Em ato falho, Bonner chama Temer de “ex-presidente” ao vivo no JN

Apresentador se atrapalhou ao noticiar as denúncias de corrupção envolvendo o peemedebista; assista ao vídeo

Por Redação

Na quarta-feira (17), o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, chamou Michel Temer de “ex-presidente” ao noticiar as denúncias de corrupção envolvendo o peemedebista, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

A gafe não passou despercebida nas redes sociais, que repercutiram a cobertura da Globo sobre o caso. A repórter Zileide Silva também chamou a atenção ao entrar ao vivo da Câmara dos Deputados, em Brasília, quando uma mulher apareceu no vídeo com a placa “Eu votei na Dilma”.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários