LEVOU OUTRA...

VÍDEO: Marina Silva ‘mói’ bolsonarista com resposta ‘educativa’

Evair Vieria de Melo escutou algo típico das salas de aula, quando professores advertem adolescentes. Parlamentar coleciona esculachos, mas parece não aprender

Créditos: TV Câmara/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado bolsonarista Evair Vieira de Melo (PP-ES) parece não cansar de levar esculachos durante as sessões dos mais variados tipos realizadas no Congresso Nacional. Nesta quarta-feira (30), durante um ato da Comissão de Minas e Energia da Câmara, o parlamentar levou um “sabão” da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que compareceu ao Legislativo para falar sobre os projetos de exploração de petróleo na foz do Rio Amazonas.

Evair, com o tom de voz denotando desprezo, como de costume, dirigiu-se à ministra após a intervenção dela para falar que o assunto seria o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), embora Marina já tivesse abordado o assunto. Em tom ‘educativo’, ainda que duro e sem piedade, a chefe da pasta do Meio Ambiente respondeu ao bolsonarista como uma professora falando com um aluno adolescente indisciplinado.

“Eu falei e o senhor estava no telefone, e o senhor não escutou, mas eu relevo porque eu sei que o senhor tem dificuldade de ouvir uma mulher”, disparou sem meias palavras.

Veja o vídeo:

Essa não é a primeira vez que Marina Silva debulha o extremista capixaba. Em maio, o parlamentar foi fazer média com o agronegócio depois de uma fala da ministra e disse que ela estava "querendo lacrar", ocasião em que recebeu uma resposta dura e direta dela.

Relembre o 'coice':