Boulos avisa: “vamos partir pro enfrentamento”

"O ato de domingo dia 15, na Paulista, com pedidos de golpe militar feriu a nossa dignidade", diz outra liderança do MTST.

Este post foi retirado do ar porque o autor do texto original, o jornalista João Paulo Charleaux, não concordou com a reprodução do conteúdo – prática comum na blogosfera, desde que citada a fonte (como havíamos feito aqui no Escrevinhador).

Informo aos colegas blogueiros e leitores que Charleaux (um bom repórter) trabalha na velha lógica do copyright. E veta a reprodução dos textos que produz no site VICE. Portanto, cuidado: ele não parece adepto das práticas colaborativas da internet.

Lamento, mas respeito.

(Rodrigo Vianna)


7 comments

  1. mineiro Responder

    o pt bundao e o poste de pres. conseguiu um feito extraordinario. conseguiu que a direita e a esquerda ficasse contra eles. o efeito cid gomes vai ser so o começo , nao vai demorar muito vai aparecer gente do pc do b e de outros partidos. a coisa do jeito que vai muita gente vai se rebelar e o poste de pres. com aquele discursinho montado e o pt escondido debaixo da cama. que fim lamentavel ta tendo o pt , sendo escurraçado do poder como cordeirinho. so para lembrar tem que ir para cima sim todos os movimentos sociais antes que seja tarde demais.

    1. foo Responder

      Mais um que comenta sem ler o artigo…

    2. VALTER ALVES SILVERIO Responder

      Me desculpe, Rodrigo. Mas vir aqui no blog, pra ver um comentário como esse “mineiro” sob o pretexto de ser um blog democrático, não faz meu gênero. Só nós somos democráticos, enquanto esses malditos e seus discursos de ódio proliferam livremente. Hora de agir!!!

  2. foo Responder

    Muita gente acha que o baixo índice de aprovação do governo significa falta de apoio popular. Isso não é verdade.

    Tem muita gente que não aprova o governo, mas que, ainda assim, vai apoiá-lo contra toda e qualquer tentativa de golpe.

    A gente crítica o que tem que criticar, mas não aceita a derrubada de um governo legitimamente eleito.

  3. Roberto de Paulo Responder

    Aqueles reaças,fechando toda a Paulista pode,e reivindicando só absurdos,mulher de banqueiro,uns sanguesugas malditos,que só exploram o PAÍS,aja vista a sonegação.

  4. Calij Responder

    O PSDB através de Aécio Neves, apoiado pela grande imprensa, conseguiu transformar seu inconformismo pela derrota numa guerra de classes com interesse eleitoral eivada de ódio e preconceitos que não se justifica, mas que pode a qualquer momento, como estamos vendo, se tornar uma guerra civil. É hora de bom senso e responsabilidade. Até onde eles estão dispostos a chegar?