Deputado de projeto “antimasturbação” já se envolveu em escândalo sexual

Em 2014, vídeo revelou caso extraconjugal do pastor Marcelo Aguiar (DEM/SP), que fez fama no passado como cantor sertanejo

Por Redação

aguiar

O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM/SP) é, sem dúvida, uma figura controversa. Ele se tornou assunto no país inteiro depois de apresentar um projeto à Câmara sugerindo que as operadoras telefônicas criem uma maneira de vetar conteúdos de sexo virtual, prostituição e sites pornográficos.

Ao justificar sua proposta, o parlamentar afirmou que há “viciados em conteúdo pornô e na masturbação”. “Os jovens são mais suscetíveis a desenvolver dependência e já estão sendo chamados de autossexuais – pessoas para quem o prazer com sexo solitário é maior do que o proporcionado, pelo método, digamos, tradicional”, ressaltou.

No entanto, a vida do parlamentar é repleta de episódios que contradizem a postura moralista que ele mantém diante dos eleitores. Em 2014, o pastor e cantor gospel foi acusado de ter um relacionamento extraconjugal. Um vídeo publicado no YouTube, à época, trouxe fotos de Aguiar com uma mulher que seria sua amante e estaria grávida do religioso.

“Deputado da Renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal, para assim encher um pouco a quebrada Renascer de Estevam e Sonia Hernandes”, dizia a descrição do vídeo no canal Renascer Sincera. Com a repercussão negativa, a gravação foi retirada do ar.

Biografia

Marcelo Aguiar fez fama como cantor sertanejo. O auge da carreira veio com a música “Não dá para fazer amor sem ter você” (vídeo abaixo), do compositor e cantor Zezé di Camargo. Também trabalhou como ator de novela da TV Record e, em 2000, se tornou evangélico. Antes de chegar à Câmara, ele foi vereador na capital paulista, eleito em 2008 pelo PSC.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation