Gadotti debate legado de Paulo Freire com Lutgardes

Nesta segunda-feira, 18, às 19h30, na livraria Fnac de Pinheiro, em São Paulo (SP), Moacir Gadotti lança livro em debate com Lutgardes Costa Freire, filho de Paulo Freire. Moacir Gadotti lança seu livro A escola...

439 0

Nesta segunda-feira, 18, às 19h30, na livraria Fnac de Pinheiro, em São Paulo (SP), Moacir Gadotti lança livro em debate com Lutgardes Costa Freire, filho de Paulo Freire.

Moacir Gadotti lança seu livro A escola e o professor – Paulo Freire e a paixão de ensinar nesta segunda-feira, 18, na livraria Fnac de Pinheiros, em São Paulo (SP). Para o evento, será realizado um debate com Lutgardes Costa Freire, filho de Paulo Freire.

O tema em discussão é o legado do educador, que é tema da obra. Moacir Gadotti é professor titular da Faculdade de

Educação da Universidade de São Paulo e o atual diretor do Instituto Paulo Freire. Foi chefe-de-gabinete da Secretaria da Educação, de 1989 a 1990. É autor de vários livros, entre os quais História das idéias pedagógicas (Ática, 1993), Pedagogia da Práxis (Cortez, 1995), Perspectivas Atuais da Educação (Artmed, 2000) e Educar para um Outro Mundo Possível (Publisher Brasil, 2007).

Serviço

A escola e o professor – Paulo Freire e a paixão de ensinar

de Moacir Gadotti

Lançamento na Fnac Pinheiros

Auditório

Pça. dos Omaguás, 24 – Pinheiros – São Paulo (SP)

 



No artigo

x