Vin Diesel assedia youtuber brasileira durante entrevista

Carol Moreira contou ter ficado constrangida com as investidas do ator, que interrompeu a entrevista várias vezes para fazer comentários sobre sua aparência, além de chamá-la para sair

Por Redação

A youtuber brasileira Carol Moreira publicou ontem (21) um vídeo de uma entrevista que ela fez com o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início do mês. A jovem, que comanda um canal na internet sobre cinema e séries, foi assediada várias vezes ao longo da conversa, quando o artista elogiou sua beleza e a chamou para sair.

vin

“Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, provocou. Ele ainda disse que Carol “era muito sexy”. Ao comentar sobre o episódio, a youtuber ressaltou que ficou constrangida com as declarações, pois estava lá a trabalho e não esperava esse tipo de atitude.

Veja a seguir.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation