align="alignleft" width="442"] Programa começa às 20h30 (Arte: Fora do Eixo)[/caption]