Apresentador da Globonews pede desculpas por ter imitado o Chewbacca

Ele fez a imitação durante sua fala a respeito da morte da atriz Carrie Fisher. O comentário viralizou nas redes sociais e não faltaram críticas sobre a conduta do jornalista.

Por Redação

jorge_pontual

O correspondente internacional da Globonews, Jorge Pontual, pediu desculpas depois do comentário polêmico sobre a morte da atriz Carrie Fisher, a princesa Leia, da saga Star Wars, nesta terça-feira (28).

Durante a sua fala, o jornalista imitou o personagem Chewbacca. O comentário viralizou nas redes sociais e não faltaram críticas sobre a conduta do jornalista que o acusaram de estar desrespeitando a morte de Fisher. Em resposta, Pontual pediu desculpas, mas também não perdeu a chance de criticar aqueles que o haviam criticado.

 

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation