Perfil oficial do ‘House of Cards’ tira onda com denúncia contra Temer: “Tá difícil competir”

Pelo visto a equipe da série admitiu que Temer é mais golpista que Frank Underwood e que as reviravoltas na política nacional são mais graves que as retratadas na trama

Por Redação

O perfil oficial da série ‘House of Cards’ no Twitter tirou uma onda com a denúncia contra o presidente Michel Temer que veio à tona na noite desta quarta-feira (17). Logo após a repercussão da matéria do jornal O Globo, que revelou que os donos da JBS gravaram o peemedebista dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na prisão, a página da série tuitou em português: “Tá difícil competir”.

A equipe da série, aparentemente, finalmente admitiu que Michel Temer é ainda mais golpista que Frank Underwood, protagonista da trama, que articulou por vias questionáveis sua chegada ao poder. A trama é recorrentemente comparada ao cenário político nacional pelas suas reviravoltas, tal como acaba de acontecer aqui no Brasil, na vida real.

Falando em Twitter, as tags #Temer e #DiretasJa estão entre os assuntos mais comentados no momento no país.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários