Blog lança campanha por boicote a ônibus

Iniciativa ironiza boicote a aeroportos proposto pelo movimento "Cansei", para lembrar que o transporte coletivo atinge muito mais gente nas grandes cidades.

281 1

Iniciativa ironiza boicote a aeroportos proposto pelo movimento “Cansei”, para lembrar que o transporte coletivo atinge muito mais gente nas grandes cidades.

Por Redação

O blog Futebol, Política e Cachaça lançou a campanha “Pés fora do coletivo”. É um contraponto bem-humorado ao boicote proposto aos aeroportos brasileiros no dia 18 de agosto pelo movimento “Cansei”, organizados por entidades empresariais e a OAB/SP.

Um cartaz foi desenhado com o lema “Cansei de Busão cheio” (ao lado), para a campanha “Pé fora do coletivo”, em contraposição aos “pés no chão” do movimento cívico encampado pela OAB/SP e por empresários.

A idéia também é demonstrar que, enquanto boa parte da sociedade se preocupa com a questão do transporte aéreo, poucos se mobilizam pela péssima situação do transporte urbano nas grandes cidades brasileira.

Preocupação
O editor da Fórum, em seu blog, lembra que as passeatas organizadas pela elite venezuelana tiveram um papel importante nos golpes de 2002. Apesar de ter reunido 800 pessoas em São Paulo, o movimento “Cansei” tem finalidade claramente política e partidária.

Altamiro Borges traça o perfil dos articuladores do movimento para mostrar que são eminentemente anti-Lula.



No artigo

1 comment

  1. Regina

    Sem contar que o tal Nizan é marido de uma das proprietárias da Daslu

Comments are closed.


x