Blogueiro monta capa Veja pedindo CPI da Abril

Montagem faz parte de série de capas improváveis da publicação.

300 1

Montagem faz parte de série de capas improváveis da publicação.

Por Redação

O jornalista e blogueiro André Lux publicou nesta quinta-feira, 30, uma montagem da capa da revista Veja das “que gostaríamos de ver”. Na versão posicionou os dizeres “CPI Abril-Telefônica” e “Veja envolvida em escândalo” em letras garrafais sobre uma foto do fundador do Grupo Abril, Victor Civita.

Ele ainda coloca, como destaques na capa fictícia declarações de dois dos colunistas da revista, Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo pedindo apuração em termos correlatos aos empregados pelo presidente Lula na crise política de 2005. Na ocasião, o petista declarou que as denúncias de pagamentos de mesadas para parlamentares votarem a favor do governo (o mensalão) deveriam ser apuradas “doa a quem doer” e que o governo e o partido estavam dispostos a “cortar na própria carne”.

Confira a imagem.

O original está no blogue Tudo-em-cima.blogspot.com.



No artigo

1 comment

  1. José Eduardo

    SENSACIONAL! Está aí uma capa que NUNCA veremos na Veja. Seria o caso até de se fazerem camisetas com ela. Porque eu sairia orgulhoso por aí mostrando-a. E acabei de descobrir esse blog através do Azenha e gostei muito! Parabéns! E se puder, produza outras capas que nunca seriam publicadas na dita cuja… Ok? Abraços!

Comments are closed.


x