Vin Diesel se desculpa por ter assediado blogueira brasileira

Parece que o ator Vin Diesel se arrependeu por ter sido veloz, furioso e extremamente indelicado com a blogueira brasileira. Ele usou sua página no Facebook para comentar o caso de assédio denunciado pela youtuber Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir do ator comentários sobre sua aparência durante uma entrevista.

Da Redação com informações do G1

vin

O ator Vin Diesel usou sua página no Facebook para comentar o caso de assédio denunciado pela youtuber brasileira Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir do ator comentários sobre sua aparência durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início deste mês. A conversa foi divulgada na quarta-feira (21) pela repórter e repercutiu na internet.

“Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome do seu personagem no filme ‘Triplo X – Reativado’, filme que ele estava divulgando no país). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, escreveu o ator, que postou um vídeo da entrevista feito por sua produção sem a edição. Veja o post aqui.

O caso

O ator teria dito `Carol Moreira durante a entrevista coisas como “Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, provocou. Ele ainda disse que Carol “era muito sexy”. Ao comentar sobre o episódio, a youtuber ressaltou que ficou constrangida com as declarações, pois estava lá a trabalho e não esperava esse tipo de atitude.

 

Está gostando dessa matéria? Para continuar fazendo jornalismo como esse, a Fórum precisa do seu apoio. Seja sócio!

http://www.revistaforum.com.br/socio/

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation