Maisa Silva pede a fãs que denunciem ação de pedófilo

Atriz de 14 anos revelou mensagens de cunho sexual que tem recebido de homem pelas redes sociais: “O nojo que eu sinto é maior que tudo”

Por Redação

Nesta quinta-feira (23), a atriz Maisa Silva, de 14 anos, pediu aos fãs que denunciem um caso de assédio que ela tem sofrido no Instagram. A artista revelou as frases de teor sexual que recebe de um homem identificado como Ricardo Alves Tomeyama. “Ontem foi muito bom. A gente indo tomar banho e se beijar e da (sic) selinhos e depois fomos dormir juntinhos!”, escreveu em uma das mensagens.

No Twitter, a artista comentou sobre o caso. “Denunciem… É o que a gente pode fazer. O nojo que eu sinto é maior que tudo. Ainda tenho esperança que esses monstros sejam pegos. Pior coisa ler esses comentários”, afirmou. A atitude de Maisa foi apoiada pelos seguidores. Em seguida, ela agradeceu: “É muito bom saber que tem gente boa no mundo”.

maisa2

maisa1









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários