Autora do impeachment, Janaina Paschoal vira ‘fiscal de banheiros’ na gestão Dória

Advogada disse que irá trabalhar de graça para a prefeitura inspecionando banheiros do Parque Ibirapuera; entenda

Por Redação

Brasília- DF 30-08-2016 Sessão de julgamento do processo de impeachment para ouvir os advogados de acusação e defesa. Janaina Paschoal e Miguel Reali Junior. Foto Lula Marques/Agência PT

A advogada Janaína Paschoal, que assinou o pedido de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, disse que irá trabalhar de graça para a prefeitura de São Paulo, inspecionando os banheiros do Parque Ibirapuera, onde frequenta. Ela fez o anúncio em seu perfil no Twitter no último dia 1º, quando o novo prefeito João Dória (PSDB) tomou posse, e garantiu que irá manter o tucano informado pela rede social.

Janaína ainda aproveitou a oportunidade para criticar o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), ao alegar que a higienização dos banheiros públicos estava abandonada desde outubro. Na segunda-feira (2), Dória se vestiu de gari e foi até o centro da capital, na Praça 14 Bis, para lançar um programa de limpeza e zeladoria urbana batizado de Cidade Linda. Porém, só usou a vassoura para posar para fotógrafos e cinegrafistas que acompanhavam a cena.

 

Foto: Lula Marques/AGPT

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation