Midiático Poder terá lançamento em Brasília

No evento em São Paulo, na quinta-feira, 14, 150 pessoas compareceram no lançamento do livro do editor da Fórum, Renato Rovai. Cerca de 150 pessoas compareceram ao lançamento do livro Midiático Poder – o caso...

142 0

No evento em São Paulo, na quinta-feira, 14, 150 pessoas compareceram no lançamento do livro do editor da Fórum, Renato Rovai.

Cerca de 150 pessoas compareceram ao lançamento do livro Midiático Poder – o caso Venezuela e a guerrilha informativa, do jornalista Renato Rovai, editor da Fórum. No dia 26 de junho, o livro será lançado em Brasília, no bar Monumental. O livro discute as tentativas de golpes na Venezuela em 2002, e o papel da mídia.

Cerca de 150 pessoas estavam presentes no lançamento que aconteceu no bar Canto Madalena. O evento contou com a presença do cônsul de Cuba, Bladimir Martines Ruiz, do diretor do Instituto Paulo Freire, Moacir Gadotti, do coordenador geral da Aliança da Cidades no Brasil, Giorgio Romano, a assessora de comunicação da Secretaria Especial para Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Brasil, Rose Silva, o vereador de São Paulo, Donato e o presidente da Afubesp, Paulo Salvador.

No time dos jornalistas estiveram presentes: Aureliano Biancarelli, Caia Fitipaldi, Paulo Donizetti, editor da Revista do Brasil, Pedro Paulo Venceslau, editor da revista Imprensa, Bia Barbosa, da agência Carta Maior e Intervozes, Neivado José Geraldo, da Folha de S.Paulo, Audálio Dantas, vice-presidente da ABI, Eduardo Maretti, editor do Visão Oeste.

A academia, muito bem representada pelos professores: Adriano Biava, professor de economia da FEA-USP, Igor Fuser, da Cásper Líbero, e Claudia Costa.

Brasília No próximo dia 26, o livro também será lançado em Brasília. A partir das 19h, no bar Monumental.

Serviço Lançamento Brasília

Midiático Poder – o caso Venezuela e a guerrilha informativa, de Renato Rovai

26 de junho, a partir das 19h

Bar Monumental, SHCE/Quadra 201 Sul, Bloco C loja 33, Zona O

(61) 3224-9313



No artigo

x