JOSÉ SARNEY

José Sarney, de 93 anos, é hospitalizado às pressas após levar tombo em casa

Informações sobre o acidente e as condições de saúde do ex-presidente foram dadas por sua filha, Roseana Sarney, nas redes sociais; veja aqui

Sarney Internado.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente da República, José Sarney, de 93 anos, teve que ser hospitalizado às pressas neste domingo (16), após sofrer uma queda em sua residência, ao tropeçar em um objeto. Sarney foi levado a um hospital de São Luís, para fazer uma bateria de exames. Ele passa bem, afirmou sua filha, deputada federal Roseana Sarney, nas redes sociais.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Olá pessoal, passando para informar que hoje de manhã nós tivemos, levamos um susto muito grande. Meu pai tropeçou, caiu, enfim, levamos para o hospital, mas Graças a Deus, os exames já foram concluídos e ele está muito bem e se Deus quiser ele vai ficar bom logo, logo”, disse a deputada Roseana Sarney na sua conta do Instagram.