Vera Holtz para Malafaia: “Safadeza não é beijo gay, é conseguir bens materiais usando a fé das pessoas”

Pelo Twitter, a atriz rebateu a proposta de boicote à Disney feita pelo pastor Silas Malafaia por conta do primeiro beijo gay exibido pela empresa em um de seus desenhos

Por Redação

A atriz Vera Holtz, cada vez mais famosa nas redes sociais por conta de seu jeito despojado e a interação com os fãs, fez nesta quinta-feira (2) críticas ao pastor Silas Malafaia. Pelo Twitter, Vera respondeu a um tweet do pastor em que ele chama de “safadeza” a atitude da Disney em exibir um desenho com beijo gay.

“Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, escreveu a atriz em resposta ao tweet em que Malafaia diz que vai publicar um vídeo “detonando a safadeza da Disney”.

O pastor, inclusive, propôs um boicote à empresa e foi ironizado pelas redes sociais com dezenas de memes. Confira aqui.

 









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários