Adesivos misóginos são a nova moda contra Dilma - Questão de Gênero

Adesivos misóginos são a nova moda contra Dilma

Neste momento, circulam peles redes sociais imagens de montagens feitas com o rosto da presidenta Dilma Rousseff, em que ela aparece de pernas abertas. São colados adesivos com essa imagem na entrada no tanque de gasolina dos carros, que, quando abastecidos, passam a ideia...

Neste momento, circulam peles redes sociais imagens de montagens feitas com o rosto da presidenta Dilma Rousseff, em que ela aparece de pernas abertas. São colados adesivos com essa imagem na entrada no tanque de gasolina dos carros, que, quando abastecidos, passam a ideia de que a bomba de gasolina está penetrando sexualmente a figura falsa da presidenta.

Segundo os adeptos dessa aberração machista, a intenção é “protestar” contra o aumento da gasolina. Parece que para eles a melhor analogia para um protesto é um estupro, uma violação sexual que ainda é exibida como se fosse algo engraçado. A penetração, nesse caso, é a punição contra a presidenta, que está sendo “castigada” por ter subido os custos do abastecimento.

A hipocrisia das pessoas que compactuam com esse tipo de atitude é desconcertante.  Muitos desses indivíduos fazem parte de camadas conservadoras, que defendem uma suposta “preservação da família” e uma ideia de moral pautada nos anos 40. Curiosamente, essas pessoas não refletem e não se preocupam com a mensagem que estão passando para as pessoas nas ruas, incluindo crianças, que verão a imagem da presidenta de pernas abertas e darão de cara com a bomba de gasolina “entrando” em seu corpo dessa maneira.

Essa prática, que jamais deve ser chamada de protesto, evidencia que faltam argumentos políticos e embasados em fatos, análises sérias e dados convincentes para respaldar as críticas contra o governo Dilma. Porque, sim, é possível criticar o governo atual e até mesmo manifestar revolta sem apelar para misoginia e analogias de estupro. A presidenta Dilma não deu o seu consentimento para que isso fosse feito, com essas montagens grotescas; certamente, essa prática só serve para banalizar e naturalizar, ainda mais, a violência sexual contra as mulheres.

Atualização: a imagem foi embaçada a pedido de leitores.

Foto de capa: Reprodução / Facebook

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.


Join the Conversation

161 comments

  1. shyrley Reply

    Não entendo o que o autor queria com esse texto e fotos. Se fica indignado com quem compactua com isso, por que então postou essas fotos ridículas? Eu não sabia que existiam e fiquei revoltada. Imagino que imbecis , que tb não conheciam, estejam se divertindo e compartilhando. É assim que se espalha esse tipo de coisa. Desnecessária essa postagem.

    1. Leandro Cardim da Silva Reply

      É falso. Invenção da própria lai do partidários petistas para incriminar quem é contra esse caos que é o governo atual.

      https://twitter.com/rosana/status/616334812316594176

      1. Abigail Pereira Aranha Reply

        Muito obrigada pela informação, gatinho. Vou ajudar a espalhar. E já que a grande mídia liberal-fascista-cristã-gay-homofóbica também engoliu o peixe podre, a gente desmoraliza eles também.

  2. LUIS Reply

    Por que não tiveram essa idéia na época de Fernando Henrique que tinha aumento no valor do combustivel quase que todo dia?????

    1. RENATO Reply

      Acho que você deve ser muito novo porquê quem salvou o Brasil desse sobe desse foi justamente o FERNANDO HENRIQUE FOI ELE QUEM TROUSE O REAL

      1. Pato Donald Reply

        FHC trouxe o Real sim. Pena que não trouxe escola para você que escreve trouxe com “s”.

      2. Robertolima Reply

        Renato vc sabe bastante do Fernando Henrique me diz onde ele colocou o dinheiro das privatizações das nossas empresas porque até hoje é não sei

      3. tati Reply

        No início do real a gasolina em 1994 custava 0,50 por litro e em 2002 FHC deixou o governo com a gasolina a 2,67. Em que governo houve mais inflação?

      4. Roberto Hess Reply

        Quem “trouSe” o real, não foi o FHC, que é um meleca de sociólogo, bom pra nada. Quem criou o real, foi uma mega equipe de economistas, é técnicos em finanças. Vai estudar.

    2. melissa Reply

      Porque esculachar mulher é legal. Faz esse tipo de homem-micróbio, se sentir viril.

      1. O macho opressot Reply

        Melissa para de Drama! Tem regra pra ofender agora?

    3. josé ferreira Reply

      É, concordo com vc. Esse povo não sabe o quanto era difícil a vida com fernando henrique, aquele corrupto, que só pensava em ajudar a si próprio. A Dilma pensa no povo mais pobre, age com o coração, procura fazer em seu governo algo que atenda a maioria, ajudando sem pensar em nada em troca. Uma pessoa que foi estuprada no passado, torturada pelos militares quando tentava nos defender. Ela enfrentava, lutava com coragem e dignidade. Defendo a Dilma, sempre ficarei ao seu lado, ao lado das brasileiras.

      1. patricia Reply

        Gente, é simplesmente ridículo ver alguém ainda defendendo essa gang que aí está… Se o Plano Real foi “invenção” sabe Deus de quem, realmente, o importante é que foi no governo do grande FERNANDO HENRIQUE CARDOSO que ele foi apresentado, e graças a esse bendito plano que o Brasil se reergueu e o Sr. Lula da Silva ganhou a fama… Quero ver agora, que o plano foi por águas abaixo, esse governinho medíocre que aí está tirar o Brasil da lama… O povo que saiu comprando e se endividando, com incentivo desses incompetentes.

  3. farol Reply

    O site IG só quer IBOP mesmo, a forma suave de registrar essa matéria, denota;em si mesma, uma grande hipocrisia, não deveria nem postar o recado.

  4. Luiz Reply

    Jarid

    Pelo visto vossa senhoria perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada….

    Como pode sugerir um estupro uma imagem que mostra, teoricamente, uma pessoa sorrindo e com as mãos e pernas desamarradas??

    Em que parte da imagem se tem a figura de um suposto agressor exigindo, por meio de violência ou coação, que a pessoa da imagem pratique ato sexual com ele???

    Por fim, continue votando na Dilma e com essa sua mentalidade sexista e visão limitada, que a sua opinião continuará tendo essa enorme relevância.

    1. shyrley Reply

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

    2. Afonso Carioca Reply

      Nunca um representante da direita espúria desse país conseguiu escrever tantas asneiras em tão poucas linhas… gostaria de ver o sorriso nos seus beiços se a foto fosse da senhora sua mãe, esposa ou filha…

    3. Nilza Reply

      Porco chuvenistA, machista de plantão!!!!

  5. Cheköv Reply

    na boa eu não sei se riu ou se choro.
    1º de tudo:”Segundo os adeptos dessa aberração machista”
    “a melhor analogia para um protesto é um estupro”.

    Como assim? Você acha que as pessoas tão querendo estrupar a presidenta.
    Tudo bem que ela nos fode todos os dias né, mas convenhamos que isso é algo estupido de se por numa redação.

    2º Isso meu anjo não é um insentivo para a violencia sexual, e muito menos hipocrisia.

    Hipocrisia é um monte de mulher sair por aí com as tetas pra fora, e você se quer poder coloca um adesivo humoristico sem ser chamado de estrupador.

    Hipocrisia é todo homem que não siga o movimento FEMEN(movimento que esta de mão dadas com o comunismo)ser um monstro, machista, violador, bandido, etc.
    Infelizmente hoje nesse país a minoria que tem poder.

    1. shyrley Reply

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

    2. shyrley Reply

      ATENÇÃO! Seu nome já foi enviado.

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

    3. Ildefonso Marinho Reply

      Lê o que tu escrevestes, desde quando as mulheres são minoria nesse país? Desde quando, por uma pessoa estar nua, outro tem o direito de tocá-la? Liberdade de expressão não é sair por ai ridicularizando a imagem alheia. A imagem de um indivíduo é parte integrante dele. Ferir a imagem de alguém é ferir a própria pessoa.

  6. GILSON Reply

    Baixaria total , isto não e protesto . Isto e coisa de quem não têm o que fazer .

  7. Sandra Reply

    Infelizmente vejo na imagem não uma agressão a mulher e sim ” O QUANTO ESTAMOS SENDO F….”

    1. shyrley Reply

      Vc é mesmo mulher? Tem certeza disso? Que vergonha ! Leia com atenção esse texto e pense bem antes de apoiar isso.

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

  8. arnaldo Reply

    Mas uma vergonha, podemos observar o perfil deste público protestante, pessoas da conheça classe “C” ou “B” muitas inclusive com formação de curso superior o que prova que a Educação e principalmente o Caratér não se aprende na escola.

  9. Marcelo Reply

    Boa tarde, Jarid. Assim como meu nome deixa muito claro, pois ele expressa uma verdade sou homem, sexo masculino e preferência sexual Heterossexual. É a primeira vez que leio um texto seu, e gostaria de expressar todo o meu apoio a tudo o que vc escreveu, principalmente quadod deixa claro que existe espaço, sim, para críticas ao Governo Dilma ou a qualquer outro governo que mereça, assim como há espaço também pare elogios, quando o governo, seja ele qual for, se fizer merecedor. Pena que essas críticas venham na forma mais baixa de expressão que alguém pode optar. Quase todo o povo brasileiro rasga elogios pelo novo papa; diz maravilhas das suas ações e do seu comportamento, mas quando todo esse povo precisa se colocar de maneira a agir de acordo com o que o Papa Francisco tem nos ensinado, tudo cai por terra. E não estou aqui querendo que ninguém seja santo, até porque o próprio papa não o é. Ainda espero poder me deparar com críticas a quem quer que seja que n ão possuam essas manifestações preconecitusosas, discriminatórias e criminosas, como vc muito bem expôs no seu texto

    1. ELLEN CELESTINO Reply

      esses povo se acha quero meu nome la tambem e que a presidenta esteja bem perto de mim pra socar ela.todos nos temos os direitos de se expressar.agora foi que deu FODASE DILMA E TODO O GOVERNO

  10. roberto Reply

    Eu quero um adesivo desse. A forma como o editor da pagina diz, não tem nada haver com apologia a crime e estupro, pelo ao contrário, quem é estuprado é o povo brasileiro de tantos impostos que se pagam. Então achei muito bacana essa forma de manisfesto sem violência, sem baderna. E outra que esse povo do PT não gostou vão fazer um adesivo desse para vcs, mas de quatro e a bomba de gasolina penetrando no rego de vcs.

    1. Marcio Reply

      Concordo com o Roberto, os únicos estuprados aqui são os Brasileiro, também vou colocar um adesivo deste no meu carro..

      1. shyrley Reply

        Vc tem certeza disso? Seus nomes acabam de ser enviados para a PF e Ministério Público. Vão ter que responder por isso, pois é crime, seus alienados.

        Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

    2. shyrley Reply

      Vc tem certeza disso? Seus nomes acabam de ser enviados para a PF e Ministério Público. Vão ter que responder por isso, pois é crime, seus alienados.

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

  11. Marcilio Reply

    É um crime muito fácil de identificar os autores, basta identificar os veículos e seus respectivos condutores que responderiam por atentado ao pudor, indução ao estupro, entre outros.

    1. Guilherme Reply

      Que idiotice Marcílio!
      Aonde na imagem está induzindo ao estupro?
      Por conta de um adesivo vc vai sair por aí com uma mangueira de gasolina estuprando as pessoas?
      Que imbecilidade!

  12. João Alves de oliveira Reply

    Aliás pessoas que agem como essas que fizeram a caricatura de uma mulher, como demostra a foto, não tem respeito por si próprio. Isso é instigação de violência contra a mulher. Quem fez essa barbaria, tem que ser punido com os rigor da lei.

  13. roberto Reply

    falta de respeito é o que essa presidente faz com o povo brasileiro. Enquanto no adesivo a Dilma toma na frente o povo toma atrás. Ainda tem vigarista que a defenda. Deve ser funcionário público ou comissionado. Pagamos o maior imposto do mundo. Viva o Brasil, que lindo.

    1. Ana Reply

      Roberto, para sua informação, o Brasil não tem a mais alta carga tributária do mundo. Pesquise os países da Escandinávia para constatar 😉 Tenha uma boa tarde.

  14. DaniMuniz Reply

    Quem faz esse tipo de coisa não é uma pessoa capaz de distinguir o certo, o coerente. Não gostar da Dilma e querer mudanças, é uma coisa, fazer um decalque desse com apologia ao estupro como forma de protesto é grotesco… Me sinto ofendida, sou mãe sou mulher e imagino meu filho vendo uma sandice dessas…

  15. Marina Reply

    Além de completamente desrespeitoso, o adesivo estimula a violência contra mulher! Em que mundo esse povo vive???!!! Absurdo!

  16. rebeca Reply

    Pra quê se preocupar de uma criança ver algo do tipo, se a globo faz pior?

  17. Drika Reply

    A partir de atitudes como estas podemos ver claramente como nosso país é machista e como falta conhecimento para que possamos discutir política. Gostaria de saber se fosse um presidente se fariam isto…

  18. Adolfo Mizael Reply

    Acho interessante, mesmo depois de vermos esse partido do PT com seus devoradores largatos, triturando e comendo o povo brasileiro pelo pé, seja no combustível, seja nos supermercados, seja na educação, seja na energia…. ainda tem cristão publicando email dizendo como é pra se criticar o governo… tem que fazer criticas com educação?? pelo maor de Deus

  19. Marcio Thomaz Reply

    quero alertar a esses inocentes uteis, que liberdade de expressão não serve necessariamente para vocês defecarem pela boca e muito menos para para criarem esse lixo visual que se apresenta aí, devo lembrar que se esses imbecis ainda não colocaram filhos no mundo, procurem analizar o que iram querer para a sua familia no futuro.

  20. Ernane Reply

    EU RI… pode ou também é misooquê?

  21. Vasco Reply

    Vamos protestar este governo corrupto,mais vamos respeitar as crianças não colocando estes adesivos.

  22. Regina Reply

    Horrorizada com a apologia ao estupro,isso ninguém merece ,podemos protestar mas isso é caso de policia.

  23. Gigiors Reply

    Cada vez mais me convenço que o Brasil é habitado por um bando de aborígenes… vergonha desse povo…

  24. Tone Maimeu Nobre Reply

    Isso não tem a ver com estupro. Mais se assim for considerado deve-se considerar as eleições passadas como estupro eleitoral também.
    Vou colar um desses. Quem quiser que pense e fale a vontade.

  25. Helio Reply

    E isso vem e é aceito justamente pelos que defendem moral e os bons costumes… isso deve inclusive ser ilegal

  26. brasileira Reply

    São canalhas que não têm o menor respeito por mulher. Acha que toda mulher é igual as das suas famílias. Irrita pra eles porque Dilma não é do tipo de mulher que eles buscam e merecem, as vagabundas que se prestam a todo tipo de coisa por uns trocadinhos. Trocadinhos porque nem pagando, tem homem que não consegue pegar ninguém.Respeitem a presidenta, a mulher , a avó. Se vivéssemos uem uma ditadura, como muitos idiotas dizem, quem fez esse tipo de coisa, não ia estar vivo pra adesivar no carro. Bando de canalhas!

    1. Antonio Reply

      Muito bem! Brasileira. O povo que nao respeita a sua Presidente, não tem moral para fazer qualquer critica. Principalmente politica.

    2. Nilson Reply

      Respeito não se adquire, se ganha baseado nas atitudes da pessoa. Esta senho perdeu todo respeito com suas atitude. Não aprovo a maneira de expressão mas compreendo.

  27. Helio Reply

    Rosa lo Veríssimo II, que tal colocar a cara de sua folhinha !?

  28. sonia Reply

    Vocês também deveriam ter vergonha de mostrar este tipo de baixaria.

  29. tuty morais Reply

    EU SÓ OBSERVO O AGIR A IMBECILIDADE DE ALGUMAS PESSOAS DESDE QUEM COLOCOU O ADESIVO E ALGUNS COMENTÁRIOS,QUE BARBARIDADE..

  30. claudio Reply

    a ideia deste adesivo é visualmente ofensivo e de estremo mal gosto , mas não acredito que para pessoas inteligentes esse adesivo faça apologia ao estupro mas sim da indignação geral da população com a administração errónea , das mentiras dita por ela para conseguir se reeleger , dos ladrões que a cercam , que roubaram bilhões , e ela simplesmente resolveu seguir o exemplo de seu mentor ( lula ) falando que não sabia de nada , isso é pura incompetência não saber o que seus subordinados fazem ou o que é mais provável é de ser mentira , tanto ela como lula sabiam o tempo todo o que acontece e participam tbm , o filho do lula ficou milhonario duram o governo do pai , o lula se aposentou por que cortou a unha do dedinho que ele usava apenas para tirar ranha do nariz , em um acidente bem estranho para não dizer outra coisa , a historia do PT com falcatruas não vem de hoje , eles vinham estudando hoje são mestres e doutores na arte de roubar o povo

  31. André Reply

    Vemos o quanto é vergonhoso o analfabetismo politico e educacional, coisas desse tipo mostra o quanto muitas pessoas por serem incultas e manipuláveis estão cheios de conceitos racistas, machistas, sexistas entre outros e disseminam essas defeituosidades na sociedade ao seu redor, não se trata de gostar ou não da presidente e sua gestão, se trata de respeito, consciência, valores entre outras qualidades fundamentais para vivencia dos conflitos de ideologias politicas que faltam nos discursos e atitudes das pessoas.

  32. Fernando Reply

    É que governo nos trata de maneira “muuuuuito respeitosa”, não é mesmo???

    Ah, Jarid Arraes você deve ter algum carguinho no governo, né?!?!

  33. Zamboni Reply

    Não acho que tenha haver com estupro , tudo agora é machismo nesse pais ?

  34. Professor Henrique Garcia Reply

    Sinceramente este “protesto” representa a ignorância do povo brasileiro, falta de educação e respeito com o próximo, educação essa que não se adquiri nas escolas, mas sim nos lares que deveriam servir de exemplo. e tá dito!

  35. Rogério Reply

    É total falta de respeito sim com todos os cidadãos!!! deveriam ser penalizados por atentado ao pudor!!! são com certeza muito piores que a Presidenta.

  36. Cátia Reply

    É desconcertante perceber que a sexualidade de uma mulher continua sendo usada como forma de piada e ofensa contra ela.
    Ofensivo, horrível, retrógrado, desconcertante! Para todas as mulheres!

    1. tereza Reply

      Concordo Catia. E podre e desqualifica a tal oposicao. Que demonstra nao ter condicao de resolver o que criticam na verdade nao mudariam nada…entao fico com a Dilma.

  37. André Peres Reply

    Achei muito bem feito mesmo, assim todos vêem quem é essa vaca

  38. Fábio de Oliveira Ribeiro Reply

    A @Rede45 espalhou adesivos nojentos de @dilmabr.
    Quando o @ptbrasil espalhará adesivos de Aécio enfiando coca no cu?

  39. Osni Jacinto Reply

    esse tipo de atitude só mostra que os raivosos apelam criminalmente contra um governo legítimo e social.

  40. Cabeção Reply

    Porém, depois de ter sido “grampeada” por uma agência de inteligência de um país hostil (que sempre acreditávamos que fosse amigo), de ver essa mesma agência grampear nossas melhores empresas para roubar os planos estratégicos (e segredos industriais), de ser esculhambada por uma imprensa vendida ao capital estrangeiro, que por sua vez “tentou”(em vão) privatizar a PETROBRÁS. E com tudo isso, não censurou e nem pretende acabar com a liberdade de imprensa.
    Mas nem por isso é fraca, pois mesmo tratando os descontentes civis com carinho, teve uma mão “pesada” para mandar um General de Exército “para o pijama” e enquadrar um Capitão da Marinha de Guerra na Lei de Segurança Nacional.
    Se no tempo do João Goulart a Lei de Segurança Nacional existisse, ele nunca teria sido deposto.

  41. Kika Reply

    Não votei em Dilma e sempre fui uma crítica ferrenha das utopias propagadas pelo PT, mas achei de muito mau gosto, quer protestar, protesta direito.

  42. LUCIA Reply

    Extremamente absurdo!!! Protesto não tem nada a ver com falta de respeito!!! Como pode uma pessoa circular com uma coisa horrível dessa no carro??? Não tem família, não tem mãe? Que mundo é esse que estamos vivendo?? As pessoas perderam a noção! Vamos estudar, para pelo menos, ter maior esclarecimento sobre as coisas e debater com argumentos, com coerência!! Isso não se faz com ninguém!! Isso não é liberdade de expressão!! É falta de respeito, amor ao próximo!! Circular com um adesivo desses no carro agride a todas nós mulheres!! Tem que ter punição!! País machista!! Fazem isso com a presidenta por que ela é mulher!!! Tantos homens foram péssimos presidentes e nunca agrediram dessas forma!! Fora os machisas!!!!

  43. Rubens Reply

    Aqui está o site do MPF para quem quiser fazer uma denúncia. Eu já fiz a minha. http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2

    Exmo. Procuradores da República – MPF
    Hoje vi na internet as imagens que seguem no link abaixo. Não sei qual é o município, nem o Estado onde estes adesivos estão sendo vendidos e utilizados. Tudo que tenho é a imagem veiculada pela internet. E para mim parece-me o bastante para encaminhar a Vossas Excelências, para que sejam tomadas as devidas providências, afinal, independentemente de qualquer opção política creio que as imagens encontradas no veículo que lhes encaminho são ofensivas a todas as mulheres brasileiras. Nunca, ninguém colocou a imagem de qualquer PRESIDENTE HOMEM numa posição que permitisse aproveitar o orifício do tanque de gasolina para insinuar qualquer coisa minimamente grotesca como essa imagem. TRata-se de falta de respeito, de misoginia, discriminação e falta de educação. Encaminhei a imagem para o MPF e também encaminho para a Delegacia de Mulheres do Estado de SP

  44. Jairo Reply

    HAUAHAUAHAUA DILMA TEM Q SE FODER MESMO.. E ISSO TEM NADA AV COM ESTUPRO, SEUS MORALISTAS DE MERDA… PRA ESTA COBRANDO O PREÇO Q ELA ESTA PELA GASOLINA, DEVE ESTA ENFIANDO O DINHEIRO NA BUCETA MESMO… SAPUT

  45. Etelma T. de Souza Reply

    Que horror!!! Que nojo!!! Quando pensamos que a estupidez chegou a seu limite, canalhas sempre se superam nas atrocidades!!!
    Não vou compartilhar, não consigo… ‪#‎enojadademais‬
    Sinto muito, mas não consigo compartilhar a mais recente atrocidade nas redes sociais direcionada à Presidenta da República! Ultrapassaram TODOS os limites! Não há nem resquícios de civilização, apenas barbárie!
    Penso que todos devem responder CRIMINALMENTE, inclusive quem desfila com o adesivo em seu carro…
    Realmente não mais consigo ficar on nas redes sociais.
    Essa foi tão horrível que, literalmente, chorei! Estou chorando!… Não suporto essa crueldade humana. Quantos crimes ainda praticarão impunes???
    Até mais…

  46. Gilson Reply

    Quem se passa para fazer esse papel (de colocar esse adesivo) não passa de um figurante mediocre na história real da dignidade!

  47. MaSouza Reply

    Devia é colocar montagem de nós brasileiros de quatro, pq quem está tomando literalmente no …. Com as palhaçadas desse governo somos nós!

  48. paulo Reply

    Vergonha? Vamos colocar em uma balança o desrrespeito do adesivo e o que o pt fez com o país. Vergonha é vocês bando de escrotos nogentos, parece que tão comendo nas custas do pt tbm. Eu não coloquei o adesivo. Mas se fosse colocar colocaria com a cara de vocês. Tão ejetando dinheiro pelo ânus rebanho de chela? Faça diferente então. Se criticou, Então mostre outra forma melhor.

  49. Mario Norberto Regis Reply

    Sua mensagem..#istoéacaradoPSDB!!!

  50. Márcia Fonseca Reply

    Eu não sou petista e muito menos votei na Dilma, mais falta de respeito tem limites, as pessoas precisam entender que querendo ou não ela é nossa presidenta e merece respeito!

  51. Rosendo Meireles Reply

    Sou totalmente a favor de fora Dilma já deu, mas é uma tremenda falta de respeito e pudor quem faz uma coisa dessa, envergonha uma nação toda.Outra coisa isto não justifica nossa situação pois quem realmente está f****** a todos, é ela com o aumento da inflação e dos impostos e onde ela alcança educação, leis trabalhistas está prejudicando e isso não é de hoje.

  52. roberto quintas Reply

    sabem a fonte da noticia? alguem deve saber o endereço, ou pelo menos identificar quem faz isto. se for uma noticia falsa, uma montagem, cabe processo contra quem teve o pessimo gosto de fazer este tipo de “brincadeira”

  53. Lucia Reply

    A revista não devia ter publicado a matéria com as fotos, poderiam ter colocado tarjas..quanto mais se curte, mais viralizam o ultraje….

  54. Carl Reply

    O buraco das mães dos idealizadores desse adesivo só produziu essas porcarias que aí estão, então canalizam pro outro lado…

  55. Vandico Soriano Reply

    Pessoas sem noção!!! Colocam fotos e mais fotos mas não falam onde podemos comprar os adesivos!!! isso é uma falta de respeito!!!

    1. Vanessa Reply

      Falecy…

      hauahuahuahuahuahau

    2. shyrley Reply

      Vc tem certeza disso? Seus nomes acabam de ser enviados para a PF e Ministério Público. Vão ter que responder por isso, pois é crime, seus alienados.

      Ministra Eleonora Menicucci encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal, à AGU (Advocacia-Geral da União) e ao Ministério da Justiça, pedindo “ação urgente” para “impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material”; ela pede ainda que os responsáveis respondam penalmente: “as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana”

  56. Antonio AA Reply

    Por que será que os acéfalos da roubalheira petista sempre falam em “direita” e outras falas engajadas sem um mínimo de pensamento critico. Evidente que é de mal gosto o adesivo, mas daí aproveitar para fazer a defesa de um governo corrupto é forçar muito a barra. Estudem ou leiam jornal mais um pouco antes de ficarem reduzindo tudo a esta briga retrograda entre Direita e Esquerda.

    1. Antonio BB Reply

      Acefalo é Voce Antonio AA. Veja quo que esta se discutindo é a dignidade da pessoa e não o Governo. Seu Animal de Teta.

    2. Escritor Pinheiro Pinto Reply

      Estou vendo que por aqui tem muita gente que não sabe o que é Direita e Esquerda na política (mundial ou nacional, tanto faz). Agora, que néscio! Dá nojo a forma como tratam a Dilma. a imagem traz uma ofensa grave à dignidade humana. Por favor. Ministério Público, tome as providências. Justiça, bote moral nesses acéfalos!

  57. Ellen Reply

    Acredito que isso seja uma tamanha falta de respeito, Não um protesto, Acredito que se queremos mudar as condições do nosso país não será por este caminho que iremos conseguir. E também acredito que está seja é apologia à violência sim, pois em pleno seculo vinte e um ainda nos deparamos com tamanho machismo. Tenho certeza que uma pessoa que zela sua mãe jamais aceitaria uma imagem dessa. Porque independente de ser a Presidente ou não. Ela é uma mulher e sinceramente Já somos desvalorizadas demais. A sociedade em partes deve amadurecer!

  58. Paul mateus Reply

    Se for moda é moda de babacas, e tem babacas para tudo, falta de pegar um bom livro e ler.

  59. Christina Reply

    Falta de respeito, respeito, respeito, respeito….vamos ter mais respeito…

  60. Sinceramente Reply

    Infelizmente, tem tanta gente ignorante que aprova este tipo de coisa! Isso mostra como verdadeiramente esses “muchos” vêem as mulheres! Nao poderia deixar de citar isto “A hipocrisia das pessoas que compactuam com esse tipo de atitude é desconcertante. Muitos desses indivíduos fazem parte de camadas conservadoras, que defendem uma suposta “preservação da família” e uma ideia de moral pautada nos anos 40. Curiosamente, essas pessoas não refletem e não se preocupam com a mensagem que estão passando para as pessoas nas ruas, incluindo crianças, que verão a imagem da presidenta de pernas abertas e darão de cara com a bomba de gasolina “entrando” em seu corpo dessa maneira”.

  61. Viviane Reply

    O dia em que o respeito realmente prevalecer na nossa cultura aí sim as coisas vão fluir. Caso contrário, ter que ver esse tipo de baixaria intitulado como “protesto”, vai ser banal. Hipocrisia sim. Pois compactuar com isso ou ate mesmo achar engraçado já é fazer parte dessa agressao. Sim, agressao. Ninguém é obrigado a ver isso. Ridiculo. Desnecessario. E ohh para que tá feio.

  62. carloscaju Reply

    Gostei quero comprar onde vende?

  63. Nina Reply

    O criador dessa aberração deve ser do pior nível cultural e moral,pois,além de não respeitar a imagem da representante maior de nosso país,ainda não respeita as crianças e adolescentes que a visualizam,criando neles um sentimento de valetudo ,que nos leva à mais baixa categoria de manifestação pública!!

  64. Marcos Aurélio Reply

    Amigo até concordo com o teu texto mas pelo amor de Deus coloca na tua cabeça, a palavra “presidenta” não existe, homem ou mulher é PRESIDENTE.

    1. Thaís Reply

      Errado, Marcos.
      Presidenta existe sim.
      Um professor universitário e linguista conceituado falou sobre isso.
      http://www.cartacapital.com.br/politica/presidenta-sim

      1. patricia Reply

        Existir, existe, mas soa mal pra caramba… Não consigo nem ler quando alguém aqui escreve, pior é ter que ouvir nos telejornais… Puts!!!!… 😛

  65. MIMIMI Reply

    So li mimimi nesse texto

  66. cleusa Reply

    no meu ponto de vista a pessoa que postou e a que fez esse adesivo deveriam ser guilhotinadas ,primeiro a presidente é a pessoa de maior escalão que devemos respeitar .segundo é tanta bacharia que um ser humano chegar a isso é pior demonio ,terceiro onde chegou o ódio dos coxinhas ,são pessoas desqualificadas sem principio e sem moral

  67. felix moreth Reply

    Alguem sera penalisado, por esse ato, dessa forma vale td,qdo o governo for ruim.Esse pensamento e’ perigoso

  68. Thea tavares Reply

    Basta, é preciso responsabilizar!

    Por Roseli Isidoro*

    Estão circulando nas redes sociais imagens que nos chocam profundamente, pois veiculam fotos de adesivos com manipulação da imagem da Presidenta Dilma colados à entrada do tanque de combustível dos carros.
    É com profundo sentimento de repulsa, tristeza e de horror, que me sinto envergonhada das pessoas que se acham no direito de plotar em seus carros ou veicular nas redes sociais a promoção dessas imagens de adesivos que atentam contra a figura da presidenta Dilma, autoridade máxima do País, alegando que isso seria um protesto, uma crítica, quando, na verdade, se trata de uma clara incitação à violência sexual, à violência de gênero e ao crime de estupro.
    Até por se tratar da autoridade máxima do País é que esse crime demonstra clara conotação de misoginia e incitação à violência de gênero. A aberração transmite uma mensagem incisiva a todas as mulheres: reduzí-las à insignificância que esses autores da peça lhes atribuem enquanto pessoas, cidadãs, enquanto gente. Esses agressores estão dizendo a cada mulher (mãe, filha, irmã, esposa, namorada, companheira…) para elas se submeterem a voltar ao valor e lugar que o machismo, o patriarcalismo e todos os preconceitos da nossa sociedade haviam delimitado para elas: de serem nada, valerem nada, terem menos e suportarem tudo (caladas!). É inadmissível para esses agressores que elas recebam as honras de chefe de Estado lá fora ou que dirijam a Nação.
    Há que se ter limites para essas monstruosidades. Apavora-me saber que as pessoas se achem no direito de incitar a violência na proporção que esse ódio e desrespeito está tomando, atropelando os mais básicos princípios de humanidade, em favor apenas do interesse próprio. O que mais me choca também é ver, inclusive, mulheres reproduzindo esse tipo de coisa.
    Esta semana que passou mesmo, as pessoas se assombraram com as imagens da exumação do corpo do cantor sertanejo, morto em um acidente de carro, ser totalmente desrespeitado (vilipendiado) pela vaidade de pessoas que fizeram selfies ou poses para se aproveitar naquele momento da fama do artista, esquecendo-se de que, ali, estava o corpo de uma pessoa, um filho de alguém, um pai de alguém, um irmão, um amigo… uma perda inestimável para seus entes queridos. As pessoas se chocaram com isso e com toda razão.
    Eu sinto o mesmo assombro ao perceber a naturalidade com que se absorve essas violências, como se nada mais fizesse sentido além do “eu” e do “meu”. Há que se responsabilizar e coibir essas monstruosidades, sob pena da banalização ir estendendo mais e mais os limites da civilidade e da convivência segura. Todos os dias, lutamos e enfrentamos a violência contra as mulheres e a violência de gênero. A todo instante os crimes se multiplicam e se aperfeiçoam, demonstrando o quanto essa luta tem sido necessária, árdua e resistente.
    Está na hora de irmos além da indignação e exigir das autoridades competentes, especialmente as instâncias maiores do Judiciário para se pronunciarem e tomarem atitudes dignas da defesa dos direitos da pessoa e da vida. Exigir o pronunciamento oficial e a atitude do Ministério Público, do Ministério da Justiça, da Polícia Federal, dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), inclusive das ministras mulheres, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros.

    As mulheres, por meio dos movimentos sociais, dos organismos de políticas públicas têm enfrentado essa violência cotidianamente e até avançado em políticas sociais efetivas. O Judiciário e as autoridades máximas na promoção e salvaguarda dos direitos individuais e coletivos da população precisam acompanhar nosso passo nessa caminhada. É preciso responsabilizar e coibir esses crimes.

    (*) Roseli Isidoro é funcionária pública federal e secretária da Mulher da Prefeitura de Curitiba.

    1. jonas Reply

      Ficou com ciume/vontade queria que fosse sua foto , alias tem adesivo ai pra vender

  69. ALBERTO MACHADO Reply

    ESSA BABAQUICE PORNOGRÁFICA NÃO CONTRIBUI COM O DEBATE E FISCALIZAÇÃO DO FUNCIONAR DA SAÚDE E EDUCAÇÃO POR MEIO DE PARTICIPAÇÃO NOS CONSELHOS E DENÚNCIAS AOS FÓRUNS COMPETENTES POR EXEMPLO. EM TEMPO TB HÁ 28 ANOS NA SAÚDE E SOU PROF. DE LÍNGUA PORTUGUESA.

  70. Gabriel Anastacio de Aquino Reply

    Independentemente de ser feio ou não, me admira quanta gente tá ai pra se opor a “Brincadeira”, ela fode milhões a cada dia que passa no Governo, ela decai a economia do Brasil e ninguem fala nada, agora por causa de um adesivo nego se ofende, vai se ofender na casa da …. ariu! Ela soca no uc de muitos durante o mandato dela e nem por isso Brasileiro entra com recurso pra transformar essa patifaria de governo em crime.

  71. MANO ALVES Reply

    ELA PODE PUDER O BRASILEIRO MAIS OS BRASILEIRO NÃO PODEM PUDER ELA POR QUE ELA É QUEM MANDA, T~SO COM PENINHA DA MAMÃE ?
    SE TIVESSE AQUI EU FARIA QUESTA DE COLOCAR UM ADESIVO DESSE NO MEU CARRO, QUANDO UM COMANDANTE PERDE A VERGONHA SEUS COMANDADOS PERDEM O RESPEITO

  72. marria Reply

    Esse protesto demonstra a tamanha insatisfaçao do povo brasileiro. Todos desesperados. Qualquer ato de protesto por mais pacifico que seja o grupo ptista que sao muitos bem pagos para dizer que todos que nao sao pt , sao analfabetoo e etc,

  73. Vera Reply

    Assim que vi esta publicação não pude conter um riso ( rss…). Apesar de não compactuar com a idéia de mal gosto, mas a presidente do Brasil há muito tempo não se deu o respeito, pois uma coisa que eu aprendi ainda menina foi: QUER SER RESPEITADO(A), SE DÊ O RESPEITO! Não é o caso da senhora Dilma, infelizmente. Entretanto, a imagem em questão é agressiva e pode incitar violência sexual contra todos, não somente a mulher, enfim.

  74. Cordelia Portugal Reply

    https://twitter.com/rosana/status/616334812316594176

    MONTAGEM…Confiram!! Com certeza de algum petralha para que as pessoas fiquem com pena de dona DilVa

  75. SIEBRA Reply

    se era isso que vc. esperava, TAÍ a grande oportunidade,de se emlamear na “MERDA”

  76. Camila Reply

    Reclamam contra , porem na realidade todos os brasileiros(as) tem um dispositivo(mangueira no *&¨$%) deste graças a administração de Vossa Excelência e toda a cúpula politica de nosso pais . e ai oque acham de fazer cada qual um um adesivo com uma foto de si próprio? Esta é a realidade e não o que fizeram com a Dilma ela na verdade é a frentista

  77. Hermínia Guimarães Reply

    Não tem competência para protestar, como vai exigir respeito na defesa de idéias. Cognição bem comprometida, para não ser tão vulgar quanto que criou essa insanidade.

  78. Vanessa Reply

    Mas ela tá com uma carinha bem serelepe no adesivo! hauahuahaha

    E que continue o mimimi…kkkkk

  79. maria joaquina Reply

    Somente de boas intenções com certeza a humanidade não sobrevive. Pq. divulgar o que há de mais escroto na cabeça de outros? interessa a quem? neste caso e em muitos outros o melhor é ignorar….vamos deixar os cães latirem e a caravana passar.

  80. Marcelo Aratum Reply

    Uma agressão contra a figura de mulher, contra o Estado Brasil. É mesma coisa se os argentinos, ou alemãos, ou chilenos fizessem a mesma coisa. Triste! Mas fazer o quê? Investir mais na educação de qualidade!!!

  81. jania Reply

    Isto é obsceno, ignóbil, uma agressão violenta a imagem de uma mulher, seja ela qual for, muito mas sendo a representante de um país, seja qual for. este ato de violência é criminoso, e todas as mulheres do mundo estão agredidas de maneira vil. Se as autoridades não tomarem atitude contra o meliante agressor ou a PF, a ociedade tem que se manifestar contra este vergonhoso ato criminoso à imagem de uma mulher e muito mais sendo ela a representante do Brasil. Este tipo de bandido, e estuprador virtual merece cadeia e retratação pública à todas as mulheres, principalmente a mãe desse delinquente moral, se é que ele tem uma.

  82. Lucas Reply

    Realmente não entendi a ideia do autor!! Essa cena que estão fazendo com a Presidente Dilma não é nada do que o governo está fazendo conosco Sr. Autor. Ou você não consegue visualizar isso ? Nosso governo hoje é corrupto sim e todos nós que acreditamos no futuro de um país ideal p/ todo cidadão e que o nossos impostos mui altos e recordista a cada ano que passa é o que menos retribuí para a população. Enfim acredito que toda forma de protesto pacífico seja valido, porém tenho a convicção de quem escreveu esse post não vive como a maioria dos cidadãos Brasileiros e ainda digo mais Sr. Autor. que a vontade da população é morar na mata, Sem luz elétrica, sem comercio e tudo mais, só pra desbancar essa “mamata” que estamos contribuindo com enormes quantias sendo desviadas e nós cidadãos contribuintes é quem pagamos a conta.

    Att. Pacato cidadão.

  83. Ana Paula Reply

    Não acho que seja figurativo, é uma forma mais que expressiva, descontentamento total com a figura pública que não merece nosso respeito. Esta matéria é apenas para fazer os cidadãos de bem se sentirem mal, “não é assim que se faz”, blá blá blá blá
    Porque não vão dizer ao senado, à presidência que não é estuprando o país que se terá uma nação? Bando de hipócritas. Querem um país melhor mas ficam ai com frescurinhas de direitos humanos. Aff

  84. Maricela Chavez A. Reply

    Voy a escribir en español. si bien comprendo todo en portugues, Pero para ser contundente lo diré en mi idioma.:
    No estoy de acuerdo con ese tipo de protesta social. El incremento a la gasolina, al costo del pasaje de los buses, o las fallas en la toma de decisiones del gobierno brasileño de la Presidenta Dilma, no justifica utilizar los mensajes, los carteles o las fotos MISOGINAS en su contra. Son sin duda, expresiones de la Derecha que denostan el Gobierno Popular. No obstante también son resultado de la CRISIS civilizatoria que vivimos actualmente. Hablar así de la Presidenta, es un acto criminal y ofrecen a la población, una atroz violencia de Género, o bien un Matricidio. Eso no debe permitirse y el Movimiento Amplio de las Mujeres en Brasil, deben denunciar ante las instancias internacionales, esta vejación a los Derechos humanos de Dilma, como presidenta. En sintesis es un hecho que alerta contra las nuevas generaciones, y arremete contra las valores cívicos y nacionalistas de la Infancia.
    Basta de feminicidios en América Latina!
    Envío un fraternal abrazo, a las Mujeres que luchan por la Patria Grande!!

  85. Renato Reply

    Tudo bem, mas onde posso adquirir um adesivo desses aí mesmo… kkkkkkkkkk

  86. Elida Reply

    Indignada com esse adesivo escroto e machista… Absurdo fazer isso com qualquer mulher, nossa! Que triste e vergonhoso!

  87. Rúbia Reply

    kkkk adorei, quero um desse kk

  88. marcinha Reply

    Onde eu compro?

  89. shyrley Reply

    Revista Forum me decepcionou.Isso é crime e quem criou, vendeu, comprou e está concordando com isso, deve responder criminalmente. Se essa revista tiver um pouco de bom senso deveria excluir essas fotos. Que o G1 publlique essa barbaridade é de se esperar, mas a Revista Forum é um absurdo

    .NOTA DE REPÚDIO AO CRIME DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA NÓS MULHERES
    1 de julho de 2015 by Mayra
    Nós, da Articulação de Mulheres Brasileiras e da Articulação Feminista Marcosul, vimos a público manifestar nosso repúdio à produção, divulgação e comercialização de adesivos de automóveis que atentam criminosamente contra a imagem da Presidenta Dilma Rousseff. Repudiamos que essa imagem seja divulgada pelo canal de comunicação G1, vinculado à Rede Globo, como uma “forma de protesto”, e consideramos que ao fazê-lo este canal comete um crime de incitação à violência sexual pelo qual deve ser responsabilizado, assim como devem ser responsabilizados o site que o comercializou e aqueles que o divulgarem. Para nós, em uma democracia, a violência contra as mulheres jamais poderá ser considerada uma forma de protesto. Violência contra as mulheres é crime!

    Em uma sociedade patriarcal, a violência sexual vem sendo utilizada sistematicamente para subjugar a nós mulheres, nos dominar, nos desqualificar, nos castigar pela transgressão e pela busca permanente de sermos donas de nossos projetos de existência, é roubar nossa possibilidade de existir e ser com autonomia, rompendo as regras de sujeição que o machismo nos impõe, todos os dias. A imagem veiculada no adesivo violenta a todas nós mulheres brasileiras. O recado é muito explícito: é permitido invadir, utilizar, mercantilizar, violentar, devastar o nosso corpo e a possibilidade de existirmos como seres autônomos.

    Trata-se, portanto, não somente de uma apologia ao estupro, mas de uma autorização tácita para se violentar todas as mulheres, inclusive como instrumento de correção. É uma violência simbólica que reduz nós mulheres à condição de objeto e nos retira do lugar de sujeitos.

  90. shyrley Reply

    Que cara de pau Jarid Arraes. Seu texto começa com: ” nesse momento circula nas redes sociais imagens de adesivos…”Qual foi a mídia que postou e que foi responsável por diversos compartilhamentos, fazendo circular essas imagens nas redes sociais? E o pior é que não fazem o “mea culpa”e continuam mantendo as fotos, mesmo que distorcidas a s imagens ainda continuam visíveis.

  91. Natalia Reply

    Quem fez isto nao tem mae

  92. Cassiano Carvalho Reply

    Luiz Cesar: Vc acha que quem não respeita um País inteiro merece respeito de alguém?
    Luiz Corrêa: Aproveita e manda fazer da sua mãe e irmãs, pois devem ser conhecidas igual ou mais que a Dilma ( Vai fazer o maior sucesso ).
    E vc Jameson Costa: Com certeza é ou tem algum parente entre 16 e 18 anos criminoso e acha correto um mal elemento que tira a vida de um Pai, Mãe, Irmão ou mesmo Filho de uma família de bem poder votar aos 16 anos e não responder pelas consequências de seus atos criminosos.Quem pensa assim é porque é igual a eles.

  93. MARIA AUXILIADORA DE SOUSA BESERRA Reply

    Não importa quem seja, nem partido, importa que se trata de ferir a dignidade de uma pessoa, é ser humano. Todos têm o direito no mínimo do respeito. Quem comete situação baixa assim, nunca soube o que é educação e dignidade da pessoa.

  94. Rogerio Reply

    quando e com gente Grande rapidinho O Governo manda Tirar quando e um Pobre, Ele q nao entra na justiça Pra ver nao… Governo sistema falido

  95. Eliane Amaral Costa Reply

    Quando alguns brasileiros aprenderão que a democracia não é isso?
    Que o respeito às pessoas, independente de classe social, ideologia, ou qualquer outra diferença deve ser respeitada? Que política deve ser coisa séria? Que argumentar é preciso, mas expondo argumentos. . .

  96. Duarte Reply

    Olha, quero que a Presidente Dilma seja exilada, não em Cuba, pois é um paraíso, mas na Sibéria. Porém concordar com esse tipo de “brincadeira” já é flertar com a falta de moral e caráter!

  97. Paulo Pinto Reply

    *Fotografe e Denuncie: O pior dos protestos que já vi, é pornografia pura; expõe o rastejante nível mental dos agressores. E tem como alvo a Mulher, a condição feminina. Coisa de covarde, psicopata, esquizofrênico, estrume inumano desqualificado ! Amebas, bestas fascistas e Banditismo juntos.
    Será que gostariam de ver a própria mulher, filhas, mãe e avós, estivessem nessa situação?

  98. Benedito Bonifacio Reply

    Ela tá botando em todo mundo sem dó e não vejo esses defensores se ofenderem com isso!

  99. kiler Reply

    é verdade não tem nenhum sentido esse tipo de adesivo até porque todos sabem qual é a opção sexual da presidenta.

  100. priscila Reply

    Enquantos vcs se batem descultidos se é certo ou errado , independente do protesto, ela ta lá so fazendo merda. Metendo a mao n que n deveria, acho q todos tem o direito de #LiberdadeDeExpressao.
    acorda gente !!!

  101. Ernesto Batista Duarte Reply

    Quem não respeita a Presidência do seu país, não merece respeito, porque não deve ter nome, nem mãe nem pai, não nasceu, veio a furo é um tumor malígno e deve ser extirpado da sociedade.

  102. VtRx Reply

    Será que vão mandar decaptar quem bolou isso?

  103. Charada Reply

    Se fosse o ex presidente Lula, ou qualquer outro homem, seria considerado apologia ao estupro e a violencia? Seria também enquadrado como afronta aos homoafetivos? Aposto que 99% das pessoas que comentaram compram dvd pirata, estacionam de forma irregular, ou fazem outros pequenos delitos e manobras para burlar leis. Enquanto a lei de Gérson ainda estiver valendo no Brasil, nada vai mudar. As mudanças começam nos pequenos gestos, principalmente quando ninguém está olhando. Ouvi um dado de uma pesquisa interessante: 80% dos entrevistados acham q no Brasil é facil dar o famoso “jeitinho” para burlar leis. Sou funcionário público e trabalho atendendo o público. Vejo isso diariamente e em vários níveis sociais. Esse adesivo é só mais uma faceta dessa realidade.

  104. Antonio Carlos Correia Reply

    Até que ponto chegou o nosso país, uma chefe da Nação ser desrespeitada por crápulas travestidos de manifestante, a quem interessa um absurdo desses? Se for jogada de opositores, é uma grande tristeza esse comportamento de pessoas sem níveis morais tentando enganar a quem? Acho que uma atitude de uns moleques desses deveria ser apurada e os culpados serem punidos com o rigor da lei, chega de pessoas de mau caráter está tentando confundir a população e conduzindo nosso país para rumos desrespeitosos, sem contar que a nossa Presidente merece respeito como mulher e como líder de uma Nação, repudio terminantemente essa atitude mundana de quem postou uma montagem dessas!

  105. esperto sou eu Reply

    Brazil, País de jumentos nas críticas. Jogam toda culpa de uma crise nas costa de uma mulher. Enquanto isso os que mais roubaram o país e nunca receberam nem uma multa estão morrendo de rir com disfarçe de “Oposição”. Estão dizendo: “um dia nós volta, pois descobrimos o meior de ‘fazer a Dilma sangrar’ na boca desse bando de otários que são os que estão engolindo nossa corda”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  106. GENIVALDO LOPES PEREIRA Reply

    ÀS VEZES FICO TÃO TRISTE QUANDO DOU DE CARA COM CENAS COMO ESSA!…PRIMEIRO PORQUE PARA ALGUNS HOMENS,O CORPO DA MULHER,ALGO TÃO PRECIOSO E DE GRANDE VALOR,TEM SE TORNADO ALGO DESPREZÍVEL E DE MOTIVO DE GOZAÇÃO.
    SEGUNDO, PORQUE A PESSOA QUE É RESPONSÁVEL PELA A ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO PAÍS SE FEZ ASSIM,SEM CREDITO, AO PONTO DE MUITOS PERDEREM O RESPEITO POR TAL AUTORIDADE E PUBLICAR IMAGENS COMO ESSA,SEM SE QUER TER A NOÇÃO DO MAL QUE PODE TRAZER PARA SI.LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO QUE VIVE NOSSO AMADO BRASIL.

  107. edeson luis almeida Reply

    É esta pessoa que postou essa infamia deve ter caido do outro saco de farinha não penerada.

  108. Juliano Reply

    Se vcs acham absurdo me desculpem mas devem andar de bike então, ou não mora no Brasil…. Eu não coloquei no meu carro ainda porque não lançaram o adesivo dela de quatro, mas se vc tem carro está achando ruim, das duas uma, ou vc e retardado ou participa da corrupção…

  109. Robertolima Reply

    Renato vc sabe bastante do Fernando Henrique me diz onde ele colocou o dinheiro das privatizações das nossas empresas porque até hoje eu não sei.

  110. Roberto Reply

    Renato vc sabe bastante sobre o Fernando Henrique me diz onde ele colocou o dinheiro das privatizações das nossas empresas porque até agora eu não sei vc sabe?

  111. Audrey Reply

    Mais do que a discussão em cima das intenções machistas ou não de quem criou o adesivo, fico pensando… Esse é o único ato de protesto de que os brasileiros são capazes?
    à parte a discussão do mau gosto ou desrespeito, o que entendo ser a pior conclusão é que o chamado protesto não passa de um mero deboche, não demonstra de fato nenhum protesto, esse deveria ser demonstrado nas urnas, nas atitudes.
    ok, a presidente pode até ficar com muita raiva quando vir a tal foto mas e daí?
    para o povo, para a sociedade, isso muda o que?
    vingancinha pobre e mediocre.
    Todos tiveram a maior ferramenta de protesto nas mãos (o voto) e jogaram pelo ralo.
    Agora vem com essa infantilidade (pra não dizer imbecilidade)
    se quem faz isso se sente vingado ou sente que fez justiça, eu não me sinto assim.

  112. Jalves Reply

    Não sei porque essas idiotas defendem, não tem nada haver com preconceito, ela (Presidente), aumenta luz, gasolina, impostos em geral, milhões de desempregados. Vou procurar esses adesivos para usar, porque vivo no pais livre.

  113. Jalves Reply

    Os brasileiros são bem criativos. PARABÉNS para o idealizados deste adesivo.

  114. Vera. Reply

    Eu não sabia que existia tantas pessoas doentes na humanidade .Este tipo de gente deve ficar confinado no Sanatório, pois é uma ameaça a Sociedade.

    1. Roberto Hess Reply

      É sério que tem gente aqui defendendo essa LADRA, HIPÓCRITA, DEMAGOGA dos infernos? Brasileiro, de um modo geral, não toma vergonha na cara, e por isso, vive tomando na b****.

  115. Roberto Hess Reply

    É sério que tem gente aqui defendendo essa LADRA, HIPÓCRITA, DEMAGOGA dos infernos? Brasileiro, de um modo geral, não toma vergonha na cara, e por isso, vive tomando na b****.

    1. Léia Reply

      Peraí… estupro??? Aff!! Quem quem se interessaria por isso aí? Só se tivesse bêbado…

  116. Rafael Reply

    “Fantastico! Excitante! Perturbador!”
    The New York Times

  117. jonas Reply

    D3veria ter outro com anta de quatro simulando sexo anal

  118. Antonio de Padua Paschoal Cordeiro Reply

    MUITO BOM..VOU CORRENDO COLOCAR ESSE ADESIVO QUE AINDA E UMA HOMENGEM A ESSA CADELA

  119. Alan Reply

    Abominável !!! Protestar nesse caso seria usar o adjetivo incompetente. A imagem é agressiva e desrespeitosa. Extrapola o direito à indignação.

  120. marcio Reply

    é sacanagem dizer que são os conservadores que fazem afronta pornografia! o autora do texto revise aí o seu conceito de preconceito!!!

  121. TON Reply

    ONDE COMPRO ESSE ADESIVO?!!!!

  122. Abigail Pereira Aranha Reply

    Pulando a parte de que o caso foi forjado, mais um caso de hipersensibilidade histérica de bandidos imundos LGBT-feministas defendendo bandidos petistas enrolados até o pescoço. E só podia ser na coluna de uma lésbica. Quer que eu mostre que o Feminismo acredita que TODO SEXO HÉTERO É ESTUPRO? Bitch, please! Vai procurar uma rola.

  123. Helenice Montalvão Reply

    Isso é uma vergonha. Uma falta de respeito não só com a Presidenta Dilma mas com todas as mulheres. Quem faz uma coisa como está e uma pessoa sem noção. Por acaso você não tem mãe?

  124. Rosa Menezes Reply

    Infelizmente estamos vivendo um momento de pleno caus familiar e de patriotismo.
    Essa extrema ofensa, não feriu apenas a Presidenta da República feriu a integridade moral e psicológica da mulher brasileira. Mas, como disse o respeito familiar é coisa do passado. A pessoa que teve essa infeliz criatividade não deve ter mãe, alguma mulher o pariu, com certeza não foi uma mulher MÃE, pois não lhe ensinou as regras básicas do respeito, discutir sim, discordar sempre que quiser mas respeitar é permanente. Essa pessoa agrediu de forma violenta a mulher brasileira na pessoa da Presidenta Dilma, não venham me dizer que isso é um manifesto politico, porque não é, isso é um manisfesto pessoal de inveja e de ódio. Mas vamos pra frente que a MULHER BRASILEIRA É FORTE e vai superar mais essa. Peço aos Magistrados que pensem na sua mãe, na sua avó, na sua filha e em nome delas tomem uma providência.

  125. marcelo Reply

    Imaginemos que a presidente eleita fosse de outro partido, preferencialmente o PSDB. E alguns petistas fizessem o mesmo com ela. Os petistas ja ofenderam tantos presidentes. O proprio lula mesmo chamou um de filho da pu***. E eles querem respeito com uma presidente que debocha do povo?
    O PT debocha do povo e exige respeito? Engraçado que quando era oposição não respeitava ninguem.
    Fica a dica, sejam humildes, petistas, aprendam a ouvir criticas. No ano que vem teremos eleição. e voces acham que vão ganhar mais prefeituras deste jeito? Jogando uns contra os outros?