#VaiDarABundaReinaldo fica em primeiro lugar nos TT’s e mostra o nível da direita brasileira

Discussão entre Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi repercutiu no Twitter; veja os comentários

Por Redação

A briga entre o blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo e o fundador do site O Antagonista, Diogo Mainardi, continua dando o que falar. A hashtag #VaiDarABundaReinaldo chegou ao primeiro lugar dos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

O desentendimento surgiu porque Azevedo publicou, em sua coluna na Folha de S. Paulo, críticas ao juiz federal Sergio Moro, e foi acusado por Mainardi de querer assumir a função de advogado de Lula.

Então, postou um texto em resposta ao antigo colega, que rebateu: “Vai dar a bunda, Reinaldo”. A discussão entre os dois movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (12). Confira a seguir.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários